Conecte-se Conosco

Cultura

Chegou o primeiro manual de estilo para mulheres cristãs – Linda por dentro e por fora

Publicado

em

Acaba de chegar à todas as livrarias de todo Brasil e plataformas online o novo livro lançado pela editora Hagnos:

Linda por dentro e por fora – Encontre seu propósito, eleve sua autoestima e transforme seu estilo

O livro é escrito pela autora Karol Stahr, que atua há mais de 15 anos no mercado da moda, grande parte como consultora de imagem.

Karol é cristã e conseguiu unir neste livro ensinamentos práticos sobre a vestimenta, porém com um olhar no que é mais valioso – no propósito de vida que temos, para o qual fomos criados. Ela aborda de forma clara os fundamentos da vestimenta e vai mais fundo – traz ensinamentos bíblicos que fundamentam a imagem pessoal, o autocuidado e a vestimenta.

“A base central do livro é sobre se vestir de acordo com quem você é. Para isso, é preciso revisitar sua história e compreender porque você se veste como se veste hoje. Quem você foi é parte de quem você se tornou, e suas roupas dizem isso. Mais do que uma roupa, existe um propósito porque fomos criados. A nossa roupa deve transmitir essa mensagem com clareza. Mas para compreender essa imagem, esse estilo, muitas vezes precisamos nos render diante Daquele que escreveu nosso projeto original de imagem e descobrir como Ele nos enxerga” diz Karol.

Na primeira parte do livro – LINDA POR DENTRO – Karol Stahr conta histórias de vida e fala o que aprendeu sobre a imagem pessoal em cada uma delas. São ensinamentos acerca do interno. Sobre a autoimagem, auto aceitação, autoestima.

A segunda parte do livro – LINDA POR FORA – também contém histórias da autora, porém com aprendizados práticos (guarda-roupa, compras, estilo pessoal, looks). A segunda parte é interativa para que a leitora coloque a mão da massa e aplique no seu dia a dia. A leitora vai ter um manual sobre como construir um guarda-roupa essencial, como fazer compras certas e o passo a passo para montar looks sem medo.

Em todo o livro, ao final de cada capítulo, existe um questionário para fazer a leitora refletir sobre as intenções que levam ela a se vestir como se veste hoje e reconhecer os bloqueios no seu processo de vestir.

Além disso, todo o livro traz ensinamentos que vão além da vestimenta e das emoções – aspectos da vida espiritual – que Karol acredita ser a chave para que cada um se enxergue de uma forma mais amorosa e perceba seu potencial e seu propósito de vida.

Para adquirir seu livro e ter esse manual de vida e de estilo com você, adquira em todas as plataformas online, livrarias pelo Brasil ou pelo site da Hagnos:

https://hagnos.com.br/lancamentos/679-linda-por-dentro-e-por-fora-9788577424283.html

Canais da Karol Stahr:

YouTube – http://YouTube.com/EstiloSemRegras

Instagram – http://www.instagtam.com/karolstahr

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Condenar um homem de 70 anos a 27 de prisão não é justiça.

Publicado

em

De

A tramitação do projeto de lei.

Nessa quarta-feira (17/9), a urgência para votação do PL da Anistia foi aprovada com 311 votos, dando celeridade à apreciação pelo plenário da Câmara. O texto final, contudo, ainda será discutido.

 

Marcelo Crivella (Republicanos) defendeu, nesta quinta-feira (18/9), que o ex-presidente Jair Bolsonaro seja contemplado com redução da pena e cumpra 2 anos em prisão domiciliar. A medida contrasta com a condenação de 27 anos imposta ao ex-mandatário pelo STF.

 

Condenar um homem de 70 anos a 27 de prisão  é uma pena de morte.

 

Questionou Marcelo Crivella em entrevista à coluna. O parlamentar disse ser favorável a uma anistia “ampla, geral e irrestrita” que inocentasse Bolsonaro e outros condenados, mas que essa possibilidade é inviável por ser rejeitada por lideranças do centrão.

 

O autor do PL da Anistia prosseguiu: “É [uma sentença] educativa, as pessoas nunca esqueceriam essa experiência terrível. Serve de exemplo para todos políticos e a coletividade. Mas fica nisso. Não é algo que  traria angústia e aflição.

 

Protocolado em 2023, o texto de Crivella foi, inicialmente, apelidade de “anistia light” por abarcar apenas manifestantes que se envolveram nos atos de 8 de Janeiro e não depredaram patrimônio público nem atacaram policiais. Após a condenação de Bolsonaro e de aliados do ex-presidente, o texto ganhou uma nova discussão na Câmara…

 

BRASIL DAS INJUSTIÇAS… E O POVO PAGA A CONTA.

Continue lendo

Cultura

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?

O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”

 

Continue lendo

Ciência

Sergio Moro esta na liderança para ser o próximo governador do paraná.

Publicado

em

De

A pesquisa perguntou aos entrevistados em quem eles votariam caso as eleições para governador fossem hoje. Uma lista com alguns nomes foi apresentada.

A Pesquisa Quaest, divulgada nesta quinta-feira (27), revelou que 30% dos entrevistados votariam em Sergio Moro (União) para governador caso as eleições para o cargo acontecessem hoje. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em segundo lugar vem Rafael Greca (PSD), com 18% das respostas. Em seguida, Cristina Graeml (Podemos), com 10%…

Além disso, 67% dos entrevistados afirmaram que o atual governador Ratinho Junior merece eleger um sucessor. 23% disseram que não merece e 10% não soube ou não respondeu à pergunta.

Sergio Moro, portanto esta na liderança para ser o próximo governador do paraná.

Continue lendo

Destaque