Conecte-se Conosco

Celebridades

Casa Real do Maharajah Branco: entidade resguarda tradições e conserva aspectos históricos

Publicado

em

Sempre que se ‘fala’ em ‘casas reais’ nos lembramos das monarquias ainda presentes em vários países como Reino Unido, Bélgica, Espanha, Suécia, Japão, entre outros, locais que ainda conservam esta tradição. Esta introdução é importante para definir a Casa Real do Maharajah Branco, uma instituição que se relaciona aos ancestrais dos membros de uma dinastia.
A Casa Real do Maharajah Branco é uma instituição reconhecida por entidades internacionais tais como a União Europeia e países do Sudeste Asiático. De forma geral.
Especificamente, a Casa Real do Maharajah Branco e da Sua Família Real Gomes é uma casa estilo cultural do Reino do Valley de Kapatanga Sudoeste de Ásia reconhecida por entidades internacionais de diferentes governos.
As casas reais também não se baseiam no Direito Romano, pois antecedem a este. Estas baseiam suas atividades em um “costume” que atravessas as gerações (o chamado “direito de costume”). Os Impérios Babilônico e Egípcio (4.000/5.000 a.C.) e outros mais antigos (primeiras tribos e clãs existentes nos anos 10.000/15.000 a.C.) são exemplos de dinastias que seguiam esta tradição. As casas reais culturais também são reconhecidas, relativamente, pelos governos de estados ou organismos governamentais devido a questões culturais e com o objetivo de manter viva a cultura e história local. Elas também podem ter este reconhecimento por outros países, além daquele ao qual pertencem.
Vale ressaltar que todas as casas reais foram, no passado, tribais, e este é o caso da Casa Real do Maharajah Branco e Da Sua Família Real Gomes, pois sua origem remonta de uma casa real já existente em 1.400; esta, por sua vez, deriva de outra que existiu entre 1.200 e 1.300. Outro aspecto relacionado às casas reais é o ‘forum honoris’, a capacidade que estas têm de conferir títulos ou reconhecimentos a algumas pessoas. Já as casas nobres, aquelas cujos representantes têm as titulações de duques, condes ou barões (e outras inferiores) não podem conferir titulações, apenas reconhecer pessoas distinguidas.
No aspecto religioso, as casas reais podem (ou não) estar associadas a religiões.
Em relação à Casa Real do Maharajah Branco e Da Sua Família Real Gomes, cuja origem é oriental e ocidental, durante a coroação de HRH. S.M. S.A.R. o Maharajah Branco, Eduardo Hanry Hermosilla Gomes, houve a presença de dois representantes: um muçulmano e outro cristão. Importante salientar que a Casa Real do Maharajah Branco e Da Sua Família Real Gomes acolhe pessoas de qualquer religião e de qualquer parte do planeta em uma atitude solidária e de apoio à diversidade.
Por fim, as casas reais ou principescas apresentam-se de forma ética e seguem o conceito de nobreza que não está relacionado ao poder financeiro ou monetário e, sim, à atitude de nobreza que é formada por aspectos como honra, educação, boa índole, caráter entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Odoguiinha e Bernardo Langlott anunciam single em homenagem à jornalista Glória Maria, confira!

Publicado

em

De

O ator Bernardo Langlott vai soltar a voz por uma causa pra lá de especial, o galã, Ex da jornalista Glória Maria aceitou o convite do Cantor Odoguiinha para homenagear a Jornalista Glória Maria em um single emocionante. Bernardo Langlott namorou Glória Maria quando tinha 25 anos, onde viu Glória sofrer etarismo em diversas ocasiões. A canção levou o título de: ‘Amor Da Minha vida’ pelo fato de Bernardo ter se declarado à Global.

Glória Maria é um ícone do jornalista brasileiro e foi a primeira repórter a realizar matérias ao vivo e a cores na TV Brasileira. Estava na Rede Globo desde 1970. Entrevistou celebridades mundiais como Mick Jagger, Freddie Mercury, Madonna e Michael Jackson. Morreu aos 73 anos em 2 de fevereiro de 2023.

 

O single vem com uma pegada bem romântica onde o ator Bernardo Langlott, demonstrou um grande carinho pela ex-namorada, Glória Maria. Com direitos a versão mexicana Odoguiinha se apresenta na música como o maior fã de Glória de Pernambuco.

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor Brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do Design André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde dos 5 anos de idade, Odoguiinha é experiente em diversas áreas. atualmente mora em Pernambuco e, tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões, somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou 3° lugar no iTunes brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Metturo e Odoguiinha vivem um romance, confira!

Publicado

em

De

Metturo, ex-ator mirim da novela infantil do SBT ‘Carrossel’, tem 26 anos e está provando que o amor não tem idade. O pernambucano Mateus de Oliveira Gomes Silva que interpretou “Théo” na novela “Corações Feridos” e foi dublê na novela mirim, está namorando o cantor vitoriense Odoguiinha, de 18 anos, há quase 2 meses. Ambos são de Pernambuco e conforme apurado, o casal se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos. Metturo compartilhou para os fãs que está vivendo mais uma nova fase em sua vida amorosa, dessa vez, ao lado de Odoguiinha.

 

A edição em que o ator Metturo participou marcou a geração de novas celebridades que cresceram e fazem sucesso atualmente, como Thomaz Costa, Larissa Manoela e Maisa.

 

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde os 5 anos de idade. Odoguiinha é experiente em diversas áreas. Atualmente mora em Pernambuco e tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou o 3° lugar no iTunes Brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Odoguiinha e Vinicius Henuns alcançam top 3 em iTunes Brasil com ‘Muero Por Tenerte’

Publicado

em

De

Odoguiinha e Vinicius Henuns alcançaram a terceira posição nos charts do iTunes com batidas latinas, investindo em novos ritmos como o Reggaeton e a Música urbana latina, ambos gêneros em alta.

 

Após o lançamento do single, os fãs dos artistas se reuniram juntamente com a influencer digital ‘Lili Moranguinho’ e fizeram um mutirão para os artistas.

Odoguiinha, conhecido por interpretar ‘Guilherme’ em ‘Doce Encanto’ e por seu single “Muero Por Tenerte”, também esteve envolvido em uma polêmica com Deolane Bezerra e família em 2022. Atualmente, o cantor possui cerca de 900 mil seguidores no Instagram e 1,5 milhões somando todas as suas redes sociais.

 

Vinicius Henuns, reconhecido nacionalmente por seus papéis em ‘Doce Encanto’ e ‘Meus 15 anos: O Filme’, tem mais de 450 mil seguidores em suas redes sociais e tem sido cogitado como próximo participante do reality da Rede Record “A Grande Conquista 2”.

Continue lendo
Propaganda

Destaque