Conecte-se Conosco

Celebridades

Audilene Lima surpreende seus fãs na praia com seu novo álbum de fotos profissionais

Publicado

em

Audilene é uma empresária da cidade de Picos no Piauí, aos 42 anos reinventa sua carreira com sucesso e muita criatividade através de plataformas digitais.

A história inspiradora da empresária Audilene Lima, ultrapassa os limites da obviedade. As pessoas bem-sucedidas falam, pensam e abordam situações, desafios e problemas de maneira diferente da maioria das pessoas. E isso ela faz com maestria: pensa fora da caixa, sai do lugar comum, recusa a zona de conforto. Ela é pura inovação e ação. Enfrenta a vida como tem que ser enfrentada, sem retoques e maquiagens, o que transformou sua trajetória profissional e inspirou mulheres, levando a cada uma delas, o empoderamento, a liberdade e o despertar de um novo pessoal e profissional.

Em um mundo em constante evolução, onde a tecnologia e as redes sociais desempenham um papel fundamental na formação de carreiras, a história de Audilene Lima se destaca como um exemplo notável de reinventar-se constantemente. Afinal, ela afirma sabiamente, que a ousadia, a dignidade e o conhecimento foram responsáveis por trazê-la até aqui. Audilene não apenas rompe barreiras ao explorar o campo da sexualidade, mas também se tornou um fenômeno de sucesso nas plataformas digitais, em especial privacy & Only Fans, inspirando milhares de pessoas a abraçarem sua sexualidade, independência e encontrarem seu amor próprio.

Irrequieta, Audilene optou por mergulhar em um território explorado por muitos de forma errada e apelativa: o campo da sexualidade e sensualidade. Audilene prova através das suas redes que é possível ousar sem vulgarizar. É preciso trafegar nesse ambiente, mostrando a sensualidade aliada à educação, construção de atitudes prósperas e quebra de tabus que liquidam milhares de mulheres todos os anos em nosso país. O orgasmo é mais que gozar. É sentir-se bem, é vida e saúde. Audilene é pós graduada nesta área e sabe, como ninguém, como contribuir para que as pessoas sintam-se felizes e prontas para a vida.

Ela utiliza várias plataformas digitais dedicadas a promover a liberdade, o empoderamento de pessoas e o prazer sexual. Audilene oferece uma variedade de recursos, desde artigos informativos até vídeos educativos e até mesmo consultas individuais e terapias de casais.

O sucesso de Audilene no campo da sexualidade pode ser atribuído à sua abordagem aberta e inclusiva. Ela acredita que todos merecem uma vida próspera sexual saudável e sem julgamentos, independentemente de idade, gênero, orientação sexual ou experiência anterior.

O trabalho de Audilene na “Sexualidade Livre” está impactando pessoas em todo o mundo. A empresária sempre viraliza na internet, é amplamente elogiada por sua capacidade de tornar tópicos sensíveis acessíveis e informativos para todos.

O sucesso de Audilene não passou despercebido, e ela tem recebido uma enxurrada de mensagens de apoio e gratidão de seus seguidores. Muitos deles compartilham suas próprias histórias de superação e autodescoberta, graças à orientação da empresária Audilene.

A empresária não planeja desacelerar. Ela tem grandes projetos em mente, incluindo produtos, entretenimento, livros, a expansão de suas plataformas para oferecer cursos presenciais e on-line e até massagem tântrica, além de parcerias com marcas e organizações que promovem o despertar para o lado sexual mais feliz de cada ser.
A história de Audilene Lima é um lembrete inspirador de que nunca é tarde para se reinventar e seguir sua paixão.

Audilene, aos 42 anos, mostra que é possível encontrar sucesso e realização profissional ao abraçar o que realmente importa: dividir experiências e educar a todos para uma vida livre de tabus.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Odoguiinha e Bernardo Langlott anunciam single em homenagem à jornalista Glória Maria, confira!

Publicado

em

De

O ator Bernardo Langlott vai soltar a voz por uma causa pra lá de especial, o galã, Ex da jornalista Glória Maria aceitou o convite do Cantor Odoguiinha para homenagear a Jornalista Glória Maria em um single emocionante. Bernardo Langlott namorou Glória Maria quando tinha 25 anos, onde viu Glória sofrer etarismo em diversas ocasiões. A canção levou o título de: ‘Amor Da Minha vida’ pelo fato de Bernardo ter se declarado à Global.

Glória Maria é um ícone do jornalista brasileiro e foi a primeira repórter a realizar matérias ao vivo e a cores na TV Brasileira. Estava na Rede Globo desde 1970. Entrevistou celebridades mundiais como Mick Jagger, Freddie Mercury, Madonna e Michael Jackson. Morreu aos 73 anos em 2 de fevereiro de 2023.

 

O single vem com uma pegada bem romântica onde o ator Bernardo Langlott, demonstrou um grande carinho pela ex-namorada, Glória Maria. Com direitos a versão mexicana Odoguiinha se apresenta na música como o maior fã de Glória de Pernambuco.

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor Brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do Design André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde dos 5 anos de idade, Odoguiinha é experiente em diversas áreas. atualmente mora em Pernambuco e, tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões, somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou 3° lugar no iTunes brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Metturo e Odoguiinha vivem um romance, confira!

Publicado

em

De

Metturo, ex-ator mirim da novela infantil do SBT ‘Carrossel’, tem 26 anos e está provando que o amor não tem idade. O pernambucano Mateus de Oliveira Gomes Silva que interpretou “Théo” na novela “Corações Feridos” e foi dublê na novela mirim, está namorando o cantor vitoriense Odoguiinha, de 18 anos, há quase 2 meses. Ambos são de Pernambuco e conforme apurado, o casal se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos. Metturo compartilhou para os fãs que está vivendo mais uma nova fase em sua vida amorosa, dessa vez, ao lado de Odoguiinha.

 

A edição em que o ator Metturo participou marcou a geração de novas celebridades que cresceram e fazem sucesso atualmente, como Thomaz Costa, Larissa Manoela e Maisa.

 

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde os 5 anos de idade. Odoguiinha é experiente em diversas áreas. Atualmente mora em Pernambuco e tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou o 3° lugar no iTunes Brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Odoguiinha e Vinicius Henuns alcançam top 3 em iTunes Brasil com ‘Muero Por Tenerte’

Publicado

em

De

Odoguiinha e Vinicius Henuns alcançaram a terceira posição nos charts do iTunes com batidas latinas, investindo em novos ritmos como o Reggaeton e a Música urbana latina, ambos gêneros em alta.

 

Após o lançamento do single, os fãs dos artistas se reuniram juntamente com a influencer digital ‘Lili Moranguinho’ e fizeram um mutirão para os artistas.

Odoguiinha, conhecido por interpretar ‘Guilherme’ em ‘Doce Encanto’ e por seu single “Muero Por Tenerte”, também esteve envolvido em uma polêmica com Deolane Bezerra e família em 2022. Atualmente, o cantor possui cerca de 900 mil seguidores no Instagram e 1,5 milhões somando todas as suas redes sociais.

 

Vinicius Henuns, reconhecido nacionalmente por seus papéis em ‘Doce Encanto’ e ‘Meus 15 anos: O Filme’, tem mais de 450 mil seguidores em suas redes sociais e tem sido cogitado como próximo participante do reality da Rede Record “A Grande Conquista 2”.

Continue lendo

Destaque