Conecte-se Conosco

Música

Sylvestra Bianchi lança “Está Difícil Se Relacionar”: uma reflexão sobre conexões humanas

Publicado

em

Ouça “Está Difícil Se Relacionar” em todas as plataformas digitais

São Paulo, 26 de março de 2024 – A cantora e compositora Sylvestra Bianchi, conhecida por suas mensagens espiritualistas e seu estilo único de rock cósmico, está pronta para encantar novamente o público com seu mais recente single, “Está Difícil Se Relacionar”. O novo single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Marã Música.

“Está Difícil Se Relacionar” é mais do que uma simples música; é um chamado à reflexão sobre os desafios universais enfrentados por todos nós ao tentar nos conectar com os outros. Como Sylvestra expressa, “Se não olharmos para as dores que carregamos, muitas fruto de relacionamentos, fica difícil evoluir!”

Produzido por Leomaristi, o single traz uma fusão envolvente de elementos do rock cósmico, com arranjos que capturam a essência dos desafios nos relacionamentos. A faixa conta com a habilidade musical de renomados artistas como Valmir Bessa na bateria, Webster Santos na guitarra e violão, China Cunha na percussão, Leomaristi no baixo, e Virgilio Milléo no backing vocal.

A composição de “Está Difícil Se Relacionar” reflete a evolução artística e espiritual de Sylvestra. Após um período de imersão em estudos, a cantora apresenta uma abordagem mais realista e fundamentada no espiritismo em suas letras. Ela compartilha que a música foi inspirada em orações pela conscientização dos desafios humanos contemporâneos e uma conexão sensitiva com a necessidade de melhorar nossas interações interpessoais.

Sylvestra Bianchi enfatiza que o objetivo principal do single é promover a conscientização nos desafios diários dos relacionamentos, seja na família, no trabalho, no meio social ou no amor. Ela busca instigar reflexões sobre a importância da atenção ao próximo, da comunicação, do respeito, da gentileza e da empatia, além de incentivar o crescimento pessoal e espiritual.

Com expectativas elevadas para o lançamento, Sylvestra revela que “Está Difícil Se Relacionar” promete se destacar não apenas pela qualidade musical, mas também pela conexão profunda com um tema que ressoa como um karma coletivo. 

Além do lançamento do single, os fãs podem aguardar o clipe oficial de “Está Difícil Se Relacionar”, que chegará no canal oficial de Sylvestra Bianchi no YouTube em 11 de abril. Dirigido por Fabiano Guma, o clipe foi gravado em uma chácara em Piraquara-PR e promete oferecer uma experiência visual que complementa a profundidade emocional da música. “Com diversos cenários e duas produções de figurino, a reflexão é trazida em uma combinação de imagens entre o canto da música e as imagens com os  sentimentos de solidão, falta de confiança e sofrimentos”, conta Sylvestra.

“Está Difícil Se Relacionar” segue os lançamentos anteriores da cantora, incluindo “Sons Of The Blue Ray”, “Adoça a Alma” e “Ethereal Wings”, todos disponíveis nas plataformas digitais através do selo musical Marã Música.

Sobre Sylvestra Bianchi :

Sylvestra Bianchi, de Curitiba, Paraná, iniciou o projeto musical em 2016, lançando a primeira música “Lightworkers” em outubro de 2019. A administradora e engenheira civil, aceitou um chamado espiritual, a cantar e transmitir mensagens altruístas.

Na infância, Sylvestra cantava em concursos de karaokê infantil na cidade de Curitiba, resgatando o dom após uma jornada de cura interior e então criou o Rock Cósmico, para que através da música, seja transmitido mensagens espiritualistas a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento. Anos antes do chamado ao canto, foi possível aprender sobre o mercado da música indo a diversos shows de rock pelo mundo

O Rock Cósmico recebe inspiração do plano espiritual. Já o gosto musical da artista fica com as bandas Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, Beatles, além das cantoras Etta James e Nina Simone, e dos artistas brasileiros Cazuza, Rita Lee, Mutantes e Tom Jobim.

Os singles “Sons Of The Blue Ray”, “Adoça a Alma” e “Ethereal Wings” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e são lançamentos do selo musical Marã Música.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

CONFIRA A LETRA DE “ESTÁ DIFÍCIL SE RELACIONAR”

Escrita por Sylvestra Bianchi

 

Quando falam que estamos 

Na quinta dimensão 

Me admira num mundo

De decepção 

Tristezas nos corações 

A cada dia mais difícil 

Manter relações 

É um desafio… 

É um desafio… 

É um desafio… 

É um desafio… 

 

Está difícil se relacionar 

Num mundo de egos 

nem sei o que pensar… 

 

Egos aflorados 

Como escudos de proteção 

Com tantos medos 

hoje em dia,  Confiar 

Já não permite o coração 

 

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

 

Me coloco em primeiro lugar 

Eu já tenho medo de me relacionar 

sem saber se vai me valorizar 

como o meu amor vou te entregar 

 

Bastou a maldade surgir 

E a confiança sumir 

O maior desafio da vida 

Se relacionar sem nenhuma ferida 

Confiar é mais difícil cada dia 

É tanto ego, prepotência, e grosseria 

 

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

 

É tanta energia ruim absorvida 

Haja limpeza e oração todo dia 

Entristece a maldade coletiva 

De quem já perdeu a beleza da vida 

Vá se tratar enquanto dá tempo 

terapia agora é o momento 

 

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

 

Redes Sociais e Streaming Sylvestra Bianchi

Instagram

Spotify

Youtube 

TikTok

Redes Sociais Marã Música

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

The Dead Daisies lança novo single e clipe “Light ‘Em Up”

Publicado

em

De

  • Turnê nos EUA em junho no primeiro trecho da turnê global
  • Novo álbum será lançado no início de setembro

The Dead Daisies lançou “Light ‘Em Up”, o primeiro single de seu próximo álbum. “Light ‘Em Up” dá o tom do próximo álbum de mesmo nome e da turnê mundial de 2024, que os levará aos EUA, Reino Unido e Europa. 

Gravado em Nashville com o produtor Marti Frederiksen, “Light ‘Em Up” é o primeiro single novo da banda desde 2022 e o primeiro com o cantor John Corabi desde 2018.

“Aí galera, estamos lançando nosso primeiro single ‘Light ‘Em Up’ hoje, do nosso novo álbum, intitulado Light ‘Em Up também! É uma música de rock bem direta, do jeito que a gente gosta! Aumentem o volume e preparem-se para bater a cabeça e quebrar tudo! Espero que vocês gostem! Amo vocês!!” – John Corabi

Acompanhando o single “Light ‘Em Up”, há um novo vídeo explosivo. Assista: https://bit.ly/4dmtlhS

A parte americana da turnê Light ‘Em Up World Tour da banda é uma série exclusiva de datas que começa com o Killcode de Nova York para uma mega noite de rock em 6 de junho no Racket NYC. A turnê passará por algumas das cidades e locais favoritos da banda, de costa a costa, com as lendas do power-pop dos anos 80, Enuff Z’Nuff, em St. Charles, e um show especial de Dia dos Pais com os integrantes da banda de Ace Frehley, Rock City Machine Co., em Nashville. Convidados especiais, incluindo Gilby Clarke, do Guns N’ Roses, em San Diego, e a jovem banda Red Voodoo, em Roseville, encerrarão as datas da turnê nos EUA.

“Nossa turnê de 2024 está confirmada e teremos algumas noites incríveis de rock de arrasar!!!! Mal posso esperar para tocar as novas músicas para vocês!  Vejo vocês lá” – Doug Aldrich

O The Dead Daisies passou o início de 2024 em Nashville e Muscle Shoals com Frederiksen, escrevendo e gravando músicas para o seu sétimo álbum de estúdio. O álbum, Light ‘Em Up, será lançado no início de setembro pela Spitfire Music Pty Ltd/SPV.

Ingressos à venda:

https://thedeaddaisies.com/tdd-us-tour-2024/

O ROCK ESTÁ VIVO E BEM!

DATAS DA TURNÊ:
Quinta-feira, 06/06/24 New York, NY Racket NYC
Sábado, 08/06/24 Vineland, NJ The Landis
Domingo, 09/06/24 Lititz, PA Mickey’s Black Box
Terça-feira, 11/06/24 Flint, MI The Machine Shop Concert Lounge
Quarta-Feira, 12/06/24 St. Charles, IL The Arcada Theatre
Sábado, 15/06/24 Harrison, OH Blue Note Harrison
Domingo, 16/06/24 Nashville, TN The Basement East
Quarta-feira, 19/06/24 San Diego, CA House Of Blues
Quinta-feira, 20/06/24 Los Angeles, CA Whisky a Go Go
Sábado, 22/06/24 Roseville, CA Goldfield Trading Post

 

Continue lendo

Música

Eloise Viola lança o álbum “Glasshouse”

Publicado

em

De

Ouça, AQUI 

Comprar vinil, AQUI

Glasshouse, o novo e apaixonado álbum pop da cantora, compositora e vocalista londrina Eloise Viola, compartilha suas mensagens de amor próprio, capacitação e força independente conquistada a duras penas. 

O álbum inclui os singles “Delicate”, “Listen”, “Electricity” e “Glasshouse”. Além de ter conquistado apoio maciço nas estações de rádio do Reino Unido, como a BBC Radio 2 e a BBC Introducing na Radio 1, tornou-se um grande sucesso na América Latina e também ficou no topo da tabela votada pelos fãs na EDM Radio Spain por cinco meses. 

A BBC Introducing continua apoiando fortemente Eloise antes do lançamento do álbum e transmitirá uma sessão ao vivo com a cantora no dia anterior ao lançamento do álbum. 

Glasshouse foi escrito e criado em Los Angeles, Nashville e Londres, e suas treze músicas – influenciadas por artistas como Robyn, Griff, Becky Hill e Holly Humberstone – traçam a jornada de Eloise Viola desde suas batalhas com problemas corporais, saúde mental e perda de confiança, até a mulher forte e poderosa que ela, ansiosa para transmitir o que aprendeu ao longo do caminho. 

O lançamento de Glasshouse também vem acompanhado de um podcast de vários episódios, Glasshouse: Laid Bare, que permitirá que Eloise explore os temas do álbum em profundidade para seus fãs. Nesse podcast em estilo documentário, Eloise compartilha as histórias não filtradas de como essas músicas marcaram seus momentos mais difíceis e as lições que a levaram ao caminho da cura, do fortalecimento e do amor próprio. É comovente, perspicaz e você poderá rir com a lembrança honesta dos altos e baixos de sua vida pessoal e carreira. 

Eloise também fará a abertura para Rebecca Ferguson em sua turnê pelo Reino Unido em maio e junho de 2024.

GLASSHOUSE TRACK LISTING 

  1. Electricity 
  2. Listen 
  3. 999 
  4. Paper 
  5. Hunger 
  6. Lifetime 
  7. Delicate 
  8. Glasshouse 
  9. Spaceship 
  10. Alone 
  11. Easy 
  12. Moments 
  13. Higher
Continue lendo

Música

Villagers compartilha o novo álbum “That Golden Time”

Publicado

em

De

(Crédito: Andrew Whitton)

“Sua melhor coletânea de melodias até hoje” Mojo 4*

O premiado cantor, compositor e instrumentista Conor O’Brien lança hoje o sexto álbum do Villagers, That Golden Time.

Ouça That Golden Time aqui.

Sobre a música “I Want What I Don’t Need”, Conor diz: “É uma pequena tragicomédia sobre o conceito de livre arbítrio, humildade intelectual e a mercantilização de coisas sagradas. Como em todas as músicas do álbum, um anseio por transcendência no início da era da Internet está em seu cerne. Somos constantemente bombardeados por ideias, imagens e produtos que nos dizem que nossas diretrizes internas são insuficientes; que precisamos de apoio ou validação externa para nos tornarmos seres completos. A música brinca com isso: E eu me apegarei às minhas crenças / E elas endurecerão como minhas artérias / E eu me levarei tão a sério / E eu vou querer o que não preciso (And I’ll wed myself to my beliefs / And they’ll harden like my arteries / And I’ll take myself so seriously / And I’ll want what I don’t need)”.

Após as sessões centradas na banda de seu álbum antecessor, o núcleo centrado no solo de That Golden Time não foi imposto a O’Brien pelo lockdown. “Para mim, ‘That Golden Time’ tem uma voz internalizada,  tanto que quase não consegui deixar mais ninguém entrar”, diz ele. “Provavelmente é o álbum mais vulnerável que já fiz. Eu toquei e gravei tudo no meu apartamento e, quase no fim, convidei pessoas para participar.” O álbum conta com Dónal Lunny (Planxty, The Bothy Band) no bouzouki, o cantor e multi-instrumentista americano Peter Broderick no violino, David Tapley, da banda de Dublin Tandem Felix, no violão de pedal steel, e um grupo de músicos que O’Brien viu pela primeira vez em um tributo a um de seus grandes amores, o compositor italiano Ennio Morricone, que acrescentou voz soprano, viola e violoncelo. 

A poesia discreta de That Golden Time é levada sem esforço por melodias deslumbrantes e instrumentação sublime. Inspirado por filósofos, poetas, dramaturgos e cantores e compositores que se infiltraram na consciência de O’Brien: desta vez, os nomes vão para Friedrich Nietzsche (seu Beyond Good and Evil: Prelude to a Philosophy of the Future é citado no livreto que acompanha o álbum), Dory Previn, Marcus Aurelius, Fintan O’Toole, Lorraine Hansberry, Chet Baker, Joan Didion, PJ Harvey e as belezas pós-clássicas Rachel’s.

Também se inicia hoje a turnê do Villagers em lojas de Dublin, antes do início da turnê completa em junho, com um show no Royal Festival Hall, em Londres. 

Assista ao vídeo de “You Lucky One” aqui.

Assista ao vídeo de “That Golden Time” aqui

That Golden Time está disponível para pré-venda em vinil dourado exclusivo da DomMart/Indies, vinil padrão, CD e digitalmente. Compre aqui: DomMart | Digital

Turnê em lojas

10 de maio – Tower Records, Dublin 

11 de maio – Rough Trade East, London – esgotado

 12 de maio – Rough Trade, Bristol esgotado

13 de maio – Resident, Brighton – esgotado

14 de maio – Banquet Records, Kingston – esgotado

15 de maio – Action Records, Preston

16 de maio – Rough Trade, Liverpool

17 de maio – Cool Discs, Derry

18 de maio – Bending Sound, Bangor

Próximas datas ao vivo

25 de maio – Tomavistas Festival, Madrid

27 de maio – Ancienne Belgique, Belgium

28 de maio – Paradiso, Amsterdam

29 de maio – LantarenVenster, Rotterdam – esgotado

30 de maio – Pop Seasons – Christianskirche, Hamburg

1 de junho – Passionskirche, Berlin – esgotado

2 de junho  – Luxor, Cologne

3 de junho – La Maroquinerie, Paris – esgotado

5 de junho – Wylam Brewery, Newcastle

6 de junho – Irish Centre, Leeds

8 de junho – Royal Festival Hall, London

29 de junho – Trinity College, Dublin

7 de julho – Down the Rabbit Hole Festival, Netherlandsmanchs

21 de julho – Englefield House, Reading com Elbow

26 de julho – Ludlow Castle, Shropshire com Elbow

2 de agosto– Dranouter Festival, Belgium

Ingressos

Villagers Online:

Website | Twitter | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque