Colunistas
Família Zoreia se destaca na Band Paraná e gera incômodo para os concorrentes
A Família Zoreia possui um elenco composto por artistas iniciantes e com atrizes deslumbrantes que, além da beleza, oferecem muita simpatia e entretenimento. O programa é voltado para todas as famílias brasileiras, trazendo um humor saudável e inovador que estava em falta na televisão nacional.
José Renato Castro, conhecido como Rosa da dupla Rosa e Rosinha, estabeleceu no estado do Paraná um centro de possibilidades para pessoas que almejam seguir carreira no ramo artístico, seja na música ou na televisão. Estão conquistando um grande público nas manhãs de domingo na Band com números de audiência bem elevados.
Além dos artistas que participam do programa, José Renato sempre convida uma personalidade famosa para integrar o elenco do segmento, e neste mês de maio a promessa é de muitas novidades e surpresas incríveis. Fiquem atentos.
Fotos: Ana Gabriella Amorim
Celebridades
Dupla Alex & Matielo revela mais uma pérola musical com o lançamento de “Bluetooth”
A dupla sertaneja Alex & Matielo está pronta para incendiar as plataformas digitais com o lançamento da sua terceira faixa do DVD “No Tempo Certo”. Intitulada “Bluetooth”, a música promete envolver os ouvintes com sua melodia contagiante.
Combinando harmonias irresistíveis e letras que falam ao coração, “Bluetooth” é mais uma prova do talento inegável da dupla em criar músicas que ressoam com o público. O lançamento oficial está marcado para sexta-feira, dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, além de uma estreia especial no YouTube às 12h.
Gravado em Goiânia, o DVD “No Tempo Certo” promete ser uma verdadeira celebração da música sertaneja, e “Bluetooth” é uma adição empolgante a este projeto ambicioso.
Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com Alex & Matielo. Não perca o lançamento de “Bluetooth” e acompanhe todas as novidades da dupla nas redes sociais.
Para ouvir “Bluetooth”, acesse: Bluetooth – Alex & Matielo: https://onerpm.link/bluetooth_alexematielo
Colunistas
Gusttavo Lima se junta à QOD Cosmetic em ação especial do Dia dos Namorados
- Marca que leva o nome do sertanejo lançou kits promocionais exclusivos em seu site
- Kit dedicado ao público masculino contém perfume recém-lançado pelo cantor e pomada capilar da QOD, a mais vendida do país; versão feminina tem creme hidratante corporal acetinado (Divulgação/GL)
O cantor e empresário Gusttavo Lima apresentou, recentemente, sua nova linha de perfumes: a “Desejo”, que possui uma versão para o público masculino e outra para feminino. A escolha pelo lançamento próximo ao Dia dos Namorados (comemorado no Brasil em 12 de junho) não foi coincidência. A marca aposta na proposta de “sedução” das fragrâncias para alavancar as vendas no período. Através do site clubegl.com.br, os dois perfumes podem ser adquiridos individualmente, em formato Deo Colônia 100 ml, pelo valor promocional de R$199,00 cada. Porém, as fragrâncias também fazem parte de diversas combinações de kits que incluem outros produtos do astro sertanejo, como o crime hidratante corporal. Um dos destaques é o kit que, além do perfume, contém a pomada capilar QOD, a mais vendida do Brasil, custando apenas R$219,00.
“Estamos em um momento importante estrategicamente, visando consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas. Além das parcerias que estamos adotando para aumentar a distribuição dos produtos, disponibilizamos os dois novos perfumes com valores promocionais e em kits que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados”, afirma Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.
A exemplo dos lançamentos anteriores de Gusttavo Lima, os novos perfumes têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, e foram pensados para oferecer “sedução” e “provocação intensa”.
De acordo com a ficha técnica, a versão feminina, “GL Embaixador Desejo Para Ela”, é uma fragrância pulsante Floral Amadeirada Gourmand que traz a feminilidade potente de Rosas, Jasmim Sambac e Ylang-Ylang; o acorde exclusivo “Desejo Sensual” com a combinação do café, couro e pimentas para aquela conexão intensa; além de ingredientes provocantes como Mocca e Caramelo.
Já a versão “GL Embaixador Desejo Para Ele” tem classificação Oriental Amadeirado Couro. Ainda segundo a ficha técnica do produto, o acorde assinatura ‘Desejo Sensual’ traz exclusividade irresistível por meio da tríade café, couro e pimenta, quando combinado com notas de especiarias e cereja licorosa e suculenta.
Outras opções
Além dos últimos lançamentos da linha “Desejo”, o portfólio de produtos da marca de Gusttavo Lima possui outras quatro opções de fragrâncias: “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular”, para o público masculino, “GL Embaixador For Her” para o público feminino. Todos estão disponíveis também em kits exclusivos para o Dia dos Namorados.
Vale lembrar que perfumes que levam o nome de Gusttavo Lima foram aprovados pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possuem apenas matéria prima vegetal em suas composições, o que os tornam aptos para consumo pelo público vegano.
O cantor também já lançou o creme hidratante corporal acetinado para as mulheres, que leva a fragrância do “For Her”, e uma linha de itens de cuidados para barba e cabelo.
Colunistas
Empresário Raoni Soares presenteia cantor Belo com fone de ouvido de ouro avaliado em 10 mil dólares
Raoni é conhecido por suas extravagâncias e parcerias com celebridades como Neymar Jr. ,Vinícius Júnior e Kylian Mbappé
No último final de semana, o empresário Raoni Soares chamou atenção ao presentear o cantor Belo com um fone de ouvido personalizado, de ouro e avaliado em 10 mil dólares. A entrega do presente aconteceu no camarim de Belo após seu show, onde Raoni foi convidado de honra.
Raoni Soares, conhecido por sua trajetória de sucesso no mercado de produtos de luxo, já presenteou diversas celebridades com itens exclusivos. Entre os famosos que já receberam seus presentes estão Neymar Jr., sua esposa Bruna Biancardi, o influenciador Carlinhos Maia, o jogador de futebol Vinícius Júnior e o astro francês Kylian Mbappé. Todos esses presentes ajudaram a consolidar a imagem de Raoni como um empresário generoso e bem relacionado.
Os fones de ouvido de ouro de Raoni, produzidos em Dubai, são altamente desejados entre as celebridades. Cada peça é personalizada com as iniciais do destinatário e oferece não só uma estética luxuosa, mas também alta qualidade sonora e durabilidade. O fone de ouvido dado a Neymar Jr. durante a Copa do Mundo, por exemplo, chamou tanta atenção que fez as vendas dos produtos de Raoni dispararem, consolidando ainda mais sua marca no mercado de luxo.
Raoni atribui seu sucesso não apenas à qualidade de seus produtos, mas também à sua habilidade em construir e manter relações pessoais com seus clientes. Essa estratégia tem resultado em parcerias duradouras e indicações valiosas, garantindo-lhe um lugar entre as principais celebridades do Brasil e do mundo.
-
destaque4 dias atrás
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
-
Cultura4 dias atrás
Escritora Glaucia Afonso lança livro “Ativismo Religioso”
-
Negócios4 dias atrás
Networking: chave para ascensão profissional e mercado de luxo
-
Música1 semana atrás
Giovana Costa lança single autoral “Fotos na Mesa”
-
Música5 dias atrás
Midas Music lança a coletânea #NewActs 4