Conecte-se Conosco

Noticias

Empresa de contabilidade lança a Syhus Academy, revolucionando a educação financeira

A Syhus Contabilidade anunciou o lançamento da Syhus Academy, que promete revolucionar o mercado de educação financeira. Com sua notável trajetória em atender startups e scale-ups, a Syhus Contabilidade reconhece a crescente demanda por mão de obra qualificada. Diante a essa demanda, a Syhus Academy surge como uma resposta inovadora a estas necessidades. Este novo empreendimento educacional tem como objetivo capacitar profissionais de contabilidade e finanças, seja para aqueles que buscam migrar do cenário de negócios tradicional para o digital ou para os novos profissionais que já desejam ingressar no mercado com uma formação alinhada às exigências atuais. O que […]

Publicado

em

A Syhus Contabilidade anunciou o lançamento da Syhus Academy, que promete revolucionar o mercado de educação financeira. Com sua notável trajetória em atender startups e scale-ups, a Syhus Contabilidade reconhece a crescente demanda por mão de obra qualificada.

Diante a essa demanda, a Syhus Academy surge como uma resposta inovadora a estas necessidades. Este novo empreendimento educacional tem como objetivo capacitar profissionais de contabilidade e finanças, seja para aqueles que buscam migrar do cenário de negócios tradicional para o digital ou para os novos profissionais que já desejam ingressar no mercado com uma formação alinhada às exigências atuais.

O que a Syhus Academy oferece:

Assinatura da plataforma com cursos livres e formações complementares, ambos, desenvolvidos por especialistas no setor, que abrangem desde os fundamentos até as estratégias mais avançadas para startups e negócios em crescimento.
Estudos de caso reais e aprendizado prático, garantindo que os participantes não só compreendam a teoria, mas também saibam como aplicá-la efetivamente no mundo dinâmico das startups.

Os alunos terão acesso a uma comunidade formada por outros profissionais de finanças e contabilidade, tendo a oportunidade de interagir diretamente com importantes personagens da nova economia.

“A Syhus Contabilidade sempre esteve à frente da inovação no setor contábil para empresas de tecnologia. Com a chegada da Syhus Academy, vamos preparar uma nova geração de profissionais, que serão os protagonistas da transformação no mundo das finanças e contabilidade”, afirma Cristiano Freitas , CEO da Syhus Contabilidade. “Estamos comprometidos a criar um ecossistema, onde o conhecimento e a experiência se unem para gerar profissionais altamente qualificados, prontos para atender às necessidades dos negócios digitais de hoje e do futuro”.

Cristiano Freitas, CEO da Syhus Contabilidade - Foto: Acervo Pessoal

Cristiano Freitas, CEO da Syhus Contabilidade – Foto: Acervo Pessoal

O que você precisa saber para entrar no universo da Syhus Academy:

As atividades começam em 25 de janeiro de 2024 , com inscrições já abertas para os primeiros cursos. O programa promete não só transmitir conhecimento técnico, mas também desenvolver habilidades estratégicas e analíticas, essenciais para os profissionais que desejam se destacar no mercado de tecnologia.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Syhus Contabilidade em contribuir para um mercado mais qualificado e preparado para os desafios da era digital. Convidamos profissionais de contabilidade e finanças a se juntarem a nós nessa jornada de aprendizado e crescimento. Para mais informações sobre a Syhus Academy e como se inscrever, visite syhus.academy.

Sobre a Syhus Contabilidade:

A Syhus Contabilidade é líder em serviços contábeis para o mercado de tecnologia, com mais de 10 anos de experiência em atender startups e scale-ups. Combinando expertise técnica com uma abordagem inovadora, a empresa se destaca por sua capacidade de oferecer soluções customizadas que atendem às necessidades.

A Syhus Academy é mais do que uma escola de negócios; é um catalisador para a transformação e sucesso profissional.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Casa Bacarirá – Imersão e Retiros em meio a natureza

Cada vez mais pessoas buscam imersões na natureza para reconectar-se com o ambiente natural e encontrar uma pausa do ritmo agitado da vida contemporânea. Segundo pesquisa da Global Wellness Institute – GWI, divulgada pelo ministério do turismo, houve um crescimento do segmento em todo o mundo e prevê-se que o mercado atinja 1,1 trilhão de dólares em 2025. ‌ Essas atividades têm o potencial de contribuir para a redução da ansiedade, do estresse e da depressão, ao mesmo tempo que promovem o bem-estar tanto físico quanto mental. ‌ O conceito de imersões na natureza envolve participar de atividades que permitam um […]

Publicado

em

De

Cada vez mais pessoas buscam imersões na natureza para reconectar-se com o ambiente natural e encontrar uma pausa do ritmo agitado da vida contemporânea. Segundo pesquisa da Global Wellness Institute – GWI, divulgada pelo ministério do turismo, houve um crescimento do segmento em todo o mundo e prevê-se que o mercado atinja 1,1 trilhão de dólares em 2025.

Essas atividades têm o potencial de contribuir para a redução da ansiedade, do estresse e da depressão, ao mesmo tempo que promovem o bem-estar tanto físico quanto mental.

O conceito de imersões na natureza envolve participar de atividades que permitam um contato profundo com o meio ambiente, como retiros de yoga e meditação, viagens de ecoturismo e experiências de permacultura.

Outros benefícios são a melhora do humor, o aumento da sensação de bem-estar, o fortalecimento do sistema imunológico e a redução do risco de doenças crônicas.

Ao optar por uma imersão na natureza é crucial levar em consideração os próprios interesses, o nível de experiência e o orçamento disponível. Tais atividades estão amplamente disponíveis em várias partes do mundo.

Anderson Zanchin - Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Anderson Zanchin – Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

O estrategista em Personal branding e Marketing pessoal Anderson Zanchin, viu nos retiros e imersões uma oportunidade de relaxar a mente.

“Desfrutar da serenidade e beleza da Casa Bacarirá é essencial para minha revitalização e aprimoramento profissional. O ritmo frenético dos atendimentos, aulas e palestras tende a consumir minhas energias. Entretanto, neste enclave de tranquilidade, encontro meu refúgio. O contato íntimo com a natureza me renova e me possibilita retornar ao trabalho com renovada concentração e perspicácia. Conhecer Sofia Widmer e dona Regin Valentim, e testemunhar seu estilo de vida acolhedor, redefine minha visão de mundo. A imersão na natureza tem catalisado uma nova perspectiva sobre meu trabalho, permitindo-me identificar áreas de aprimoramento e conceber estratégias inovadoras para minha clientela. O resultado? Clientes mais satisfeitos e um crescimento empresarial exponencial. Sinto-me profundamente grato por ter descoberto a Casa Bacarirá e por ter vivenciado essa transformação pessoal e profissional.” – revela Anderson Zanchin.‌

Regina Valentim - Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Regina Valentim – Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Situada em São Sebastião, São Paulo, a Casa Bacarirá, conhecido sitio da região é reconhecida como um local de retiro para os indivíduos que desejam estabelecer uma conexão equilibrada com o meio ambiente. Com uma extensão de mais de vinte hectares de Mata Atlântica preservada, o espaço proporciona uma variedade de atividades voltadas ao turismo sustentável e ao bem-estar físico e mental.

Sítio Bacarirá: um refúgio para quem busca viver em harmonia com a natureza

O sítio foi fundado em 1979 pelo Friedrich Widmer, engenheiro agrônomo e ecólogo alemão, que veio ao Brasil fascinado com as florestas tropicais e por sua esposa, Regina Valentim, uma estudante de dança, alemão e psicologia, que também se interessava pelas matas e rios.

Inicialmente, o sítio sobrevivia com a produção agroflorestal de banana e nesta época chegaram a abrigar o primeiro centro cultural comunitário da região. Contudo, em 2000, com o auxílio de um investidor inglês, foi transformado no Camburi Hostel, Albergue da Juventude, filiado à Rede Hostelling International. O hostel foi administrado pela família por uma década, mas enfrentou desafios e mudanças que levaram a uma pausa temporária entre 2011 e 2014.

Já em 2015, a família resolveu inaugurar a Casa Bacarirá, uma hospedagem focada em turismo sustentável, saúde e bem-estar.

A Casa também possui foco em realizar e receber retiros, imersões e eventos ligados a saúde e bem-estar, autoconhecimento, yoga, meditação, alimentação consciente, música, cultura, arte, ecologia interior e expansão da consciência, além de oferecer experiências como o banho de floresta, banhos de argila e de ervas, cerimônia de cacau e as rodas de Tambores Xamânicos, para proporcionar uma reconexão com a natureza.

Sofia Widmer- Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Sofia Widmer- Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

A oferta de uma alimentação consciente, vegana e baseada em vegetais com inspiração na macrobiótica é uma das experiências mais aclamadas do local, conforme ressaltado por Sofia Widmer, filha dos fundadores.

Segundo Sofia, filha dos fundadores e anfitriã do espaço, “a alimentação encanta a todos, sendo uma das experiências mais transformadoras que a Casa Bacarirá possui”.

Nos últimos anos, a família Bacarirá tem explorado uma variedade de terapias integrativas e optou por divulgar aquelas que mais ressoaram com eles. De fato, Sofia Widmer lidera vivências e experiências acolhedoras, recebendo visitantes de diversas origens para compartilhar ensinamentos de yoga, nutrição vegana, práticas de bem-estar e cerimônia de cacau.

A Casa Bacarirá é um espaço de acolhimento e partilha, onde as pessoas podem encontrar paz, tranquilidade e bem-estar. É um lugar onde é possível se reconectar com a natureza e com a sua essência.

Para mais informações sobre hospedagem ou para agendar um retiro ou evento, os interessados podem acessar o link na bio no Instagram, @casabacarira, solicitar uma cotação através do formulário de contato ou entrar em contato pelo WhatsApp (12) 97404-6877.

As imersões na natureza representam uma oportunidade de reconexão e de pausa em meio ao ritmo acelerado da vida moderna, principalmente para aqueles que buscam melhorar sua saúde física e mental.

Site:  www.casabacarira.com.br
Instagram: @casabacarira

Continue lendo

Noticias

Casa das Coelhinhas: Modelos são expulsas de quiosque na praia e alugam lancha para continuar festa

Na última semana, a Wishme patrocinou o evento “Casa das Coelhinhas”, que reuniu 17 modelos de conteúdo em uma luxuosa mansão na Riviera de São Lourenço. A chegada das modelos foi marcada por uma recepção calorosa, com a Wishme e os organizadores do evento dando as boas-vindas às participantes Na segunda-feira dia 1º de abril foi marcada por um evento inusitado para as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam aproveitando o dia na praia durante o evento patrocinado pela WishMe. Enquanto aproveitavam para gerar conteúdo e se divertir, algumas modelos foram vistas se beijando, o que acabou gerando uma […]

Publicado

em

De

Na última semana, a Wishme patrocinou o evento “Casa das Coelhinhas”, que reuniu 17 modelos de conteúdo em uma luxuosa mansão na Riviera de São Lourenço. A chegada das modelos foi marcada por uma recepção calorosa, com a Wishme e os organizadores do evento dando as boas-vindas às participantes

Na segunda-feira dia 1º de abril foi marcada por um evento inusitado para as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam aproveitando o dia na praia durante o evento patrocinado pela WishMe. Enquanto aproveitavam para gerar conteúdo e se divertir, algumas modelos foram vistas se beijando, o que acabou gerando uma situação constrangedora.

Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme

Casa das Coelhinhas – Foto Divulgação Wishme

O quiosque que estava atendendo as modelos na praia, vendendo comidas e bebidas, decidiu interromper o serviço para as modelos após descobrir o que estava acontecendo. A responsável pelo quiosque questionou uma das modelos sobre o motivo de tantas mulheres com o mesmo biquíni, ao que a modelo respondeu: “Criamos conteúdo adulto nesta plataforma”. A resposta gerou indignação por parte da responsável, que declarou: “Pouca vergonha! Aqui não são bem vindas”, resultando na expulsão das modelos do local.

Após serem expulsas, as modelos da Casa das Coelhinhas, que estavam participando do evento patrocinado pela WishMe, decidiram aproveitar o restante do dia de forma mais descontraída e sem contratempos. Elas alugaram uma lancha, onde deslumbraram olhares e chamaram a atenção por onde passaram.

Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme

Casa das Coelhinhas – Foto Divulgação Wishme

A bordo da lancha, as modelos desfrutaram de momentos de diversão, andando de Jet Sky e curtindo o sol, enquanto a lancha navegava pelas águas. O passeio não passou despercebido, e as modelos foram alvo de atenção e assobios, mostrando a animação e o espírito livre das participantes.

Acesse a Plataforma: https://wishme.com.br

Continue lendo

Noticias

Taróloga Vanessa Miranda vem chamando a atenção pela grande quantidade de clientes satisfeitos

Vanessa Miranda diz que o que tem de interessante é a sua forte mediunidade de sonhar e as coisas acontecerem, quando iniciou com o tarot ela acordou de um sonho onde via uma placa de madeira escrito taróloga ela nos conta que ficou com aquela imagem o dia todo na cabeça e então lembrou que tinha comprado um curso de signos que veio com o bônus ensinando tarô, que tinha comprado há 3 anos atrás e nunca tinha se imaginado jogando cartas, esse trabalho não fazia parte dos planos da taróloga. Porém depois desse sonho mediúnico ela finalmente iniciou os […]

Publicado

em

De

Vanessa Miranda diz que o que tem de interessante é a sua forte mediunidade de sonhar e as coisas acontecerem, quando iniciou com o tarot ela acordou de um sonho onde via uma placa de madeira escrito taróloga ela nos conta que ficou com aquela imagem o dia todo na cabeça e então lembrou que tinha comprado um curso de signos que veio com o bônus ensinando tarô, que tinha comprado há 3 anos atrás e nunca tinha se imaginado jogando cartas, esse trabalho não fazia parte dos planos da taróloga.

Porém depois desse sonho mediúnico ela finalmente iniciou os estudos somente para ver como funcionava e se surpreendeu, além de aprender com muita facilidade parecia que já sabia todos os significados das cartas.

Desde então, com grande clarividência e competência tem atendido cada vez mais pessoas que a procura em busca de ajuda na vida financeira, em relacionamentos amorosos, saúde, trabalho e sempre retornam, com feedbacks positivos com o resultado que o jogo de cartas trás para a vida de quem a procura.

Taróloga Vanessa Miranda - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Taróloga Vanessa Miranda – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Atendendo em vários países, Vanessa Miranda mora em Massachusetts, nos Estados Unidos, devota de Santa Rita para a Vanessa, o Tarô não tem nada a ver com religião e sim é mais uma ferramenta de auto conhecimento.

Com o seu trabalho vários relacionamentos foram resgatados, ela utiliza o tarô para entender o que pode ser feito para melhorar um relacionamento, trazer prosperidade, mostrar caminhos de vitória e sabedoria para seus consulentes.

Para saber mais sobre a taróloga Vanessa Miranda basta segui-la através do perfil no Instagram @vanessamiranda.oficial  ou entre em contato agora mesmo através do WhatsApp: (33) 99733-0218

Taróloga Vanessa Miranda - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Taróloga Vanessa Miranda – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Destaque