Últimas notícias
Dono de plano de saúde voltado para idosos usa manobras jurídicas para expulsar idosa Dj que está na fila de transplante do próprio restaurante que construiu.
Mega empresário do ES, dono de Plano de Saúde voltado para Idosos, está usando de manobras na justiça em cima de uma idosa, DJ MAMY Blue. Ela, que se encontra na fila do transplante por um rim, tenta expulsar do restaurante CUCINA BLUE, que ela negociou a compra e construiu com o dinheiro suado da aposentadoria.
Mamy Blue é DJ de música eletrônica. Hoje faz hemodiálise e está na fila do transplante por um rim. Em 2021 decidiu comprar um terreno na área rural de Guarapari-ES para construir seu restaurante e poder fazer o que mais gosta que é tocar como DJ música eletrônica.
Como o terreno não tem documentação, eles fecharam um contrato de Compra e Venda com um período de aluguel para que a documentação fosse providenciada e apresentada ao banco. No contrato foi firmado valor, data de pagamento e a obrigatoriedade de regularizar a documentação. Mamy Blue investiu 400 mil reais no empreendimento e com 3 meses de contrato vigente o restaurante foi inaugurando e Mamy Blue já estava vivendo seu sonho.
Foi quando o mega empresário apareceu querendo comprar o imóvel, porém ele foi atrás dos ex-proprietários e ofereceu 300 mil reais a mais do que constava no contrato que Mamy Blue já havia registrado e em vigor. Os ex-proprietários ignoraram o contrato vigente e venderam o imóvel, porém o mega empresário não foi vítima nessa negociação, pois teve acesso ao contrato de Mamy Blue e sabia que não poderia comprar.
A família entrou na justiça contra os ex-proprietários para garantir o direito de compra ou pela indenização das benfeitorias e o processo ainda está em andamento. O Mega empresário prosseguiu com a compra mesmo sabendo que um dia teria que brigar na justiça para obrigar Mamy Blue e sua família a deixar o imóvel que construiu com tanto suor e esforço.
E assim está sendo feito, ele com pressa entrou com uma ação de despejo contra a família de Mamy Blue e em meados de setembro o mega empresário conseguiu na justiça uma sentença rápida expedida sem direito de defesa por parte de Mamy Blue e família, sem sequer marcar audiência de conciliação ou de instrução para ouvir testemunha e avaliar as provas apresentadas, mandando a família entregar o imóvel em 30 dias sem nem ao menos indenização que são garantidos por lei em casos assim.
Um detalhe que consta no contrato de compra do Mega empresário é que lá diz que o mesmo comprou o imóvel ”sem benfeitorias”, só que mesmo assim ele está ganhando de presente todo um esforço de trabalho de uma vida na comarca de Guarapari-ES.
Além disso, a família vem sendo coagida mesmo antes dos processos terem sido julgados e tiveram que ir para outra cidade por medo. Já foram registrados 2 boletins de ocorrência. O Mega empresário vem comprando vários terrenos na região e ao redor do restaurante e pela cidade na ordem dos 25 milhões, 10 milhões, etc.
A filha da idosa Mamy Blue divulgou vídeos na intermete fazendo um desabafo e pedindo por ajuda e por justiça. “Ele não precisa fazer o que está fazendo com minha mãe” diz ela. Confiram!
destaque
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Cultura
O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.
O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo
Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.
Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.
Em que situações é decretado o estado de sítio?
O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:
Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.
“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”
Celebridades
Dupla Alex & Matielo revela mais uma pérola musical com o lançamento de “Bluetooth”
A dupla sertaneja Alex & Matielo está pronta para incendiar as plataformas digitais com o lançamento da sua terceira faixa do DVD “No Tempo Certo”. Intitulada “Bluetooth”, a música promete envolver os ouvintes com sua melodia contagiante.
Combinando harmonias irresistíveis e letras que falam ao coração, “Bluetooth” é mais uma prova do talento inegável da dupla em criar músicas que ressoam com o público. O lançamento oficial está marcado para sexta-feira, dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, além de uma estreia especial no YouTube às 12h.
Gravado em Goiânia, o DVD “No Tempo Certo” promete ser uma verdadeira celebração da música sertaneja, e “Bluetooth” é uma adição empolgante a este projeto ambicioso.
Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com Alex & Matielo. Não perca o lançamento de “Bluetooth” e acompanhe todas as novidades da dupla nas redes sociais.
Para ouvir “Bluetooth”, acesse: Bluetooth – Alex & Matielo: https://onerpm.link/bluetooth_alexematielo