Sem categoria
Banda Cefa lança terceiro álbum de estúdio, “Pra Que a Realidade Não Destrua”
A Cefa lança na noite desta quinta-feira (05) o seu terceiro álbum de estúdio, “Pra Que a Realidade Não Destrua”. Após a chegada de dois EP’s que serviram de aquecimento para este lançamento, o novo álbum chega aos apps de música com oito faixas – sendo quatro inéditas. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo Marã Música.
Ouça agora o álbum “Pra Que a Realidade Não Destrua”
Gravado e produzido pela própria banda numa chácara no interior do Paraná, “Pra Que a Realidade Não Destrua” demorou dois anos para sair porque cada detalhe e arranjo foi muito debatido e posto a prova até ser assumido no disco. “Diferente dos álbuns anteriores, que na maioria das vezes eram compilados de ideias surgidas ao longo de um ou dois anos, este álbum veio de um processo imersivo em que nos isolamos em uma chácara para compor do zero”, explica a banda.
Sensível, profundo e reflexivo, o novo álbum da Cefa mostra um processo de olhar para dentro. Em relação à sonoridade, ele traz uma mistura de ritmos e sons, inclusive com a banda flertando bastante com a brasilidade. “MEDO”, faixa que abre o disco, tem elementos do funk carioca, já “ALGUÉM ME TIRA DAQUI”, que tem passagens de piseiro. “MARÍLIA”, que a banda define como “um tipo de homenagem à cantora Marília Mendonça”, traz à tona o aspecto melódico e acústico da Cefa, enquanto que “LABIRINTO” remete às influências mais pesadas.
As letras dessas oito faixas, escritas por Caio Weber (vocalista e letrista), expõem toda sua fragilidade e nem sempre apontam uma resposta definitiva. “MARÍLIA, por exemplo, foi escrita logo que (a cantora) Marília Mendonça nos deixou”, ele conta. “Aquilo me impactou muito, primeiro porque nós, artistas, estávamos finalmente voltando a exercer nossas atividades, e uma tragédia dessas como uma das maiores artistas do Brasil teve comoção nacional. E também porque Marília deixou um filho, e isso mexeu muito comigo. A letra foi escrita dessa perspectiva, é uma homenagem à figura de Marília enquanto artista, mas principalmente enquanto pessoa. É sobre aprender a lidar com as perdas das pessoas que amamos enquanto referenciamos a passagem dessas pessoas em nossas vidas”, completa.
De acordo com a Cefa, “Pra Que a Realidade Não Destrua” um álbum disruptivo. “Não diria que estamos rompendo totalmente com tudo que foi feito até aqui, mas sem dúvida é um trabalho que visa o futuro e tenta evitar ao máximo qualquer referência ao passado”. Não há uma preocupação em se enquadrar em um gênero específico ou cena, e isso fica claro no caldeirão de ritmos do disco. “Queremos atingir o máximo de pessoas possível e esse disco, talvez seja o mais acessível até então, mas sem nunca deixar de lado a profundidade com a qual fazemos tudo”, afirma a banda.
Os preparativos para o lançamento do novo álbum da Cefa começaram em agosto, com a chegada do EP “051023”. Em setembro, a banda liberou mais um EP, “Ponto Final”, que trouxe a inédita “PONTO FINAL (ou uma reticência)”, que agora também faz parte do novo disco. “A gente imagina que esse álbum possa reverberar em muita gente que ainda não conhece a banda, seja pelos temas nas letras, seja pela sonoridade”, acredita a banda. “‘Pra Que a Realidade Não Destrua’ foi feito para ser ouvido, queremos nos comunicar com todo mundo que se sente perdido e deslocado em algum momento da vida, assim como nós”, finalizam.
TRACKLIST DO ÁLBUM “PRA QUE A REALIDADE NÃO DESTRUA”
- Medo
- O Infinito Que Existe em Mim
- ALGUÉM ME TIRA DAQUI
- PONTO FINAL (ou uma reticência)
- LABIRINTO
- ANSIEDADE
- MARÍLIA
- Essa é Sobre Nós
Sobre Cefa:
Após diversas mudanças na formação e sonoridade desde sua concepção em 2012, a banda formada atualmente por Caio Weber (Vocal), Gabe Oliveira (Guitarra) e Giovani Gonçalves (Baixo) já conta com 2 álbuns de estúdio, 3 álbuns ao vivo e 2 EPs, que contabilizam mais de 7 milhões de plays em suas plataformas e mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais.
Seu até então mais recente trabalho, o disco CAØS, lançado em Outubro de 2020 durante a pandemia, foi destaque no Spotify alcançando a marca de 100 mil plays em menos de 24h e atualmente já contabiliza +2 Milhões de plays nas plataformas. Com 12 faixas e a participação de Lucas Silveira (Fresno) em uma delas, o trabalho discute em suas letras temas que vão desde pautas sociais como homofobia, preconceito religioso, bullying, relacionamentos abusivos, política, até abordagens mais pessoais e existencialistas como saúde mental.
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Redes Sociais e Streaming Cefa
Redes Sociais de Marã Música
Sem categoria
Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem
A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.
Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:
“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”
Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:
- O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
- No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
- As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).
A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:
- Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
- Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
- Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
- Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.
Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem
A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:
- Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
- Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
- Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
- Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
- Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.
“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável.
Sobre a La Pharma
A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.
Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.
Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.
La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.
Celebridades
Dupla Alex & Matielo revela mais uma pérola musical com o lançamento de “Bluetooth”
A dupla sertaneja Alex & Matielo está pronta para incendiar as plataformas digitais com o lançamento da sua terceira faixa do DVD “No Tempo Certo”. Intitulada “Bluetooth”, a música promete envolver os ouvintes com sua melodia contagiante.
Combinando harmonias irresistíveis e letras que falam ao coração, “Bluetooth” é mais uma prova do talento inegável da dupla em criar músicas que ressoam com o público. O lançamento oficial está marcado para sexta-feira, dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, além de uma estreia especial no YouTube às 12h.
Gravado em Goiânia, o DVD “No Tempo Certo” promete ser uma verdadeira celebração da música sertaneja, e “Bluetooth” é uma adição empolgante a este projeto ambicioso.
Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com Alex & Matielo. Não perca o lançamento de “Bluetooth” e acompanhe todas as novidades da dupla nas redes sociais.
Para ouvir “Bluetooth”, acesse: Bluetooth – Alex & Matielo: https://onerpm.link/bluetooth_alexematielo
Sem categoria
Donato representante do “Movimento Ilha do Governador Merece Mais” conquista loja de atendimento da Light para moradores da Ilha
Donato empresário da Ilha do Governador e representante do “Movimento Ilha do Governador Merece mais” após encontro com Diretor da light conseguiu a conquista de 2 lojas de atendimento para Ilha do Governador no Rio de Janeiro ,que sofre com falta de energia.
O empresário está sempre lutando com seu movimento pelo bem-estar do povo da Ilha sua última conquista foi o direito do nascimento do insulano com retorno do hospital Paulino Werneck.
Donato já havia tambem estado com o Prefeito Eduardo Paes, pedindo uma ação da prefeitura contra Light, o Prefeito disse: no encontro com Donato das medidas que já estava fazendo e até o pedido ao ministro de Minas e Energia de rever a concessão da Light, e a cobrança da reparação financeira dos moradores da Ilha, com o prejuízo da falta de energia.
Hoje Donato e visto pelo Prefeito do Rio como uma das maiores lideranças politicas que representa o povo da ilha do Governador: estando sempre nas atividades sócias realizadas por Donato , e deixando sempre portas abertas da prefeitura para o Empresário.
E na última semana Donato esteve com o diretor operacional da Light que prometeu uma loja física e duas agências móveis da Light na Ilha do Governador.
O diretor operacional da Light deu o prazo de 90 a 100 dias para a inauguração.