Conecte-se Conosco

Negócios

Pesquisa aponta que 48% dos brasileiros buscam por renda extra

Publicado

em

Especialista Rodrigo Góes explica como gerar ganho com milhas aéreas

Todo início de ano é a mesma coisa: o bolso dos brasileiros pesa na hora de pagar as contas sazonais, como IPVA, IPTU, matrículas e materiais escolares entre outras. Somado a isso, ainda estão as dívidas acumuladas nas épocas de festas, como as compras de Natal e as viagens de Ano Novo. Não à toa, segundo dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) cerca de 11% das pessoas não fizeram qualquer planejamento financeiro para pagar esses compromissos neste início de ano. Para dar conta de todos os boletos desse novo ano, 48% dos brasileiros estão em busca de renda extra, é o que mostra uma pesquisa do Instituto Real Time Big Data. De olho nesse cenário, o especialista em educação financeira em milhas, Rodrigo Góes, explica como é possível quitar gastos do início do ano e ainda garantir uma renda extra, sem sair de casa, apenas com transações de milhas aéreas.

Compra de Material Escolar:
“Para as despesas de material escolar, sempre recomendo a compra por meio de promoções bonificadas em empresas que tenham parceria com os programas de fidelidade das companhias aéreas. É o que acontece nas lojas parceiras. Com isso, você consegue comprar o material escolar e ainda economizar pontos e milhas”, explica o especialista que conta com mais de 80 milhões de milhas.

Pagamento de impostos:
“Já com os impostos, é possível realizar os pagamentos através de aplicativos e consequentemente ganhar pontos e milhas. Mas atenção: esses aplicativos podem cobrar uma taxa, nesse caso é interessante fazer uma conta em relação a quantidade de pontos e milhas que irá receber, versus a taxa que você vai pagar. Isso porque no final das contas é como se você estivesse comprando milhas de forma barata. Então mesmo pagando essa taxa, pode fazer total sentido pagar através do cartão para ganhar os pontos. Nesse caso, as milhas valerão mais que o valor da taxa. Alguns aplicativos ainda oferecem cashback, então o valor da taxa é reduzido ou isento totalmente” orienta o educador.

Renda extra com milhas:
Góes ainda reforça que, além de economizar e acumular milhas através de estratégias vinculadas a programas de fidelidade, ainda é possível adquirir renda extra para a família, sem sair de casa, com as transações de milhas aéreas. “Muita gente também não sabe, mas é possível ganhar uma renda extra com as milhas, afinal elas contam como moedas digitais. É possível vendê-las para outras pessoas ou se tornar um profissional do ramo, sendo um “mini” agente de viagens ou um administrador de outras pessoas que ainda não entendem o sistema de milhas”, explica Rodrigo Góes, que hoje conta com mais de 40 mil alunos na sua escola on-line Fábrica de Milhas, especializada na educação financeira em milhas.

Passo a passo para acumular milhas:
O especialista ainda ressalta que é bem simples economizar as milhas durante todo o ano. O primeiro passo é se cadastrar gratuitamente em sites como, Tudo Azul e Latam Pass, e verificar com o banco se o cartão de crédito pontua no programa de milhas. “As milhas são para todos. É um direito nosso, não é só gente rica que acumula milhas. Não é só com o cartão de crédito, que cobra anuidade, que se acumula pontos e milhas. Ressalto, principalmente para aquelas pessoas que ainda tem o medo de usar o cartão, que é virar a mentalidade e entender que o cartão é só um meio de pagamento. Quando pagamos no dinheiro, no débito ou no crédito é tudo o mesmo dinheiro. O cartão é só um meio de pagamento e não uma forma de endividamento, a sensação de pagamento é a mesma e ainda recebemos os benefícios que o cartão oferece e acumulando as milhas. Obviamente você precisa se planejar financeiramente para o uso do cartão de crédito, mas não é para ver o cartão de crédito como um vilão”, ensina o especialista.

Sobre Rodrigo Góes: @goesrodrigo
Engenheiro Mecânico por formação, Rodrigo Góes atua desde 2011, como especialista em milhas aéreas e em cartão de crédito e fundou a Fábrica de Milhas em 2019 – empresa especializada em treinamentos para acúmulo de milhas. Atualmente, a instituição já conta com mais de 40 mil alunos on-line em todo o Brasil. Conhecido como o “mago das milhas” na internet, o baiano já soma mais de 80 milhões de milhas acumuladas e ensina outros brasileiros a acumular 1 milhão de milhas em apenas seis meses. Rodrigo também é autor do livro “O mapa para acumular 1 milhão de milhas”, best-seller na Amazon.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Cultura

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?

O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”

 

Continue lendo

Celebridades

Dupla Alex & Matielo revela mais uma pérola musical com o lançamento de “Bluetooth”

Publicado

em

De

A dupla sertaneja Alex & Matielo está pronta para incendiar as plataformas digitais com o lançamento da sua terceira faixa do DVD “No Tempo Certo”. Intitulada “Bluetooth”, a música promete envolver os ouvintes com sua melodia contagiante.

Combinando harmonias irresistíveis e letras que falam ao coração, “Bluetooth” é mais uma prova do talento inegável da dupla em criar músicas que ressoam com o público. O lançamento oficial está marcado para sexta-feira, dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, além de uma estreia especial no YouTube às 12h.

Gravado em Goiânia, o DVD “No Tempo Certo” promete ser uma verdadeira celebração da música sertaneja, e “Bluetooth” é uma adição empolgante a este projeto ambicioso.

Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com Alex & Matielo. Não perca o lançamento de “Bluetooth” e acompanhe todas as novidades da dupla nas redes sociais.

Para ouvir “Bluetooth”, acesse: Bluetooth – Alex & Matielo: https://onerpm.link/bluetooth_alexematielo

Continue lendo

Destaque