Conecte-se Conosco

Sem categoria

Natal: Momo Gelato apresenta Tortas di Gelato e Tostex de Panetone

Publicado

em

Parfait de Frutas Vermelhas, Moccachina e Mousse de Limão são os sabores de torta escolhidos para a sobremesa nas ceias de Natal

O Natal no Brasil é marcado por altas temperaturas e a busca por se refrescar do calor combina muito bem com um gelato. Por isso, a gelateria Momo, que está presente no Rio de Janeiro e em São Paulo, apresenta três opções natalinas da Torta di Gelato e novos gelati, que se somam ao Tostex de Panetone, a edição especial de Natal da Café com Fé, a cafeteria da Momo.

Os sabores para o fim do ano da Torta di Gelato são: Parfait de Frutas Vermelhas, com as cores que remetem ao Natal, feita com base de biscoito crocante, gelato de iogurte grego com recheio e cobertura de frutas vermelhas; a mais encorpada Mochaccina, com base de bolo de cacau, coberto por três camadas de diferentes gelatos, Momolatte (sabor exclusivo da Momo), café e chocolate belga, finalizada com cobertura de café crocante; e a Mousse de Limão, opção para toda a família com base de biscoito coberta com gelato de mousse de limão, creme de limão e finalizada com Momomallow (marshmallow artesanal Momo).

As três tortas fazem companhia aos sete sabores do cardápio fixo: Floresta Bianca, Pistache, Nutella Diet, Brigadetto, Pavê de Doce de Leite, Momo Cookies e Speculoos. As encomendas podem ser realizadas nas lojas, pelo delivery direto da Momo ou nos aplicativos Rappi e iFood e o valor da torta inteira com 12 fatias é a partir de R$ 255.

Além das tortas, novos sabores de gelato também aparecem como novidades: Frutto di Bosco (gelato de morango, mirtilo, framboesa e amora), Grego com Melograno (gelato de iogurte grego com romã) e Momo Cono (gelato de baunilha de Madagascar com pedaços crocantes da casquinha artesanal da Momo envoltos por chocolate belga). Os sabores podem ser degustados no potinho ou cono com valores a partir de R$ 21.

E a Café com Fé, que acompanha as unidades da Momo com opções de bebidas quentes, bolos e paninis, também se adequa ao clima natalino com o Tostex de Panetone, que pode ser com panetone de frutas ou gotas de chocolate (R$ 17) e é possível acrescentar o gelato por R$ 21.

Sobre a Momo Gelato

A Momo Gelato é resultado da paixão de Walter de Mattos por gelato. Criador do diário esportivo Lance!, economista e esportista, começou a explorar o universo da iguaria italiana em 2012, com viagens e cursos. Em janeiro de 2014, com os sócios e empresários Pedro Villaça, Cesar Puga e Ricardo Madureira, abriu a primeira unidade da gelateria no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. De lá para cá, o negócio cresceu e chegou a seis lojas em áreas nobres da cidade. Em dezembro de 2022, a Momo desembarcou em São Paulo, abrindo as portas de uma unidade conceito nos Jardins, com três andares e mais de 250 m2 para atender ao gosto exigente dos paulistanos.

Um dos segredos do sucesso da Momo é o uso de ingredientes de alta qualidade para atingir o máximo de sabor. As criações vêm não só da tradicional gelateria italiana, mas também há, entre os sabores mais pedidos, as versões de doces brasileiros, como paçoca com pé de moleque (diet), brigadetto (brigadeiro) e paglia italiana. As cerca de 30 opções de gelato e os cinco sabores de tortas são feitos com leite fresco com maior teor de gordura do mercado, para que não seja necessária a introdução de outros tipos, e com frutas frescas de verdade e, sempre que possível, orgânicas.

Sobre a Café com Fé

A marca de cafeteria Café com Fé nasceu junto com a Momo em 2014 e divide o espaço da gelateria, nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os cafés servidos têm opções variadas, dos coados ao cappuccino, com grãos de cafés especiais e sempre um blend exclusivo. O cardápio complementa a experiência de quem deseja um momento de descompressão na rotina. Entre as sugestões estão panini, waffles doce ou de queijo com ou sem cobertura, crostatas e bolos. A água – servida à vontade –, é triplamente filtrada, mas também é possível pedir mineral.

Serviço

Rio de Janeiro:

Copacabana Palace

Endereço: Avenida Atlântica, 1702, Copacabana

Horário de Funcionamento:

– Segunda a domingo – das 13h às 21h

Ipanema

Endereço: Rua Garcia D’Ávila, 83, Ipanema

Horário de Funcionamento:

– Domingo a quinta – das 09h às 21h

– Sexta e sábado – das 09h às 22h

Shopping Leblon

Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, 2º Piso, Leblon

Horário de Funcionamento:

– Segunda a sábado – das 10h às 22h

– Domingo – das 12h às 21h

Leblon

Endereço: Rua Dias Ferreira, 147, Leblon

Horário de Funcionamento:

– Domingo a quinta – das 13h às 21h

– Sexta e sábado – das 13h às 23h

Shopping da Gávea

Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º Piso, Gávea

Horário de Funcionamento:

– Segunda a sábado – das 10h às 22h

– Domingo – das 12h às 21h

Shopping Tijuca

Endereço: Avenida Maracanã, 987, 2º Piso, Tijuca

Horário de Funcionamento:

– Segunda a domingo – das 10h às 22h

São Paulo:

Endereço: Rua Oscar Freire, 168 – Jardins

Horário de Funcionamento:

– Segunda a sexta – das 09h às 23h

– Sábado e domingo – das 09h às 00h

Continue lendo

Sem categoria

Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem

Publicado

em

De

A La Pharma, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, acaba de lançar um produto utilizando a tecnologia de Pérolas de Reallagem, uma linha de cosméticos inovadora que combina os benefícios do colágeno nativo (real collagen) com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo resultados comprovados na saúde da pele. A linha é composta por produtos para uso profissional e caseiro, e representa um marco importante para a empresa, que busca se destacar no promissor mercado de farmácias magistrais.

Segundo a farmacêutica Fabíola Faleiros, responsável pela linha de Pérolas de Reallagem na La Pharma:

“O mercado de cosméticos personalizados está em constante crescimento, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos sob medida que atendam às suas necessidades específicas. As farmácias magistrais são peças fundamentais nesse cenário, pois oferecem a possibilidade de manipular fórmulas personalizadas com ingredientes de alta qualidade. A La Pharma, com sua expertise em manipulação e sua equipe de farmacêuticos experientes, está posicionada para se tornar líder nesse mercado.”

Dados do mercado comprovam o potencial da La Pharma:

  • O mercado global de cosméticos personalizados deve alcançar US$ 38,7 bilhões até 2025, segundo a Grand View Research [1].
  • No Brasil, 72% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos de beleza personalizados, de acordo com pesquisa da Mintel [2].
  • As farmácias magistrais representam um canal de vendas importante para os cosméticos personalizados, com um crescimento de 15% ao ano nos últimos 5 anos, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Genéricos em Farmácias Magistrais (ABRADGEM).

A linha das Pérolas de Reallagem da La Pharma se diferencia da concorrência por:

  • Tecnologia Co-Ger: Combina os benefícios do colágeno nativo com a liberação gradual de ativos na pele, garantindo uma absorção mais profunda e resultados mais rápidos e eficazes.
  • Ampla gama de produtos: Para atender às diferentes necessidades da pele, desde a hidratação profunda até o combate a rugas e acne.
  • Produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos: Seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
  • Produtos para uso profissional e caseiro: Profissionais da área de beleza podem oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, enquanto os consumidores podem cuidar da pele em casa com produtos eficazes.

 

Benefícios da linha das Pérolas de Reallagem 

A linha Pérolas de Reallagem oferece diversos benefícios para a pele, como:

  • Hidratação profunda: A tecnologia de Pérolas de Reallagem garante a hidratação profunda da pele, por dentro e por fora, combatendo o ressecamento e a descamação.
  • Firmeza e elasticidade: O colágeno nativo presente na fórmula ajuda a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, reduzindo o aparecimento de rugas e linhas finas.
  • Efeito lifting: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui um efeito lifting imediato, que deixa a pele mais tonificada e rejuvenescida.
  • Redução de manchas: Os ativos presentes na fórmula ajudam a reduzir a pigmentação da pele, clarear manchas e uniformizar o tom da pele.
  • Combate à acne: A linha de Pérolas de Reallagem So Tópico Unida possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajudam a combater a acne e prevenir o aparecimento de novas espinhas.

“Com o lançamento da linha de Pérolas de Reallagem, a La Pharma espera consolidar sua posição como líder no mercado de farmácias magistrais e contribuir para o crescimento do mercado de cosméticos personalizados no Brasil”, aponta Fabíola Faleiros, sócia proprietária da La Pharma e Farmacêutica Responsável. 

Sobre a La Pharma

A La Pharma, com mais de 21 anos de tradição em Santana, é conhecida por sua qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A farmácia oferece uma equipe qualificada, incluindo dois farmacêuticos, dedicada ao bem-estar dos clientes.

Especializada em farmácia de manipulação, a La Pharma utiliza tecnologia de ponta para criar medicamentos precisos e adaptados às necessidades individuais dos pacientes. A farmácia manipula uma variedade de formas farmacêuticas, como xaropes, cápsulas e mais, facilitando o tratamento contínuo.

Fabíola Faleiros, a farmacêutica responsável e especialista em cosmetologia pelo Instituto Maurício Pupo, lidera a elaboração de cosméticos personalizados e fórmulas fitoterápicas, assegurando produtos ajustados às necessidades de saúde e beleza dos clientes.

La Pharma se destaca por transformar a visita à farmácia em uma experiência de cuidado e confiança, reafirmando seu compromisso com a saúde e o conforto dos pacientes.

Continue lendo

Celebridades

Dupla Alex & Matielo revela mais uma pérola musical com o lançamento de “Bluetooth”

Publicado

em

De

A dupla sertaneja Alex & Matielo está pronta para incendiar as plataformas digitais com o lançamento da sua terceira faixa do DVD “No Tempo Certo”. Intitulada “Bluetooth”, a música promete envolver os ouvintes com sua melodia contagiante.

Combinando harmonias irresistíveis e letras que falam ao coração, “Bluetooth” é mais uma prova do talento inegável da dupla em criar músicas que ressoam com o público. O lançamento oficial está marcado para sexta-feira, dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, além de uma estreia especial no YouTube às 12h.

Gravado em Goiânia, o DVD “No Tempo Certo” promete ser uma verdadeira celebração da música sertaneja, e “Bluetooth” é uma adição empolgante a este projeto ambicioso.

Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com Alex & Matielo. Não perca o lançamento de “Bluetooth” e acompanhe todas as novidades da dupla nas redes sociais.

Para ouvir “Bluetooth”, acesse: Bluetooth – Alex & Matielo: https://onerpm.link/bluetooth_alexematielo

Continue lendo

Sem categoria

Donato representante do “Movimento Ilha do Governador Merece Mais” conquista loja de atendimento da Light para moradores da Ilha

Publicado

em

De

Donato empresário da Ilha do Governador e representante do “Movimento Ilha do Governador Merece mais” após encontro com Diretor da light conseguiu a conquista de 2 lojas de atendimento para Ilha do Governador no Rio de Janeiro ,que sofre com falta de energia.

O empresário está sempre lutando com seu movimento pelo bem-estar do povo da Ilha sua última conquista foi o direito do nascimento do insulano com retorno do hospital Paulino Werneck.

Donato já havia tambem estado com o Prefeito Eduardo Paes, pedindo uma ação da prefeitura contra Light, o Prefeito disse: no encontro com Donato das medidas que já estava fazendo e até o pedido ao ministro de Minas e Energia de rever a concessão da Light, e a cobrança da reparação financeira dos moradores da Ilha, com o prejuízo da falta de energia.

Hoje Donato e visto pelo Prefeito do Rio como uma das maiores lideranças politicas que representa o povo da ilha do Governador: estando sempre nas atividades sócias realizadas por Donato , e deixando sempre portas abertas da prefeitura para o Empresário.

E na última semana Donato esteve com o diretor operacional da Light que prometeu uma loja física e duas agências móveis da Light na Ilha do Governador.

O diretor operacional da Light deu o prazo de 90 a 100 dias para a inauguração.

 

Continue lendo

Destaque