Conecte-se Conosco

Celebridades

Ex-BBB de Rondônia flagrada sentada sobre cavalo e acusada e maltratar animal em evento se defende: “Apenas tirei foto”

Publicado

em

Biomédica de Rolim de Moura usou Instagram para se defender

Jaqueline Grohalski, participante do BBB 18, está sendo acusada de maltratar um cavalo num evento na cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a cantora sentada no animal, que está deitado no chão, para tirar foto com uma mulher não identificada. Ela rebateu as acusações em uma nota divulgada nesta segunda (1º).

“Gente, não estou entendendo o porquê de estarem me ligando aos maus tratos ao animal. Eu apenas tirei uma foto rapidamente sobre o cavalo, que estava deitado sob a doma de sua dona (pedido de uma seguidora)”, publicou ela em seus Stories do Instagram (PINT NA IMAGEM SECUNDÁRIA).

No evento, realizado na beira de uma estrada, algumas pessoas se reuniram para andar a cavalos. Jaquelline gravou momentos em que posou para fotos com fãs, mas a ocasião do clique com o cavalo não foi registrada por ela. A ex-BBB alegou que não estava acompanhada da seguidora.

“Logo eu saí e continuei a me divertir com minha família. Eu não domo cavalos, não maltrato animais e estou tranquila quanto a isso. Parem de colocar coisa onde não tem! Assistam ao vídeo completo!”, pediu.

Biomédica e moradora de Rolim de Moura, Jaquelline participou do BBB 18, que consagrou Gleici Damasceno como campeã. Ela ficou apenas duas semanas no reality show, foi a segunda eliminada.

Fonte: UOL
Autor: Da redação

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Odoguiinha e Bernardo Langlott anunciam single em homenagem à jornalista Glória Maria, confira!

Publicado

em

De

O ator Bernardo Langlott vai soltar a voz por uma causa pra lá de especial, o galã, Ex da jornalista Glória Maria aceitou o convite do Cantor Odoguiinha para homenagear a Jornalista Glória Maria em um single emocionante. Bernardo Langlott namorou Glória Maria quando tinha 25 anos, onde viu Glória sofrer etarismo em diversas ocasiões. A canção levou o título de: ‘Amor Da Minha vida’ pelo fato de Bernardo ter se declarado à Global.

Glória Maria é um ícone do jornalista brasileiro e foi a primeira repórter a realizar matérias ao vivo e a cores na TV Brasileira. Estava na Rede Globo desde 1970. Entrevistou celebridades mundiais como Mick Jagger, Freddie Mercury, Madonna e Michael Jackson. Morreu aos 73 anos em 2 de fevereiro de 2023.

 

O single vem com uma pegada bem romântica onde o ator Bernardo Langlott, demonstrou um grande carinho pela ex-namorada, Glória Maria. Com direitos a versão mexicana Odoguiinha se apresenta na música como o maior fã de Glória de Pernambuco.

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor Brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do Design André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde dos 5 anos de idade, Odoguiinha é experiente em diversas áreas. atualmente mora em Pernambuco e, tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões, somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou 3° lugar no iTunes brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Metturo e Odoguiinha vivem um romance, confira!

Publicado

em

De

Metturo, ex-ator mirim da novela infantil do SBT ‘Carrossel’, tem 26 anos e está provando que o amor não tem idade. O pernambucano Mateus de Oliveira Gomes Silva que interpretou “Théo” na novela “Corações Feridos” e foi dublê na novela mirim, está namorando o cantor vitoriense Odoguiinha, de 18 anos, há quase 2 meses. Ambos são de Pernambuco e conforme apurado, o casal se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos. Metturo compartilhou para os fãs que está vivendo mais uma nova fase em sua vida amorosa, dessa vez, ao lado de Odoguiinha.

 

A edição em que o ator Metturo participou marcou a geração de novas celebridades que cresceram e fazem sucesso atualmente, como Thomaz Costa, Larissa Manoela e Maisa.

 

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde os 5 anos de idade. Odoguiinha é experiente em diversas áreas. Atualmente mora em Pernambuco e tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou o 3° lugar no iTunes Brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Odoguiinha e Vinicius Henuns alcançam top 3 em iTunes Brasil com ‘Muero Por Tenerte’

Publicado

em

De

Odoguiinha e Vinicius Henuns alcançaram a terceira posição nos charts do iTunes com batidas latinas, investindo em novos ritmos como o Reggaeton e a Música urbana latina, ambos gêneros em alta.

 

Após o lançamento do single, os fãs dos artistas se reuniram juntamente com a influencer digital ‘Lili Moranguinho’ e fizeram um mutirão para os artistas.

Odoguiinha, conhecido por interpretar ‘Guilherme’ em ‘Doce Encanto’ e por seu single “Muero Por Tenerte”, também esteve envolvido em uma polêmica com Deolane Bezerra e família em 2022. Atualmente, o cantor possui cerca de 900 mil seguidores no Instagram e 1,5 milhões somando todas as suas redes sociais.

 

Vinicius Henuns, reconhecido nacionalmente por seus papéis em ‘Doce Encanto’ e ‘Meus 15 anos: O Filme’, tem mais de 450 mil seguidores em suas redes sociais e tem sido cogitado como próximo participante do reality da Rede Record “A Grande Conquista 2”.

Continue lendo

Destaque