Conecte-se Conosco

Sem categoria

Saladas prontas gourmet são a nova tendência de praticidade para manter rotinas saudáveis

Publicado

em

Criada para a cozinha prática e saudável, Verdureira registra aumento na venda de saladas higienizadas em 35% neste ano

O hábito de preparar os alimentos mudou com a incidência das rotinas corridas dos brasileiros. Dados da pesquisa realizada pela Fiesp/Ibope Brasil Food Trends mostram que seis em cada 10 pessoas preferem comidas prontas ou semiprontas. O desafio, portanto, é fugir dos fast foods e congelados nada saudáveis. Um dos exemplos que está caindo no gosto dos consumidores é o de folhas higienizadas — segundo a Verdureira (verdureira.com.br), primeira empresa brasileira a entregar vegetais prontos e gourmet, de 2022 para 2023, a venda de saladas e legumes higienizados aumentou 35%, e se comparado a 2019, o crescimento foi de 110%.

Dados o Relatório NutriConnection 2023, que divulga as tendências em alimentação saudável em todo o mundo, os consumidores estão cada vez mais entendendo a importância de uma abordagem equilibrada para o bem-estar físico e mental e compreendem ser difícil ter um sem o outro; a tendência home-cooking (ou cozinhar em casa) mostra para a indústria de alimentos que produtos com características de receitas caseiras são apreciados.

Ari Rocha, sócio e CEO da Verdureira, conta que o aumento das vendas de saladas prontas já era esperado e que a empresa se preparou para a demanda. “Desde a pandemia, pudemos observar que as pessoas estão mais atentas à saúde e, com a volta à normalidade, a busca pela praticidade se refletiu na alimentação. Acreditamos que essa é uma tendência que deve se perpetuar por um longo período ainda, o que nos anima para dar seguimento aos projetos de expansão a fim de atender cada vez mais praças”, comenta.

A Verdureira tem linhas de folhas higienizadas (Insalata Prima), legumes cozidos (Cucina Prima) e mix de folhas picadas com outros vegetais (Ver O Verde), todos prontos para consumo e perfeitos para o preparo de inúmeros pratos. A praticidade e a qualidade estão no cerne da empresa. Produzindo em fazendas periurbanas, entre a zona rural e a cidade, sua produção chega aos mercados em até 24 horas após a colheita. A excelência se completa pela seleção artesanal das folhas e legumes, pela higienização e pela embalagem de alta tecnologia que conserva os alimentos e preserva seus nutrientes e frescor até o momento do consumo. Prezando pela transparência, a marca desenvolveu um sistema exclusivo de rastreabilidade por QR Code para toda a sua produção, permitindo que o consumidor saiba a origem do produto escolhido.

Atualmente, a Verdureira está presente nas prateleiras de cerca de 250 estabelecimentos de São Paulo e Região Metropolitana. “O recém aporte de R$ 10,3 milhões que recebemos da Baraúna Investimentos será usado para a expansão da Verdureira e permitirá que mais brasileiros tenham acesso aos nossos produtos para uma alimentação mais prática e saudável”, diz o CEO.

As linhas de produtos da Verdureira

A Verdureira produz em fazendas periurbanas, entre a zona rural e a cidade, possibilitando que a marca coloque sua produção no mercado em até 24 horas após a colheita. O modelo hidropônico de cultivo diminui a exposição a pragas, garante a produção em qualquer clima com produtividade cinco vezes maior e reduz o consumo de água em 90% comparado às plantações convencionais, enquanto a proximidade da cidade garante, também, a redução das emissões de carbono e do desperdício. Tudo isso faz com que o cultivo e a operação da Verdureira seja responsável e sustentável de ponta a ponta. Confira as linhas de produtos:

Insalata Prima – Folhas inteiras selecionadas, frescas e crocantes embaladas com atmosfera modificada. A partir da desaceleração do metabolismo, as folhas ganham validade ampliada e proporcionam maior segurança alimentar, além de dispensarem o uso de conservantes artificiais. A linha é dividida em Saladas Prime 150g e 200g (Agrião, Rúcula, Saladas Brasileira, Italiana, Americana, Paulista, Gourmet e Do Mês) e Saladas Prime Baby 60g, 80g e 90g (Alface e Minis Lollo, Americana, Rúcula, Romana, Frissê, Escarola, Agrião, Radicchio e Mix).

Cucina Prima – Legumes prontos para consumo, perfeitamente cozidos a vapor com a técnica francesa sous vide (“sob vácuo”, em português), que mantém todas as propriedades nutritivas do alimento, além de proporcionar uma textura mais macia e suculenta. A linha tem embalagens 400g de batata, pinhão, beterraba, mandioquinha, cenoura, lentilha, quinoa, batata-doce, milho, grão-de-bico e mandioca.

Ver O Verde – Mix de folhas e legumes práticas para o dia a dia, prontas para consumo. A linha é formada por Saladas 200g Roxa, Verde e Primavera.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem

Publicado

em

De

A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.

Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:

“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”

Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:

  • O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
  • No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
  • As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).

A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:

  • Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
  • Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
  • Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
  • Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.

 

Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem 

A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:

  • Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
  • Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
  • Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
  • Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
  • Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.

“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável. 

Sobre a La Pharma

A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.

Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.

Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.

La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.

Continue lendo

Celebridades

Dupla Alex & Matielo revela mais uma pérola musical com o lançamento de “Bluetooth”

Publicado

em

De

A dupla sertaneja Alex & Matielo está pronta para incendiar as plataformas digitais com o lançamento da sua terceira faixa do DVD “No Tempo Certo”. Intitulada “Bluetooth”, a música promete envolver os ouvintes com sua melodia contagiante.

Combinando harmonias irresistíveis e letras que falam ao coração, “Bluetooth” é mais uma prova do talento inegável da dupla em criar músicas que ressoam com o público. O lançamento oficial está marcado para sexta-feira, dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, além de uma estreia especial no YouTube às 12h.

Gravado em Goiânia, o DVD “No Tempo Certo” promete ser uma verdadeira celebração da música sertaneja, e “Bluetooth” é uma adição empolgante a este projeto ambicioso.

Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com Alex & Matielo. Não perca o lançamento de “Bluetooth” e acompanhe todas as novidades da dupla nas redes sociais.

Para ouvir “Bluetooth”, acesse: Bluetooth – Alex & Matielo: https://onerpm.link/bluetooth_alexematielo

Continue lendo

Sem categoria

Donato representante do “Movimento Ilha do Governador Merece Mais” conquista loja de atendimento da Light para moradores da Ilha

Publicado

em

De

Donato empresário da Ilha do Governador e representante do “Movimento Ilha do Governador Merece mais” após encontro com Diretor da light conseguiu a conquista de 2 lojas de atendimento para Ilha do Governador no Rio de Janeiro ,que sofre com falta de energia.

O empresário está sempre lutando com seu movimento pelo bem-estar do povo da Ilha sua última conquista foi o direito do nascimento do insulano com retorno do hospital Paulino Werneck.

Donato já havia tambem estado com o Prefeito Eduardo Paes, pedindo uma ação da prefeitura contra Light, o Prefeito disse: no encontro com Donato das medidas que já estava fazendo e até o pedido ao ministro de Minas e Energia de rever a concessão da Light, e a cobrança da reparação financeira dos moradores da Ilha, com o prejuízo da falta de energia.

Hoje Donato e visto pelo Prefeito do Rio como uma das maiores lideranças politicas que representa o povo da ilha do Governador: estando sempre nas atividades sócias realizadas por Donato , e deixando sempre portas abertas da prefeitura para o Empresário.

E na última semana Donato esteve com o diretor operacional da Light que prometeu uma loja física e duas agências móveis da Light na Ilha do Governador.

O diretor operacional da Light deu o prazo de 90 a 100 dias para a inauguração.

 

Continue lendo

Destaque