Conecte-se Conosco

Noticias

Pai Germano de Oxossi ganha destaque nacional através dos seus trabalhos e ensinamentos na Umbanda

Com apenas 33 anos de idade, Pai Germano de Oxossi emerge como um dos nomes mais brilhantes na rica tapeçaria da cultura afro-brasileira da umbanda. Residindo atualmente em Timon-MA, sua trajetória é uma sinfonia de aprendizado, devoção e serviço à comunidade. Preparado pelo renomado maranhense Bita do Barão, um ícone da umbanda nacional, Pai Germano absorveu desde cedo as tradições da cultura afro-brasileira. Criado ao redor dos ensinamentos de sua mãe e avó, ambos nativos do Ceará, suas raízes mergulham profundamente na espiritualidade ancestral. No coração de Timon, Pai Germano lidera o Terreiro de Umbanda Cabloco de Pena Branca, um […]

Publicado

em

Com apenas 33 anos de idade, Pai Germano de Oxossi emerge como um dos nomes mais brilhantes na rica tapeçaria da cultura afro-brasileira da umbanda.

Residindo atualmente em Timon-MA, sua trajetória é uma sinfonia de aprendizado, devoção e serviço à comunidade.

Preparado pelo renomado maranhense Bita do Barão, um ícone da umbanda nacional, Pai Germano absorveu desde cedo as tradições da cultura afro-brasileira. Criado ao redor dos ensinamentos de sua mãe e avó, ambos nativos do Ceará, suas raízes mergulham profundamente na espiritualidade ancestral.

No coração de Timon, Pai Germano lidera o Terreiro de Umbanda Cabloco de Pena Branca, um santuário sagrado onde ajuda quem busca orientação espiritual e conforto. Com uma comunidade de 75 adeptos fixos – os filhos de santo, e mais de 1.500 visitantes mensais, o terreiro é um farol de esperança e cura.

Destacando-se entre os serviços mais solicitados está o atendimento com orientação das cartas ciganas, tanto em transmissões ao vivo em sua conta no Instagram, que já conta com mais de 437 mil seguidores, quanto em consultas presenciais. Com mais de 100 mil casos amorosos resolvidos através de sua orientação espiritual, Pai Germano é reconhecido pela sua habilidade ímpar em guiar corações perdidos de volta ao amor.

Pai Germano de Oxossi - Crédito da Foto: Marilia Machado / Divulgação

Pai Germano de Oxossi – Crédito da Foto: Marilia Machado / Divulgação

Para compartilhar sua sabedoria e ajudar ainda mais pessoas, Pai Germano lançou o livro “Conceitos e Magias”, repleto de dicas, banhos, simpatias e orações, um verdadeiro tesouro espiritual para aqueles que buscam o caminho da luz. Além disso, sua loja física oferece uma ampla gama de produtos confeccionados no próprio terreiro, desde perfumes para abrir caminhos e sedução até sabonetes com propósitos específicos, além de fitas, amuletos de proteção e artigos religiosos diversos.

Seu sucesso foi reconhecido e aclamado tanto no Piauí quanto no Maranhão.

Sua participação em programas de televisão afiliados à Rede Clube, SBT e outros, oferecendo previsões e orientações espirituais, ampliou ainda mais sua influência. Atualmente, seu carisma e sabedoria podem ser apreciados semanalmente no Programa Universo Astral da Rádio FM Clube, filial da Globo, onde compartilha insights e conselhos para uma vida mais plena e espiritualmente enriquecedora.

Pai Germano compartilha generosamente seu conhecimento e sabedoria através de seu Instagram, oferecendo dicas valiosas para proteção espiritual, simpatias para trazer amor de volta, fortalecer o espírito e alcançar sucesso financeiro e profissional.

Em suas próprias palavras: “Trabalho principalmente com causas afetivas. o baralho nos traz um reflexo do que aconteceu dentro daquele relacionamento, o que pode acontecer.” Sua presença e seus ensinamentos são uma bênção para todos aqueles que buscam orientação e consolo em sua jornada espiritual.

Para saber mais e solicitar atendimento ou adquirir os seu produtos milagrosos, siga o Pai Germano através das seguintes redes sociais: @paigermanodeoxossi ou @guardiaodoamor_ 

Pai Germano de Oxossi - Crédito da Foto:  Divulgação

Pai Germano de Oxossi – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes […]

Publicado

em

De

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado

A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.

Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.

Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.

Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

 

Continue lendo

Noticias

Criado por José Renato, apresentamos a Família Zoreia, resgatando o espírito de Mazzaropi de forma contemporânea

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo. O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um […]

Publicado

em

De

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo.

O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um locutor e toca músicas sertanejas de muito tempo atrás que se personalizam nas pessoas que estão ouvindo o rádio na hora. Temos águas que curam, portal do tempo, lobisomem entre outros personagens do folclore brasileiro.

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

O set de gravação é no Paraná em São José dos Pinhais, em uma casa centenária produzida pela nossa arquiteta cenográfica Nonnie Fenianos.

A série tem uma pitada musical, pois o elenco principal canta com o Zé e sempre temos convidados famosos que cantam e atuam também.

A finalidade da obra é trazer além do entretenimento; humor, cultura, educação, sustentabilidade e principalmente o lado social e as preocupações que mundo moderno apresentam.

Onde a diversão é garantida e as risadas são contagiantes!
Domingo (BAND PARANÁ) 9h00
Terça e Quinta-feira. (Euro News) 21h00
Segunda Quarta 20h00 – Domingo (Central TV) 11h30

www.familiazoreia.com.br

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Conheça Kamila Smaili – Publicitária, Apresentadora de TV, Influenciadora Digital e Modelo

Kamila Smaili é profissional da área publicitária, apresentadora de televisão e influenciadora digital, atua há mais de uma década no ramo da moda, desempenhando o papel de modelo para renomadas marcas tanto do Brasil quanto do exterior. Em 2006, iniciou sua carreira em programas interativos, transmitidos ao vivo na televisão do Brasil. Com a chegada das redes sociais Kamila Smaili migrou seu trabalho para internet conquistando seguidores leais nas plataformas digitais devido ao seu jeito descontraído de viver e a confiança que construiu ao apresentar programas na Band e Rede TV nos últimos tempos. Kamila compartilha com mais de 100 […]

Publicado

em

De

Kamila Smaili é profissional da área publicitária, apresentadora de televisão e influenciadora digital, atua há mais de uma década no ramo da moda, desempenhando o papel de modelo para renomadas marcas tanto do Brasil quanto do exterior.

Em 2006, iniciou sua carreira em programas interativos, transmitidos ao vivo na televisão do Brasil.

Com a chegada das redes sociais Kamila Smaili migrou seu trabalho para internet conquistando seguidores leais nas plataformas digitais devido ao seu jeito descontraído de viver e a confiança que construiu ao apresentar programas na Band e Rede TV nos últimos tempos.

Kamila Smaili - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Kamila Smaili – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Kamila compartilha com mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais seu amor pelo estilo de vida saudável e beleza, trazendo também dicas de moda.

Recomenda itinerários de locais requintados e vive cercada de amigos.

Atualmente, Kamila representa grandes marcas nacionais e internacionais, desde de alimentos saudáveis até marcas de luxo no Instagram.

Seu público variado acompanha sua rotina de vida e de cuidados fielmente e por isso também ela lançou sua própria hashtag #DicasDaSmaili e assim compartilha com os seguidores sugestões de produtos e locais que ela consome, aprova e confia.

Confira mais através do Instagram @kamila_smaili

Kamila Smaili - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Kamila Smaili – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Destaque