Conecte-se Conosco

Noticias

Inovação e Estilo: Tapetes Cartacho Presentes na Flagship da Artefacto

Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR. Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, […]

Publicado

em

Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR.

Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, leveza, fluidez e harmonia.

A mostra também contou com ambientes elaborados pela expertise de diversos profissionais, sendo que os espaços de Juliana Meda, Genese Ramos, Mariana Maran, Patricia Penna e Erika Queiroz incluíram tapetes Cartacho em suas composições. A participação reitera o compromisso da Cartacho Tapetes com o design de excelência, mas também destaca sua habilidade em estar em sintonia com as tendências atuais de arquitetura e decoração, sem perder a tradição do trabalho artesanal, do olhar apurado de Andresa Cartacho.

Ator Duda Nagle e a namorada Michele Balsamão - Crédito da Foto: Divulgação

Ator Duda Nagle e a namorada Michele Balsamão – Crédito da Foto: Divulgação

Sob o tema “Meu Lugar”, o evento propôs uma reflexão sobre nossa interação e definição dos espaços que habitamos. A coleção VÉR capturou a essência desse tema, promovendo uma ligação mais profunda e pessoal com ambientes através de peças que equilibram perfeitamente forma e função.

O evento serviu como um convite aberto para explorar estes conceitos e experimentar uma redefinição do conceito de lar e espaço pessoal, tema cada vez mais recorrente.

A inauguração da mostra da Artefacto Flagship 2024 foi, portanto, não apenas um evento de design, mas uma celebração de como espaços bem concebidos podem enriquecer nossas vidas, demonstrando o poder da visão e da alma na criação de ambientes que verdadeiramente ressoam com quem somos.

Crédito da Foto: Divulgação

Crédito da Foto: Divulgação

Sobre a Cartacho

A Cartacho é uma marca líder no mercado de design e decoração, conhecida por sua abordagem inovadora, matéria-prima de ponta, produção artesanal e excelência em todos os seus processos, da escolha de insumos à finalização. Sua paixão por transformar espaços com criatividade, funcionalidade e beleza é materializada em tapetes que são verdadeiras obras primas, sob o olhar apurado de Andresa Cartacho. Com uma história de sucesso e compromisso com a excelência, a Cartacho continua a inspirar e a definir tendências no design de interiores.

Continue lendo

Noticias

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes […]

Publicado

em

De

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado

A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.

Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.

Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.

Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

 

Continue lendo

Noticias

Criado por José Renato, apresentamos a Família Zoreia, resgatando o espírito de Mazzaropi de forma contemporânea

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo. O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um […]

Publicado

em

De

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo.

O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um locutor e toca músicas sertanejas de muito tempo atrás que se personalizam nas pessoas que estão ouvindo o rádio na hora. Temos águas que curam, portal do tempo, lobisomem entre outros personagens do folclore brasileiro.

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

O set de gravação é no Paraná em São José dos Pinhais, em uma casa centenária produzida pela nossa arquiteta cenográfica Nonnie Fenianos.

A série tem uma pitada musical, pois o elenco principal canta com o Zé e sempre temos convidados famosos que cantam e atuam também.

A finalidade da obra é trazer além do entretenimento; humor, cultura, educação, sustentabilidade e principalmente o lado social e as preocupações que mundo moderno apresentam.

Onde a diversão é garantida e as risadas são contagiantes!
Domingo (BAND PARANÁ) 9h00
Terça e Quinta-feira. (Euro News) 21h00
Segunda Quarta 20h00 – Domingo (Central TV) 11h30

www.familiazoreia.com.br

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Conheça Kamila Smaili – Publicitária, Apresentadora de TV, Influenciadora Digital e Modelo

Kamila Smaili é profissional da área publicitária, apresentadora de televisão e influenciadora digital, atua há mais de uma década no ramo da moda, desempenhando o papel de modelo para renomadas marcas tanto do Brasil quanto do exterior. Em 2006, iniciou sua carreira em programas interativos, transmitidos ao vivo na televisão do Brasil. Com a chegada das redes sociais Kamila Smaili migrou seu trabalho para internet conquistando seguidores leais nas plataformas digitais devido ao seu jeito descontraído de viver e a confiança que construiu ao apresentar programas na Band e Rede TV nos últimos tempos. Kamila compartilha com mais de 100 […]

Publicado

em

De

Kamila Smaili é profissional da área publicitária, apresentadora de televisão e influenciadora digital, atua há mais de uma década no ramo da moda, desempenhando o papel de modelo para renomadas marcas tanto do Brasil quanto do exterior.

Em 2006, iniciou sua carreira em programas interativos, transmitidos ao vivo na televisão do Brasil.

Com a chegada das redes sociais Kamila Smaili migrou seu trabalho para internet conquistando seguidores leais nas plataformas digitais devido ao seu jeito descontraído de viver e a confiança que construiu ao apresentar programas na Band e Rede TV nos últimos tempos.

Kamila Smaili - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Kamila Smaili – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Kamila compartilha com mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais seu amor pelo estilo de vida saudável e beleza, trazendo também dicas de moda.

Recomenda itinerários de locais requintados e vive cercada de amigos.

Atualmente, Kamila representa grandes marcas nacionais e internacionais, desde de alimentos saudáveis até marcas de luxo no Instagram.

Seu público variado acompanha sua rotina de vida e de cuidados fielmente e por isso também ela lançou sua própria hashtag #DicasDaSmaili e assim compartilha com os seguidores sugestões de produtos e locais que ela consome, aprova e confia.

Confira mais através do Instagram @kamila_smaili

Kamila Smaili - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Kamila Smaili – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Destaque