Conecte-se Conosco

Sem categoria

Sucesso da reestruturação do grupo InterAg: proprietária do ecossistema de fintechs “RentalCoins”

Publicado

em

A partir de maio, o Grupo InterAg apresentará uma nova estrutura operacional com quatro conselhos de administração distintos sendo criados para impulsionar a próxima fase de estabilização de crescimento do maior grupo econômico especialista em locação de criptomoedas do Brasil, dada a reestruturação realizada até abril de 2022 com contratos renegociados com vários locadores que perfazem aproximadamente 40% dos mais de 15 mil locadores ativos.

Desde março, a FINTECH já investe em um novo plano de negócios e vai ordenar todo o seu empreendimento por meio de conselhos de administração responsáveis por cada um pelo setor de aquisição, setor de incubação de relacionamento, setor de expansão e transformação de negócios, apresentando um modelo pioneiro no setor que se afasta da “estrutura tradicional tridimensional de serviços”, disseram as fontes, ao mesmo tempo em que fornecem um foco nítido nos parceiros, suas necessidades digitais em constante mudança e prazos de entrega mais rápidos para tratamento das demandas comerciais dos locadores.

‘O modelo operacional estará alinhado as necessidades do parceiro de negócios em cada etapa. Líderes que foram preparados (para este modelo) liderarão esses novos grupos”, explica Rafael Serradura, diretor do departamento comercial do Grupo RENTAL-COINS. Serradura foi especialmente contratado em meio a reestruturação e também é encarregado das relações institucionais.

Nessa linha de estruturação da nova governança corporativa do grupo, além dos conselhos de administração, foi criado um conselho fiscal com autonomia de seus recursos humanos, bem como poderes para contratação de auditorias independentes que irão monitorar as carteiras do grupo como forma de consolidar total transparência para o mercado. “Por ordem do diretor-presidente do Grupo InterAg, Francis Silva, o carro-chefe da gestão é a ‘transparência’, pautando sempre na celeridade na comunicação com os locadores”, afirma Serradura.

O departamento de relações institucionais ainda divulgou que em razão do cenário mundial de regulamentação de criptomoedas por marcos legais, o grupo acredita que em 2023 já trabalhará a expansão internacional com abertura de escritórios e backoffices também em outros países do continente americano.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

ERP Summit 2024 confirma participação da startup Revizia

Publicado

em

De

Maior evento de software e gestão da América Latina acontece em março, na capital paulista

A Revizia, startup especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning, será uma das empresas participantes do ERP Summit 2024. Considerado o maior evento de software e gestão da América Latina, o encontro acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de março. “É um grande momento para nós, pois se trata de um importante espaço para discussão de negócios, especialmente em termos de inovação tecnológica e tendências de mercado. Estar presente no ERP Summit, ao lado de outras grandes empresas, em nível global, é um privilégio”, afirma Vitor Santos, CEO da Revizia.

Fundada em 2016, a startup realiza cruzamentos de informações encontradas em documentos fiscais e aponta inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. Somente no primeiro semestre de 2023, o Revizia ultrapassou a marca de R$ 1,2 bilhão em recuperação tributária para empresas.

Outra atuação é na recuperação de documentos. Ainda durante o primeiro semestre do ano passado, a plataforma havia recuperado aproximadamente cinco milhões de Notas Fiscais Eletrônicas (NFe), por exemplo. A perda desse tipo de documento chamados de (XML’s) pode implicar em severas autuações em casos da não escrituração deles nos arquivos magnéticos.

Para conhecer os demais expositores e entender como participar do ERP summit 2024, basta acessar https://erpsummit.com.br/#home

Continue lendo

Sem categoria

Conheça Zé Augusto e Rafael, dupla sertaneja de sucesso consolidado na Europa que está chegando ao Brasil

Publicado

em

De

Já sabemos que o sertanejo é um dos ritmos mais amados pelo Brasil, mas você sabia que a música sertaneja tem ganhado cada vez mais popularidade também em outros continentes? Zé Augusto e Rafael, naturais do Paraná e Minas Gerais respectivamente, são um verdadeiro fenômeno na Europa. Em 2012, o cantor Gusttavo Lima se apresentou em Portugal pela primeira vez e convidou Zé Augusto e Rafael para cantar uma música no palco. Após essa participação, o nome da dupla ficou mais conhecido no país e tocou nas melhores casas de Lisboa e região.

Zé Augusto e Rafael se sentem honrados em levar a música sertaneja para outro continente. “É uma sensação muito boa, e sempre ficamos surpresos com a quantidade de brasileiros que tem espalhados pelo mundo. Já tocamos em vários países da Europa, e o publico sempre nos abraçou calorosamente”, contam.

Os donos dos hits “Jeito Primitivo” e “Chá de cadeira”, já abriram concertos de grandes artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Eduardo Costa, Rick e Renner, Ludmilla, Simone e Simaria, É o Tchan, Mato Grosso e Mathias, Felipe Araújo, César Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Bruno e Barreto, Thiago Brava, entre outros.

Felicidade. Para Zé Augusto e Rafael essa é a melhor palavra para definir a relação de ambos com a música. “Sem cantar não seríamos felizes”, declaram.

Sertanejo pelo mundo

Zé Augusto e Rafael, que gravaram o primeiro DVD “Ao vivo em Lisboa” em 2021, agora se preparam para voltar ao país de origem.

A dupla sertaneja pretende gravar o seu segundo DVD no Brasil. A cidade escolhida não poderia ser outra: Goiânia, a capital do sertanejo. Segundo Marcelo Massude, um dos empresários da dupla no Brasil, que conta também com dois empresários em Portugal, Leandro Nunes e Bruno Oilveira, Zé Augusto e Rafael vão chegar ainda no fim desse mês para se preparar para a gravação em setembro. Sem poder revelar todos os detalhes, Marcelo Massude afirmou que a gravação contará com várias participações especiais.

A música “Jeito Primitivo” que já foi lançada nas plataformas de áudio, alcançou o impressionante número de meio milhão de ouvintes mensais.

Enquanto fica a expectativa para o novo DVD, a dupla Zé Augusto e Rafael convida o público para conhecer seu vasto trabalho. “Assistam e ouçam nosso trabalho. Estamos em todas as plataformas de música, temos o nosso 1° DVD com 16 faixas, sendo 11 regravações e 5 inéditas. Temos também o nosso CD com 11 faixas inéditas e autorais para todos os gostos”, conclui.

Continue lendo

Sem categoria

Um dos procedimentos realizados na Esthetic Palace Academy das médicas Sara e Ester

Publicado

em

De

As irmãs gêmeas Sara de Oliveira e Ester Oliveira são duas jovens e talentosas médicas brasileiras que viraram febre entre celebridades e influenciadores no Paraguai, e têm ganhado destaque no mundo da medicina. As médicas chamam a atenção pelo impressionante conhecimento técnico e por trabalharem juntas, formando uma equipe médica harmônica e com um trabalho que beira a perfeição.

Nascidas e criadas em Sorocaba, interior do estado de São Paulo, Sara e Ester Oliveira compartilharam desde cedo o desejo de estudar medicina. Em razão do sonho, as irmãs não hesitaram em seguir esse caminho juntas. Ambas ingressaram na Universidade Politécnica e Artística do Paraguay- UPAP, onde foram se formaram em medicina e desde então, passaram a se especializar, e hoje, cada uma delas acumulam mais de 80 cursos nas áreas de harmonização facial, corporal e cirurgias que fizeram pelo mundo. Além disso, Ester está cursando uma pós-graduação em Harmonização Corporal e Facial Permanente – Preenchimentos Definitivos e a dra. Sara, que é tricologista, está concluindo a pós em dermatologia.

O que poderia ser visto como uma competição entre irmãs, na verdade, se tornou uma jornada de companheirismo e apoio mútuo. Elas se incentivavam a superar desafios e alcançar seus objetivos, fortalecendo um vínculo fraterno que enriquece suas jornadas profissionais até hoje. Ester conta, que desde cedo sonhava em se tornar cirurgiã plástica e ingressou na faculdade de medicina com este sonho. Ainda quando era estudante, teve a ideia de abrir uma clínica, contratar médicos para realizar os procedimentos e acompanhar tudo de perto para iniciar o aprendizado. Os planos deram certo. A clínica começou a cair nas graças do público e com a ajuda da internet, foi ficando cada vez mais conhecida para além das fronteiras do Paraguai.
Ao longo dos anos da faculdade, Ester descobriu uma paixão ainda maior que a cirurgia plástica: os procedimentos estéticos de resultados imediatos, como a harmonização facial e corporal. Com a descoberta, os planos mudaram. Ela passou a focar nesta área e a investir na clínica para que os atendimentos fossem nesse sentido. Quando as médicas se formaram, a clínica já era conhecida e as duas mergulharam nas especializações. As médicas criaram um instituto onde se tornaram professoras: ‘Esthetic Palace Academy’, e atualmente, ministram cursos mensais em que ensinam técnicas de harmonização facial, harmonização corporal, preenchimentos definitivos e absorvíveis, cirúrgicos e tratamento definitivo de celulite; e formam entre 20 a 30 alunos por mês.

Com habilidades complementares e uma sincronia natural, as gêmeas descobriram que trabalhar juntas proporcionava uma eficiência e uma conexão única com os pacientes, por isso, quando conseguem coincidir os horários, conseguem realizar procedimentos juntas, o que para elas é muito gratificante.

“Nossa agenda é muito lotada, normalmente já temos pacientes agendados para daqui dois ou três meses e todos os dias trabalhamos até tarde para que a fila de espera seja amenizada. Então, quando ocorre de termos um intervalo, trabalhamos juntas e quando isso acontece, os pacientes adoram. E nós também ficamos muito felizes, porque trabalhamos com as mesmas técnicas e nosso resultado é incrivelmente igual”, conta Ester.

A médica explica que, como a clínica já era conhecida, quando se formaram e começaram a atender tudo mudou.

“Eu passei a divulgar nossos trabalhos na internet e além de atrair muitos pacientes no Paraguai, começou a alcançar pessoas de diferentes lugares como Brasil, Argentina, Europa, Estados Unidos e até da China. De início, pensamos que seria apenas uma febre, um pequeno boom, mas nosso telefone nunca mais parou de tocar e até hoje lidamos com uma grande procura. Atendemos muitas celebridades e influenciadores, e isso também ajuda, porque atrai o público dessas pessoas depois que veem o resultado”, compartilha a médica.
Ainda segundo Ester, um dos pontos positivos que colaboraram com o grande sucesso delas no Paraguai, é que no país, outros profissionais que não são médicos não podem realizar procedimentos como harmonização facial e corporal, a exemplo do que acontece no Brasil, em que dentistas, fisioterapeutas, esteticistas e outros profissionais podem executar as técnicas. “Aqui no Paraguai, somente médicos estão habilitados para realizar esses procedimentos, o que favorece o trabalho dos médicos. Por esta razão, a procura é muito grande. O que nos chama a atenção é a forma como mulheres de diferentes lugares do mundo preferem seus resultados. As brasileiras gostam de glúteos empinados e mais volumosos, enquanto as norte-americanas preferem quadris mais alargados e seios maiores. Por outro lado, as russas gostam de muito volume em todos os procedimentos e as europeias, mais naturalidade. Isso é muito interessante e nós gostamos de preservar a cultura de cada lugar do mundo”, conta.

Além de suas realizações profissionais, as cirurgiãs gêmeas também se destacam como inspiração para as futuras gerações de médicos e cirurgiões, como já acontece em casa; o irmão mais novo das gêmeas está cursando medicina e possivelmente vai trabalhar como cirurgião.

Apesar de muito jovens, as irmãs são um exemplo de que o sucesso pode ser alcançado através de muito estudo, trabalho árduo, dedicação e, acima de tudo, com um vínculo especial que só irmãs gêmeas podem entender. Não bastasse o talento, as irmãs também chamam a atenção pela beleza e pelos corpos esculturais.

“Nós já fizemos preenchimento nos lábios, preenchimento definitivo no bumbum e harmonização facial. A vantagem de sermos médicas é que uma pode fazer na outra. Isso também é muito bom, porque nossos pacientes ganham ainda mais confiança em nosso trabalho”, afirma dra. Ester, que ganhou o apelido de doutora Barbie, juntamente com a irmã.

Para completar os cuidados, as gêmeas lançaram uma marca própria de cosméticos, a Felon. A marca já está patenteada e chegou ao mercado com dois produtos de sucesso; o serum Booster Drops, que foi desenvolvido para o uso diário da pele, com três combinações potentes para deixar a pele hidratada, protegida e jovem: ácido hialurônico, FPS 30 e superox C. Outro produto é o Gloss com Ácido Hialurônico, que além de proporcionar um efeitos de preenchimento com um grande volume, ainda estimula o colágeno dos lábios, deixando os lábios regenerados, nutridos e hidratados com a ação antioxidante e protetora.

Tratamentos

A harmonização facial e corporal – dos glúteos -, juntamente com os tratamentos definitivos para celulite estão ganhando popularidade e transformando a maneira como as pessoas cuidam de si mesmas. Os procedimentos estão entre os mais procurados na clínica ‘Esthetic Palace’, que as médicas coordenam no Paraguai.

“Os preenchimentos corporais e tratamento definitivo da celulite se tornaram uma solução para pessoas que mesmo treinando há anos, não conseguem se desenvolver tanto e atingir os objetivos esperados, ou ainda, para pessoas que mesmo com uma boa alimentação, não conseguem eliminar a celulite, o que reflete diretamente na autoestima. Nós entendemos que a estética é uma forma de salvar as pessoas de seus traumas e suas limitações. É uma forma de empoderar e todos os dias vemos isso na clínica. Tivemos uma paciente com mais de 30 anos que nunca havia usado uma saia ou calça legging devido a vergonha. Quando ela viu o resultado, ela ficou muito emocionada e nós também ficamos. É muito gratificante”, detalha dra. Ester.

A harmonização facial e corporal são técnicas estéticas que visam realçar a beleza natural de uma pessoa, respeitando suas características únicas. Em muitos lugares, esses procedimentos são realizados por profissionais especializados como médicos – no Paraguai são restritos aos médicos – e podem incluir o uso de preenchimentos, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, entre outros recursos, para corrigir imperfeições, suavizar rugas e linhas de expressão, melhorar o contorno facial e corporal, e proporcionar um aspecto rejuvenescido.

A aplicação da toxina botulínica, por exemplo, é amplamente conhecida por suavizar as rugas dinâmicas, enquanto os preenchimentos podem restaurar o volume perdido ao longo dos anos. Os bioestimuladores, por sua vez, estimulam a produção natural de colágeno, melhorando a textura da pele e combatendo a flacidez. Esses procedimentos têm atraído tanto homens quanto mulheres, que buscam, principalmente, resultados naturais e duradouros. A harmonização facial e corporal permite que os pacientes alcancem a estética desejada, sem a necessidade de intervenções cirúrgicas mais invasivas.

Já a celulite é um problema estético que afeta a maioria das mulheres e, até recentemente, não existia uma solução definitiva para esse incômodo. No entanto, avanços científicos e tecnológicos têm proporcionado alternativas cada vez mais eficazes para tratar a celulite de forma mais definitiva. Até o momento, um dos tratamentos mais promissores é por meio do descolamento dos septos fibrosos. O método se baseia na união da bioestimulação de colágeno com o descolamento do septo fibroso para a recuperação das depressões na pele.

Além disso, o tratamento também estimula a produção de colágeno na região tratada, melhorando a textura da pele e promovendo resultados mais duradouros. É importante destacar que todos esses procedimentos devem ser realizados por profissionais qualificados e em clínicas de confiança. Antes de se submeter a qualquer tratamento estético, o paciente deve passar por uma avaliação minuciosa com o profissional, que indicará o procedimento mais adequado para cada caso específico.

“A harmonização facial e corporal e o tratamento definitivo para a celulite, são os mais procurados porque representam um avanço significativo no campo da estética, proporcionando às pessoas a oportunidade de se sentirem mais confiantes e satisfeitas com sua aparência através de resultados surpreendentes. Em alguns casos, a harmonização pode proporcionar um rejuvenescimento de até 15 anos na aparência do paciente.

Mas, trabalhamos com diversos outros procedimentos que também são muito procurados como a rinoplastia e a otoplastia, por exemplo. Nós prezamos a naturalidade e somos muito transparentes durante a consulta, inclusive, alertando o paciente quando sua expectativa não está em acordo com suas características, dessa forma, sempre conseguimos alcançar um bom resultado e a satisfação do paciente”, concluiu a médica.

Continue lendo
Propaganda

Destaque