Colunistas
Conheça Regi Barreto: A Influenciadora que Brilha no Universo da Beleza com o Henê em Destaque

Regi Barreto, viu sua vida ser transformada pelo poder das redes sociais. Em 2017, ao decidir compartilhar sua rotina de cuidados com os cabelos henezados, não apenas conquistou milhares de seguidores, mas também desempenhou um papel fundamental no crescimento e na desmistificação desse segmento. Seu canal no YouTube, um dos maiores sobre o tema, ganhou destaque rapidamente, consolidando sua posição como uma autoridade. Todo esse reconhecimento a levou a tornar-se embaixadora da Embelleze, uma das gigantes da indústria da beleza nacional, além de ser modelo de embalagem do henê Pelúcia, solidificando ainda mais sua influência e impacto.
Seu sucesso não se resume apenas a números; o que realmente a diferencia é sua paixão pelo que faz. Desde que começou a compartilhar suas dicas de cuidados com cabelos henezados, contribuiu para o crescimento de um movimento significativo que ajudou a provocar uma mudança de paradigma em relação a um produto que sofria diversos estigmas. Graças aos seus vídeos de recomendação, de explicação e de orientações sobre cuidados pós-utilização, ela contribuiu para elevar o status da categoria deste produto. Sua autenticidade a tornou uma porta-voz de sua audiência, promovendo a positividade e a autoaceitação, incentivando suas seguidoras a abraçarem sua própria beleza única e a buscarem sua melhor versão.
Estrela de campanhas
E quem pensa que o destaque de Regi Barreto se resume apenas ao Henê, está enganado. Em sua carreira profissional, em menos de 5 anos, ela já se tornou o rosto de diversas campanhas publicitárias da marca Embelleze. Não só representou a linha de produtos Henê Pelúcia, mas também atuou como embaixadora da marca Natucor, estampando sua imagem em campanhas offline por todo o Rio de Janeiro, em peças publicitárias como metrô, ônibus e mobiliário urbano por toda a cidade.
Para além da Beleza
Com o reconhecimento de seu trabalho, a influenciadora pode mostrar e compartilhar outras vertentes da sua vida, como o lado mãe. Ao compartilhar sobre maternidade de forma sincera e real, se viu ajudando outras mães a fugirem das cobranças e padrões impostos pela sociedade.
A prática de exercícios físicos e a rotina de musculação são suas outras paixões. Regi inspira positivamente sua audiência, promovendo hábitos saudáveis. Sua ênfase no equilíbrio entre saúde e qualidade de vida a conecta com seus seguidores, aproximando-os de sua vida.
Mais do que uma influenciadora de beleza; Regi se tornou uma fonte de inspiração e empoderamento para mulheres em todo o Brasil. Sua jornada desde os primeiros passos compartilhados até o reconhecimento como uma referência no segmento de beleza é a prova de sua dedicação e amor pelo que faz.
Para conhecer mais sobre seu trabalho siga @regi_barreto e acompanhe toda sua jornada.
Regi recebe suporte da WeMKT360, uma agência de marketing especializada em estratégias de marketing, incluindo marketing de influência para empresas de todos os portes, marketing digital 360º para empreendedores e assessoria para influenciadores, facilitando parcerias com marcas. A WeMKT360 atua como um braço estratégico, oferecendo soluções completas para organizações e influenciadores.
Está precisando de uma agência de Marketing? Conheça a WeMKT360
A agência WeMKT360 possui expertise nas áreas de marketing, criação de estratégias e ações com influenciadores digitais. Seu core business propõe ser mais que uma agência tradicional e sim um braço estratégico das organizações que atende, tendo dois grandes produtos em sua cartela: o marketing de influência para organizações de qualquer porte, e o marketing digital em formato 360º para pequenos e médios empreendedores.
Contato WeMKT360:
Carolina Carvalho – (11) 99319-3186 – carolina.carvalho@wemkt360.com
Iasmim Marques – (11) 99362-9002 – iasmim.marques@wemkt360.com
Ciência
Sergio Moro, portanto esta na liderança para ser o próximo governador do paraná.

A pesquisa perguntou aos entrevistados em quem eles votariam caso as eleições para governador fossem hoje. Uma lista com alguns nomes foi apresentada.
A Pesquisa Quaest, divulgada nesta quinta-feira (27), revelou que 30% dos entrevistados votariam em Sergio Moro (União) para governador caso as eleições para o cargo acontecessem hoje. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Em segundo lugar vem Rafael Greca (PSD), com 18% das respostas. Em seguida, Cristina Graeml (Podemos), com 10%…
Além disso, 67% dos entrevistados afirmaram que o atual governador Ratinho Junior merece eleger um sucessor. 23% disseram que não merece e 10% não soube ou não respondeu à pergunta.
Sergio Moro, portanto esta na liderança para ser o próximo governador do paraná.
Colunistas
Empresário Raoni Soares presenteia cantor Belo com fone de ouvido de ouro avaliado em 10 mil dólares

Raoni é conhecido por suas extravagâncias e parcerias com celebridades como Neymar Jr. ,Vinícius Júnior e Kylian Mbappé
No último final de semana, o empresário Raoni Soares chamou atenção ao presentear o cantor Belo com um fone de ouvido personalizado, de ouro e avaliado em 10 mil dólares. A entrega do presente aconteceu no camarim de Belo após seu show, onde Raoni foi convidado de honra.
Raoni Soares, conhecido por sua trajetória de sucesso no mercado de produtos de luxo, já presenteou diversas celebridades com itens exclusivos. Entre os famosos que já receberam seus presentes estão Neymar Jr., sua esposa Bruna Biancardi, o influenciador Carlinhos Maia, o jogador de futebol Vinícius Júnior e o astro francês Kylian Mbappé. Todos esses presentes ajudaram a consolidar a imagem de Raoni como um empresário generoso e bem relacionado.
Os fones de ouvido de ouro de Raoni, produzidos em Dubai, são altamente desejados entre as celebridades. Cada peça é personalizada com as iniciais do destinatário e oferece não só uma estética luxuosa, mas também alta qualidade sonora e durabilidade. O fone de ouvido dado a Neymar Jr. durante a Copa do Mundo, por exemplo, chamou tanta atenção que fez as vendas dos produtos de Raoni dispararem, consolidando ainda mais sua marca no mercado de luxo.
Raoni atribui seu sucesso não apenas à qualidade de seus produtos, mas também à sua habilidade em construir e manter relações pessoais com seus clientes. Essa estratégia tem resultado em parcerias duradouras e indicações valiosas, garantindo-lhe um lugar entre as principais celebridades do Brasil e do mundo.
Colunistas
Do Assédio ao lucro: Contadora larga emprego em multinacional e começa a vender conteúdo +18 após sofrer abusos no trabalho

“Sempre me viram como um pedaço de carne, era difícil me levarem a sério, enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa.”
Bibiane, uma contadora de Porto Alegre, enfrentou anos de assédio e desrespeito no ambiente corporativo. “Sempre fui importunada por chefes e colegas. Recebia e-mail e ligação no meu ramal de homens que eu nem conhecia, me chamavam para sair, faziam comentários baixos sobre meu corpo. Em situações de hierarquia, já me senti acuada e até passaram a mão em mim para resolver minhas demandas de trabalho com prioridade”, relata. Diante dessas adversidades, ela transformou sua vida de maneira radical e agora é uma das proprietárias da Wishme, uma plataforma de entretenimento adulto que está revolucionando o mercado.
Com 10 anos de experiência em multinacionais como Thyssenkrupp Elevadores, Massey Ferguson e Yara Brasil Fertilizantes, Bibiane trocou a rotina corporativa pela criação de conteúdo adulto. Durante sua carreira, ela alcançou cargos de liderança, apurando impostos e desempenhando funções de alta responsabilidade. No entanto, o ambiente de trabalho era constantemente marcado por assédios e advertências sobre sua vestimenta. “Enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa. Era uma verdadeira caça às bruxas”, comenta.
Decidida a se afastar do ambiente tóxico e usar sua experiência para criar um novo caminho, Bibiane encontrou na criação de conteúdo adulto uma forma de ganhar a vida. “Cansada da hipocrisia do mundo corporativo, resolvi vender fotos e vídeos íntimos meus. Já que eles tanto querem me ver”, diz ela.
A mudança trouxe não apenas um novo ambiente, mas também uma nova atitude e qualidade de vida. Bibiane, que sofreu anos de assédio e desrespeito, agora controla sua imagem e corpo. “Sempre me viram como um pedaço de carne. Era difícil me levarem a sério, pois a maioria dos chefes eram homens que não me respeitavam, mesmo eu sendo uma das melhores funcionárias”, afirma.
Hoje, além de ganhar muito mais dinheiro com seus conteúdos, Bibiane se sente muito mais feliz e livre. “O que eu ganho agora não é só dinheiro, é liberdade e poder”, conclui.
Essa história de transformação é um grito de liberdade e um tapa na cara do mundo corporativo, revelando as profundezas da hipocrisia que muitas mulheres enfrentam diariamente. Bibiane encontrou sua voz e, com isso, uma nova forma de viver e prosperar, solidificando-se como uma das forças por trás da Wishme.