Sem categoria
CriaZ do Bit surge como primeira banda virtual brasileira e lança EP
Na contramão da onda de produções feitas com inteligência artificial, a banda CriaZ do Bit surge trazendo o toque humano ao mundo virtual. Formada pelos personagens Alice, Caramelo e Tilt, o trio conta com nomes como Pablo Bispo e Ruxell, produtores e compositores responsáveis por alguns dos maiores sucessos de Anitta, Gloria Groove, Ludmilla, IZA, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio, na criação e produção musical do projeto. Bispo, inclusive, integra a banda como Caramelo, um cão que é MC. Além dele, a cantora Thamy Mangia dá vida à humana Alice, e Sabrina Azevedo ao robô Tilt. O primeiro lançamento do CriaZ do Bit acontece hoje nas plataformas musicais, misturando pop, trap e funk em Faya Baby, EP de duas faixas, além de um videoclipe.
O projeto vai além da música e da animação gráfica: em um primoroso e criativo trabalho de storytelling, as características e histórias do grupo – e de cada personagem – serão apresentadas gradualmente, através dos clipes lançados e das redes sociais. A música urbana do CriaZ do Bit tem letras afiadas que retratam o universo dos personagens. A líder da banda é Alice, uma jovem de origem humilde apaixonada por música, moda e skate.Em um momento inesperado, ela encontra Caramelo, um cachorro renegado vindo misteriosamente de uma outra dimensão. Juntos, formam uma conexão única e criam, com peças do ferro-velho do avô de Alice, o robô Tilt, que surge como um símbolo de amizade entre os dois seres de mundos diferentes, e é responsável por criar as batidas musicais.
A faixa-título, FAYA BABY começa com a voz potente de Alice e tem um refrão contagiante, que vai ficar na cabeça: “Eu to vendendo gasolina pra queimar o pavio | Splish splash, faya baby | Coisa igual nunca viu”. Caramelo traz toda rima pra canção, seguido pelo beat de Tilt, prometendo ser um grande hit de estreia da banda. A segunda canção, Olho do Furacão é um synth-pop, que traz uma experimentação envolvente entre os personagens. As músicas virão acompanhadas de um clipe, desenvolvido por uma equipe de modeladores e animadores 3D, feito na plataforma “Unreal Engine”. O vídeo conta a saga do grupo, viajando no universo multidimensional que marca o início dessa nova jornada intergalática.
O CriaZ do Bit foi desenvolvida como um conceito inovador no território nacional, explorando as fronteiras entre cultura e tecnologia e trazendo o que há de mais novo no mundo da música. “Os artistas tiveram total liberdade criativa para explorarem as possibilidades da banda. Nós temos um time que vive e respira música, super engajado em também pensar e executar fora da caixa. Nossa ideia é ter personagens animados, porém extremamente reais, que trazem o sentimento, carisma e o dom humano”, diz o idealizador do projeto, João Luccas Caracas, do estúdio criativo de bandas e narrativas digitais Drywet.
O produtor musical e compositor com mais de oito bilhões de plays em suas criações, Pablo Bispo, diz que é um prazer fazer projetos que se identifica e que sabe que a galera vai se identificar, “principalmente os nossos e as nossas: a galera do gueto, do hip hop, da música urbana em si. E sabendo onde pode chegar. É sempre uma alquimia. A gente teve muita liberdade criativa para criar músicas que artistas de carne e osso não cantariam. Então a gente usou esse lúdico do artista ser digital para fazer músicas que saem da caixinha, tanto no sentido de produção, como de letras, de temática, e isso foi muito legal. A gente ficou muito livre para se encontrar em “caixas” que a gente não mexeria quando a gente faz mainstream normalmente, encontrando ideias muito legais assim”.
“É uma honra pra nós como artistas da música urbana, ser convidado pelo João Luccas e poder unir as nossas ideias musicais mais malucas, junto a um time com um talento gigante e um propósito inspirador por trás da narrativa de cada um. Trazer um olhar futurista, diverso, disruptivo e tecnológico para cultura urbana, foi o que nos motivou a colaborar na discografia musical que vai ser criada no CriaZ do Bit, trazendo referências do baile funk, do rock, do indie, do trap, e principalmente da energia de quem tem vontade de transformar o mundo com novas misturas“, completa o produtor Ruxell, reconhecido no universo do rap e do funk, que já desenvolveu trabalhos com grandes nomes como Anitta, IZA, Lexa e Rashid, trazendo o match de produção da criação musical com cada personagem.
O EP Faya Baby já está disponível nas plataformas. E vale ficar de olho: o próximo lançamento dos CriaZ do Bit chega ainda esse ano.
Sem categoria
Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem
A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.
Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:
“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”
Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:
- O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
- No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
- As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).
A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:
- Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
- Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
- Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
- Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.
Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem
A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:
- Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
- Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
- Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
- Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
- Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.
“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável.
Sobre a La Pharma
A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.
Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.
Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.
La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.
Celebridades
Dupla Alex & Matielo revela mais uma pérola musical com o lançamento de “Bluetooth”
A dupla sertaneja Alex & Matielo está pronta para incendiar as plataformas digitais com o lançamento da sua terceira faixa do DVD “No Tempo Certo”. Intitulada “Bluetooth”, a música promete envolver os ouvintes com sua melodia contagiante.
Combinando harmonias irresistíveis e letras que falam ao coração, “Bluetooth” é mais uma prova do talento inegável da dupla em criar músicas que ressoam com o público. O lançamento oficial está marcado para sexta-feira, dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, além de uma estreia especial no YouTube às 12h.
Gravado em Goiânia, o DVD “No Tempo Certo” promete ser uma verdadeira celebração da música sertaneja, e “Bluetooth” é uma adição empolgante a este projeto ambicioso.
Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com Alex & Matielo. Não perca o lançamento de “Bluetooth” e acompanhe todas as novidades da dupla nas redes sociais.
Para ouvir “Bluetooth”, acesse: Bluetooth – Alex & Matielo: https://onerpm.link/bluetooth_alexematielo
Política
Maratona de recorde para Donato candidato a Vereador do Rio de Janeiro
Já começou a campanha para a cadeira de vereador do Rio de Janeiro, uma maratona diária de encontro com grupos e moradores de comunidades e bairros do rio, o Empresário da Ilha do Governador, Donato bate o recorde nos primeiros dias de campanha eleitoral, chegando a visitar 30 lugares diferentes em um mesmo dia.
Faltando apenas 45 dias para as eleições os candidatos apertam suas caminhadas em busca do voto, Donato é o candidato que já pode pedir seu nome no livro dos recordes, chegando a falar com uma esfera de carca de 1000 pessoas diariamente em diversas localidades do Rio.
Para alcançar este número diário não é fácil, Donato acorda as 04:00 da manhã para sair às 5:00 horas e só retorna em casa às 2 horas da madrugada, essa logística envolve uma equipe que estuda seu roteiro diário com rotas e todas as dificuldades possíveis como adversidade de tempo e local para estacionar toda essa turma de amigos e colaboradores é comandada pelo seu coordenador de campanha Júnior Palácio .
Ainda para dar visibilidade midiática nas redes sociais, Donato tem uma equipe de comunicação com: Assessoria de Imprensa, marketing e jurídico.
Somente desde o início da campanha até o último final de semana Donato já visitou 130 bairros da zona norte, oeste e zona sul, em um total de 80% dos bairros do Rio.
Segundo o candidato não está preocupado com números mas sim conseguir ouvir toda a população do Rio de Janeiro com carinho e atenção, inclusive os moradores das comunidades do Rio, por ter sido criado dentro do Santa Marta, sabe das dificuldades que todos passam.