Conecte-se Conosco

Entretenimento

Em viagem à Tanzânia, CEOs da The African Pride analisam potencial turístico do país

Publicado

em

Ajoyemi Osunleye e Carolina Maíra Moraes mergulharam nas belezas tanzanianas a convite da Embaixada da Tanzânia e planejam parceria para impulsionar a visita de brasileiros à África Oriental

A visita da comitiva brasileira à Zanzibar e Tanzânia vem produzindo parcerias importantes para o país. Situada na África Oriental e uma rota ainda desconhecida para os brasileiros, a Tanzânia quer mudar este panorama e, através da The African Pride, este cenário pode ser transformado em breve. Após participar do FESTAC ( Festival Pan-africano de Arte e Cultura), Ajoyemi Osunleye e Carolina Maíra Moraes, CEOs da empresa brasileira, visitaram algumas cidades tanzanianas a convite da Embaixada da Tanzânia no Brasil, para conhecer alguns dos atrativos turísticos do país e assim, traçar um plano em conjunto com empresas e autoridades para incentivar a visita de brasileiros à região.

Ao todo, os empresários que atuam fortemente na construção de pontes e reforço das relações entre o continente africano e o maior país da diáspora, estiveram em 07 cidades onde, além do potencial turístico, observaram grande potencial de desenvolvimento e investimento em negócios entre a Tanzânia e o Brasil.

“A experiência foi enriquecedora, especialmente porque esta é uma África que não é mostrada e para a qual precisamos olhar, não somente como herdeiros que somos, mas pelo imenso potencial turístico, cultural e econômico. Conseguimos mapear inúmeras possibilidades de negócios reais entre os dois países e agora vamos trabalhar para que nossos projetos em conjunto se concretizem”, comenta Carolina Morais, mediadora das relações é que já prepara ações em conjunto com empresas locais para incentivo ao turismo e exportação de produtos.

Turismo de luxo chama a atenção

Durante a expedição que começou por Zanzibar e passou por Dar el Salaam, Arusha, Kilimanjaro, Ngorongoro, Serengueti ,Mwanza e Dodoma, a comitiva da The African Pride destacou, alem da plantação de girassóis e da rota do café plantado em solo vulcânico (um dos grãos mais caros e saborosos segundo os estudiosos), o turismo de luxo que envolve a experiência dos safáris nos parques de Ngorongoro e Serengueti. “Sempre fui reticente sobre a questão do Safari, no entanto, a experiência ficará marcada, não somente pela beleza da fauna, mas pela descoberta de um verdadeiro oásis em termos de conforto e serviço. Passar a noite em uma tenda que em nada perde para um hotel 05 estrelas, é algo que precisa ser vivido. A Tanzânia é realmente o lugar para que possamos vivenciar toda a sorte de experiências que vão desde a beleza das praias, à aventura dos safáris. Sem comentar o clima, as opções gastronômicas e acomodações cujo serviço é sempre impecável, desde o ambiente mais simples ao mais requintado”, comenta Carolina, que está criando para 2023, a Expo África, projeto que pretende aproximar o Brasil e o continente-mãe através de oportunidades de negócio, cultura e turismo.

Possibilidades infinitas de investimentos e novos negócios

Além do desenvolvimento dos potenciais turísticos, a comitiva da The African Pride reuniu-se com as principais autoridades locais no intuito de cooperar com o país na busca de Investimento em energias sustentáveis, principalmente solar e eólica e capacidade de mineração, pontos que já vem sendo estudados e colocados em prática nas principais cidades tanzanianas. “ muito nos chamou a atenção , o olhar para a sustentabilidade que a Tanzânia tem. Desde a reciclagem, passando pela não adoção de sacolas plásticas, ao reuso de água, é um país que vem criando soluções inteligentes baseadas no meio ambiente, especialmente no que tange à energia solar, já que a natureza é o maior aliado do continente quando falamos de sol. . Trazer empresas que atuem dentro dessa filosofia será um ganho fantástico não só para o país, mas para a África em si, já que estamos criando um olhar para o futuro e este é o continente das próximas gerações, não estamos falando somente em investimentos e sim, em geração de empregos“ afirma Carolina.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Cantora Feh Simonato anuncia lançamento de “Traz Paz”, seu novo single

Publicado

em

De

A cantora Feh Simonato anuncia o lançamento do single “Traz Paz” para o dia 26 de agosto. A canção é uma aposta no que se chama “Novo Gospel” e apresenta uma sonoridade moderna e mais pop rock, sem perder a força que Feh Simonato sempre imprimiu no palco e sem deixar de lado sua bagagem de 18 anos de pop rock.

A música traz em sua essência o poder da proteção de Deus sobre a vida do ser humano e já se encontra disponível para pre-save por meio do link a seguir: https://tratore.ffm.to/traz_paz

A faixa conta com arranjos mais modernos e um toque de pop rock, marca registrada de Feh Simonato em todo seu trabalho, deixando uma sonoridade extremamente marcante e radiofônica. O single é produzido pelos responsáveis do canal Novo Artista: Maurício Hoffmann, Felipe Santana e Rafael Reis. “Queria uma música que contasse sobre a diferença entre viver sozinha e viver com Deus”, pontua sobre sua composição.

“Oro para que Deus possa, através desse louvor, tocar os corações de quem precisa se conectar com Ele e ser salvo. Vamos juntos cantar, amar, sonhar e acreditar que Ele, somente Ele, tem o poder de abençoar nossas vidas com o sobrenatural. Basta crer e pedir com fé”, coloca a cantora que busca evoluir espiritualmente todos os dias, além de alargar as fronteiras para que mais pessoas sejam preenchidas da bondade de Deus.

Conheça Feh Simonato

Feh Simonato teve sua carreira baseada no pop rock por 18 anos. Mas, um dia ela foi tocada por Deus e decidiu definitivamente que sua obra seria toda dedicada a Ele! Com aproximadamente 90 mil seguidores em suas redes sociais, mais de 100 mil plays em seus vídeos do YouTube, sua transição marcante de estilo é totalmente fundamentada em suas experiências de vida e em testemunhos reais.

Suas novas composições, trazem arranjos modernos, produzidos pelos responsáveis do canal Novo Artista. São eles, Maurício Hoffmann, Felipe Santana e Rafael Reis. Feh Simonato já participou de alguns programas como: PopStar (SBT), foi finalista do Fama (Rede Globo), do Mulheres que Brilham (Raul Gil/SBT), se apresentou no Torneio Musical (SBT), à convite de Silvio Santos e foi recomendada por Fausto Silva (Rede Globo) ao lançar o primeiro Cd “Sonho”, em 2004.

Além disso, participou de outros programas musicais, pocket shows, shows corporativos, bares e festas por todo Brasil. Seu último EP foi assinado pelo produtor Rick Bonadio, do Midas Music, em 2018. Já participou da abertura de shows de cantores e bandas consagradas como O Rappa, Jota Quest, Daniel, Capital Inicial, Bruno e Marrone, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Simoninha, Sideral, entre outros.

Fez show especial no camarote Audio Arena, no Estádio do Morumbi, após show do U2, junto à banda Groovestorm e se apresentou em bares ao lado de Maurício Gasperini, Rogério Flausino, Levi de Paula e Di Ferrero.

Acompanhe o ministério de Feh Simonato:

link https://instabio.cc/3061417Wi7MVF

Faça a pre save de “Traz Paz”:

link: https://tratore.ffm.to/traz_paz

Confira outros lançamentos da MM7 Comunica:

Link: https://www.mm7comunica.com/

Continue lendo

Entretenimento

Com participação de Clayton & Romário, Gabriel Gadelha lança “Cópia Melhorada”

Publicado

em

De

A novidade chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, 12, e faz parte do DVD “Minha Vez”, gravado no interior de São Paulo

Na última sexta-feira, 12, o cantor Gabriel Gadelha apresentou seu novo single, chamado “Cópia Melhorada”, com participação especial da dupla Clayton & Romário, eles são hoje considerados um dos nomes de maior destaque da cena sertaneja, da atualidade. “Eles deram um tom especial ao meu trabalho, desde que recebi a música, já pensei nos dois participando comigo, fiquei feliz com o resultado” diz Gabriel Gadelha.

O artista começou a semana comemorando os mais de meio milhão de plays no youtube, o vídeo foi lançado junto com a faixa e foi extraído do DVD “Minha Vez”, gravado em Campinas, SP, quarto projeto do cantor. Os compositores são Lucas Avona, Felipe Bessa, Luigi e Davi.

“Primeiro lançamento deste projeto ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações, e minha expectativa é de que ‘Cópia Melhorada’ supere esta marca.” diz. A produção musical é assinada por Juninho Sarpa, já a direção de vídeo é do Chitão.

Ouça: https://onerpm.link/243699799158

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=b_WnRmVPS00

Sobre Gabriel Gadelha:

Artista jovem, orgulhoso por ter nascido no interior de São Paulo, em Campinas. Hoje soma 11 anos de carreira e aos 26 de idade, acumula sonhos realizados com muita determinação.  Começou a carreira no norte do Paraná, em 2011, cantando músicas covers de César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Victor & Léo, se apresentava em barzinhos e lanchonetes.

 Já se apresentou em diversos rodeios importantes do Brasil como Barretos, Americana, Sumaré, etc, além de ter feito muitas aberturas de shows de artistas como: Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Paula Fernandes, etc.

Gravou 2 CDs e 2 Dvds. O 1º Cd em 2013 se chamava “Meu Benzinho”, o segundo em 2017 teve o nome de “Coração de Gelo”. No ano de 2021 gravou o DVD “Rei do Paredão”  em Londrina/PR, o quarto projeto foi “Minha Vez”, registrado em sua cidade natal, Campinas, em 2022.

 

Continue lendo

Entretenimento

Hilary Ribeiro lança primeira parte da sua série de cover ao lado do cantor Juninho Ansiedade

Publicado

em

De

Com novo canal do YouTube criado, a cantora Hilary Ribeiro vem com tudo através do seu novo projeto de lançamentos de cover que será publicado no decorrer do tempo. Para seu primeiro trabalho, a artista contou com o seu grande amigo e cantor Juninho Ansiedade, onde dividem a voz na canção ‘A Boba Fui Eu’, single cantado por Ludmila e Jão. 

 

Após esses vídeos, a artista irá se preparar para o lançamento de um EP exclusivo com muita música boa. “Estou muito feliz com essa conquista, espero que o público goste desse trabalho que estamos fazendo”, comenta. 

 

Hilary é a nova promessa do pagode romântico atuando no mercado da mulher empoderada de forma impactante. A cantora que sempre foi apaixonada pelo ritmo, já sonhava em um dia poder mostrar o seu dom ao público. No ano de 2022, viu que  era hora de realizar esse sonho, se jogando com tudo na intenção de quebrar barreiras e se tornar um dos nomes mais marcantes do cenário musical.

Continue lendo

Destaque