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Negócios

Técnica inovadora de mega hair ajuda mulheres empreendedoras

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Criadora de método rápido e indolor capacita outras profissionais para que possam lucrar mais em seus próprios negócios

O mega hair é, cada vez mais, um aliado ao empoderamento feminino. O estudo “Afroempreendedorismo Brasil”, desenvolvido por RD Station, Inventivos e o Movimento Black Money, por exemplo, relatou que as ideias de empreender de pessoas negras vem de uma dor ligada à questão racial. Acompanhando esse dado, o afroempreendedorismo no Brasil é, em sua maioria, feminino e ligado à saúde e estética (14,3%). Além disso, de acordo com o SEBRAE, o setor de beleza é o favorito das mulheres empreendedoras em geral.

Nesse contexto, a empreendedora visionária e criadora do método micro screen de aplicação para mega-hair Marla Muniz trabalha para fazer com que todas as mulheres tenham uma maior autoestima, seja como cliente ou descobrindo na técnica que ela desenvolveu uma aplicação prática e lucrativa para seus negócios. “Para os salões de beleza, o mega hair é o serviço com a maior margem de lucro. Você pode ganhar até R$ 2 mil em uma única aplicação. Na técnica que eu criei, o processo leva em média 45 minutos e a cliente precisa fazer manutenção de dois em dois meses”, explica.

Além disso, a criação de Marla tem o diferencial de facilitar o uso dos alongamentos sem a dor e o desconforto característicos da aplicação usual. O assunto foi inclusive tema do Congresso Megahista de Elite, que aconteceu neste mês de agosto e reuniu 50 participantes donos de salão. Esse foi o primeiro evento presencial do Brasil e criado por ela exclusivamente para entusiastas e profissionais do mega-hair. O objetivo era destravar todo o potencial dos participantes e trazer clareza para o caminho de um negócio lucrativo e bem sucedido.

A ideia da especialista é que o trabalho que faz possa ajudar outras mulheres a se empoderar por meio de seu próprio negócio. “Para mim, é muito importante mostrar o caminho para ter uma mentalidade configurada para a prosperidade e superação de desafios, revelar estratégias poderosas para conquistar cada vez mais clientes e indicar a estrada para o crescimento constante, aumentando faturamento e potencializando lucros”, diz.

Com as inovações que ela oferece, o mega-hair se torna uma opção acessível e versátil para quem deseja explorar diferentes estilos e comprimentos capilares, proporcionando uma experiência transformadora também para os usuários.

A técnica de micro screen já impactou diretamente a vida de 2 mil alunos de Marla até o momento. “Essas pessoas irão trabalhar ou já trabalham na área da estética capilar. Nossos alunos estão presentes em mais de 25 países e nosso foco principal é a capacitação de novos profissionais e o fortalecimento da nossa marca”, conclui.

Sobre Marla Muniz

Marla Muniz é uma empreendedora visionária e criadora do revolucionário método de aplicação de mega-hair, o ponto micro screen. Como proprietária de três salões de beleza estrategicamente localizados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, ela tem deixado sua marca no setor da beleza. Além disso, Marla é uma referência na indústria, com sua própria linha de cosméticos, a Marla Muniz Professional, oferecendo produtos de qualidade excepcional.

Sua influência vai além dos negócios, uma vez que Marla também é uma mentora dedicada, orientando e inspirando mais de 2 mil alunos através do método ponto micro screen. Sua paixão pela educação e compartilhamento de conhecimento tem impactado positivamente a vida de muitos profissionais no ramo da beleza.

Com uma trajetória inspiradora e um compromisso inabalável com a excelência, Marla Muniz é uma referência no setor, continuando a desbravar novos horizontes e moldar o futuro da indústria de mega-hair.

Saiba mais em:
https://www.instagram.com/marlamuniz/
https://www.instagram.com/studio.marlamuniz/

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Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

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Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

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Celebridades

Dupla Alex & Matielo revela mais uma pérola musical com o lançamento de “Bluetooth”

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A dupla sertaneja Alex & Matielo está pronta para incendiar as plataformas digitais com o lançamento da sua terceira faixa do DVD “No Tempo Certo”. Intitulada “Bluetooth”, a música promete envolver os ouvintes com sua melodia contagiante.

Combinando harmonias irresistíveis e letras que falam ao coração, “Bluetooth” é mais uma prova do talento inegável da dupla em criar músicas que ressoam com o público. O lançamento oficial está marcado para sexta-feira, dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, além de uma estreia especial no YouTube às 12h.

Gravado em Goiânia, o DVD “No Tempo Certo” promete ser uma verdadeira celebração da música sertaneja, e “Bluetooth” é uma adição empolgante a este projeto ambicioso.

Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com Alex & Matielo. Não perca o lançamento de “Bluetooth” e acompanhe todas as novidades da dupla nas redes sociais.

Para ouvir “Bluetooth”, acesse: Bluetooth – Alex & Matielo: https://onerpm.link/bluetooth_alexematielo

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Negócios

De endividado a milionário: saiba como o empresário Helder Zebral saiu da pobreza e se tornou um dos principais homens de negócios do Brasil

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Desde os humildes recantos do interior de Goiás até os corredores do mundo empresarial, a jornada de Helder Zebral é uma prova da resiliência e da determinação humana. Nascido em um lar de privações, ele superou os desafios que a vida lhe impôs e se tornou um empresário em ascensão do Brasil.

A história de Helder começa em Luziânia, onde aos seis anos de idade teve que enfrentar a ausência do pai e as dificuldades financeiras que assolavam sua família. Com a partida precoce do pai, Helder, o mais velho de quatro irmãos, viu-se diante de uma responsabilidade que a vida impôs. Sua mãe, uma lavadeira de roupas, lutava para sustentar a família, enquanto ele, com apenas seis anos, entregava as roupas para complementar a renda familiar.

Mas a determinação de Helder era incomparável, mesmo com a pouca idade, ele encontrou oportunidades onde outros apenas viam obstáculos. De vender pastéis nos prostíbulos de Luziânia durante a construção de Brasília até trabalhar como trocador de ônibus na Anapolina, empresa que prestava o serviço de transporte público na cidade, sua jornada foi marcada por um trabalho incansável.

Aos 14 anos, Helder mudou-se para Brasília, onde continuou a trilhar um caminho cheio de obstáculos. Trabalhando como chapeiro em uma lanchonete, ele enviava dinheiro para sua mãe e irmãos para ajudar a sustentar a família, mesmo jovem, já tinha preocupações de um pai de família. Dormindo na sobreloja da lanchonete, ele sacrificou seu conforto em prol do bem-estar de seus familiares.

Seu percurso profissional foi uma saga de altos e baixos, mas foi em um encontro casual em um boteco que sua vida tomou um rumo diferente. Convidado a vender um cursinho de informática, mesmo sem qualquer experiência nesse campo, Helder aceitou o desafio. E foi assim que, contra todas as probabilidades, ele encontrou o sucesso.

“Eu tive uma marcenaria naquela época inflacionária e é lógico que não deu muito certo. O negócio durou três anos. Aí veio a grande virada de mesa e grande virada da minha história. Eu conheci uma pessoa num boteco tomando uma cerveja e essa pessoa me convidou para trabalhar com ele vendendo um cursinho de informática nas cidades do Brasil. Eu falei para ele, olha, eu sou marceneiro, nunca liguei um computador, nunca vi um computador na vida”, revelou.

Com determinação e visão de negócios, Helder transformou uma oportunidade improvável em um império empresarial. Da Pró-Educar, a maior empresa de software educacional do Brasil na época, até se tornar sócio da renomada rede de churrascarias Porcão, sua trajetória é um exemplo inspirador de sucesso conquistado através do trabalho árduo e da resiliência.

Com dois meses de trabalho, ele já tinha ganhado bastante dinheiro, com seis meses já tinha comprado tudo que queria, como roupas boas, carro bom, e com um ano e meio, comprou o primeiro apartamento. Com quase dois anos, ele conseguiu comprar 50% da empresa, e com dois anos, comprou 100% da empresa, foi quando criou uma empresa chamada Pró-Educar, isso há quase 30 anos, e na ocasião, era a maior empresa de software educacional do Brasil.

“Eu fiz mais de 200 municípios, 200 escolas, você vê que a ironia do destino: um analfabeto montar uma empresa altamente revolucionária na época de softwares educacionais. Foi aí começou essa grande história, aí foi mais um sucesso empresarial, eu comecei por aí. Depois, com dez anos eu fechei essa empresa, e fui ser sócio parceiro de uma rede de churrascaria do Brasil inteiro chamada Porcão, foi um outro sucesso total, depois eu fui manter uma empresa de aplicativo de emprestar dinheiro”, contou.

Para ele, o segredo do sucesso, de um homem de negócio é ser trabalhador. Ele afirma que não tem milagre quando tem preguiça, porque a preguiça é inimiga do sucesso. Segundo Helder, além de ser trabalhador, é preciso ter muito foco e ter visão do negócio: conhecer o negócio, entender do marketing do negócio, para quem vende, de quem compra, qual público que quer atingir, qual é o objetivo de ganho, qual o objetivo de margem de negócio. Detalhes fundamentais que podem resultar no sucesso.

“Eu acho que não tem muito segredo e eu não acredito em sorte nos negócios. Eu acredito em foco, sabedoria, muita resiliência e muita humildade naquilo que você se propõe a fazer. Esse para mim é o grande segredo do negócio”, pontua Helder.

Atualmente, Helder desfruta não apenas dos frutos de seu trabalho, mas também de sua generosidade e humanidade. Pai de três filhos, ele dedica seu tempo aos negócios, à família e aos amigos. Sua jornada reflete determinação e dedicação.

“Sou uma pessoa muito humana e generosa. Ajudo muito meus familiares e as pessoas que eu gosto. Faço isso sem receber nada em troca e vejo que isso é o mínimo que a gente faz quando alcançamos um certo sucesso intelectual ou financeiro, sem nunca ter estudado ou ter tido algum apoio da família. Eu acho que é Deus e faço a minha parte”, finaliza Helder.

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