Conecte-se Conosco

Música

Patricia Borges Vaqueira e a Empresária Irene Casteluci: Uma Parceria de Sucesso

Publicado

em

Resenha da Casteluci Produções em Paraíso do Tocantins, TO

Na última quarta-feira, a cidade de Paraíso do Tocantins, TO, foi palco de um evento memorável: a quarta Resenha da Casteluci Produções. Os holofotes estavam voltados para duas mulheres notáveis: Patricia Borges, conhecida como Patricia Borges Vaqueira , e a talentosa empresária Irene Casteluci.

Casteluci Produções: Leve Entretenimento para Todo o Brasil

A Casteluci Produções é uma das maiores produtoras musicais do Brasil, e sua influência se estende por todo o país. Com uma visão empreendedora e paixão pela cultura, a empresa tem se destacado na promoção de eventos artísticos e culturais. Sob a liderança de Irene Casteluci, a produtora tem levado entretenimento de qualidade para diversas cidades brasileiras.

O Evento e os Convidados Ilustres

A resenha reuniu um público diversificado e ilustre. Entre os convidados, estava o presidente da Faet, Paulo Carneiro, além de vários presidentes de sindicatos rurais do estado. Os prefeitos de várias cidades também marcaram presença, fortalecendo os laços da comunidade local.

Mais de 30 Artistas no Palco

O ponto alto da noite foi a apresentação de mais de 30 artistas, que trouxeram sua arte e talento para o público. A energia contagiante das apresentações musicais encheu o ambiente, e o público vibrou com cada nota. Patricia Borges, a vaqueira de luxo, também subiu ao palco e encantou a todos com suas músicas autênticas e cheias de personalidade.

Uma Parceria de Sucesso

A parceria entre Patricia Borges Vaqueira e Irene Casteluci é um exemplo de sucesso. Elas unem a tradição rural com o dinamismo empresarial, promovendo eventos que celebram a cultura brasileira e levam entretenimento para todos os cantos do país. A resenha da Casteluci Produções é apenas um capítulo dessa história de sucesso, e estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para essas duas mulheres incríveis.

Que a vaqueira de luxo e a empresária continuem brilhando e inspirando a todos com sua paixão e talento!

SEO NOTÍCIAS @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Música

Paulo Pires lança o single “Araguaia (Não Pega Sinal)”

Publicado

em

De

Faixa chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (26) e está ganhando projeção nas redes sociais

O cantor e compositor Paulo Pires surpreendeu seu público com o lançamento do single “Araguaia (Não Pega Sinal)” na última sexta-feira (26). Acompanhado de videoclipe, a faixa já está ganhando projeção nas plataformas digitais e redes sociais.

A faixa, escrita por Paulo Pires em colaboração com Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antonio, DJ Menor e Alex Alves, retrata uma jornada musical através das paisagens do Brasil. “Estou muito feliz com o lançamento desta música, era uma faixa que eu apostava muito e ver que o público gostou me faz ficar ainda mais contente”, comenta Paulo Pires.

O single é uma canção que celebra as raízes culturais brasileiras, mergulhando na beleza e diversidade das terras e dos ritmos do país, além de falar sobre curtir o Araguaia com os amigos. Com uma mistura envolvente de ritmos musicais, a música cativa os ouvintes e tem um refrão chiclete.

A produção do single ficou a cargo do DJ Menor, em parceria com Carocinho, que ficou responsável pela produção do videoclipe.

Continue lendo

Música

Destaque do Reggae, Bamboo BR faz crítica à IA em “Pressa”

Publicado

em

De

Com participações de Bighetti e Regiane Cordeiro, a faixa também tece críticas à velocidade das relações contemporâneas

Em um mundo contemporâneo em que a inteligência artificial vem dominando tudo e fazendo com que os dias pareçam ainda mais corridos, a banda paulista de Reggae, a Bamboo BR apresenta “Pressa”, um single que conta com a participações de Regiane Cordeiro e Bighetti, para protestar e alertar sobre a pressão, anseio e velocidade da vida moderna da atualidade. A canção chega aos apps de música nesta sexta-feira (3), com clipe no Youtube.

O novo som da banda é dividido em três partes, com uma atmosfera sonora própria para cada compositor entregar a sua voz e recado sobre os dias corridos. Além disso, a produção musical ficou a cargo de Henrique Lanza, da AudioHouse Studio, e Ade, o vocalista da Bamboo BR.  O videoclipe tem direção de Ygor Carvalho, que trabalhou com nomes como Mano Brown, Flora Mattos e DJ KL Jay

Ade, inclusive, contou que o foco da nova música não é somente a imersão nos problemas que a inteligência artificial tem para a vida cotidiana, mas, sim, para as conexões genuínas e amorosas entre todos. “Questiono também a sinceridade daqueles que são bons em dar tapinhas nas costas, enquanto secretamente falam mal de você. Mas, mais do que simplesmente lamentar essa realidade, “Pressa” é um convite ao ouvinte a refletir sobre a importância de desacelerar, de priorizar o que realmente importa e de cultivar conexões genuínas”, conta.

Já Bighetti revelou que focou sua parte como uma crítica contra invejosos e as maldades que vem a partir deste sentimento. “A formiga sempre sabe a folha que vai cortar. Minha avó dizia com frequência que mesmo diante de uma grande adversidade, confiar nos nossos instintos é extremamente necessário”.

Regiane Cordeiro, que já dividiu vocais com Marina Peralta e Da Ghama, ex-guitarrista do Cidade Negra, evocou sua ancestralidade para se conectar com o sentimento agridoce de ser uma cantora independente no Brasil. “Quando compus minha parte na letra de “Pressa”, mostrei exatamente como me sinto protegida de forma totalmente ancestral, para encarar as dores e delícias de ser uma cantora independente no Brasil“.

Sobre Bamboo BR:

Com bagagem de sobra, o Bamboo BR, original de São Paulo, é um dos novos nomes da nova geração do reggae brasileiro. O grupo possui milhares de streamings nos apps de música e já dividiu o palco com artistas como Capital Inicial, Onze 20, Strike, entre outros. O grupo é formado por Ade Jam (voz), Luanah Jones (voz), Regiane Cordeiro (voz), Vinicius Sampaio (guitarras), Netto Enes (guitarras), Paulo George (bateria), Rafael Ulisses (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete), Bill Barros (Trombone) e Danilo Valesi (Saxofone).

Continue lendo

Música

Levasamba: guardiões da tradição do samba raiz em Salvador

Publicado

em

De

Entre ritmos e melodias, o grupo baiano renova o gênero mantendo suas raízes profundas

Em um movimento cultural vibrante e fiel às suas raízes, o grupo LEVASAMBA emerge como um baluarte do samba tradicional, dedicando-se à preservação e difusão deste patrimônio musical brasileiro. Formado em 2022 no histórico bairro da Caixa d’Água, em Salvador, o coletivo, sob a liderança carismática da vocalista Safira Evelyin, não apenas reverencia o samba, mas também explora sua interconexão com diversos gêneros musicais, enriquecendo sua expressão artística.

A banda se distingue por seu repertório diversificado, que homenageia tanto os ícones consagrados do samba quanto talentos locais, navegando habilmente entre diferentes ritmos. Essa abordagem eclética permite ao LEVASAMBA criar uma experiência sonora única, onde o samba se mantém no coração da performance, mas é continuamente enriquecido por influências variadas.

Safira Evelyin, a voz que lidera o grupo, define a missão do LEVASAMBA com paixão: “Nosso objetivo é apresentar uma música de qualidade que percorra a vasta paisagem dos estilos brasileiros, mas sempre ancorada no samba, nossa essência inegociável.”

Para os entusiastas da música e seguidores da cultura do samba, o LEVASAMBA representa uma nova era de inovação dentro da tradição. Para mais informações sobre o grupo e suas próximas apresentações, siga-os no Instagram: @levasambaoficial

Continue lendo

Destaque