Conecte-se Conosco

Colunistas

Aprenda a fazer a make usada pela Hannah Waddingham no Emmy Awards 2024

Publicado

em

Passo a passo foi realizado pelo maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson

O Emmy Awards 2024, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, como de costume, atraiu olhares do mundo inteiro. Uma das atrizes que mais chamou atenção ao passar pelo tapete vermelho foi Hannah Waddingham, indicada na categoria melhor atriz coadjuvante em série de comédia, pela atuação em Ted Lasso, que entregou uma maquiagem simples e elegante!

“A Hannah Weddingham exala elegância, né? E isso também passa pela maquiagem. Ela sempre opta por algo sóbrio e simples, mas que fica chique.A gente olha pra ela fica hipnotizado”, relata o maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson. “A pele manteve uma pegada natural e ela optou por focar no olhar, com uma sombra marcante. Já as maçãs do rosto, foram ressaltadas com blush, que junto com a finalização perfeita dos lábios fizeram da maquiagem simples, algo glamuroso e elegante”, finaliza.

E se você, assim como a gente, amou a passagem da atriz pelo tapete vermelho do Emmy Awards 2024, e quer trazer um pouco dessa elegância para o seu dia a dia, chegou a sua hora. Preparamos este lindo passo a passo em parceria com a agência de modelos Max Fama. Confira!

Passo a passo

A pele higienizada, tonificada e hidratada;

Aplique base em todo o rosto (de acordo com o tom de pele);

Com um pincel de esfumar; aplique sombra na cor marrom (aqui foi usado sombra líquida);

Logo depois aplique sombra  na cor preto fazendo movimentos circulares ( aqui foi usado sombra líquida)

Na pálpebra inferior com um pincel fininho esfume com a cor preto para deixar o olhar bem marcado;

Cole cílios postiços para realçar a make;

Com um pincel fofinho aplique o blush e o iluminador;

Você está pronta.

Ficha técnica

Casting: Agência de modelos Max Fama (@maxfama_oficial)

Fotógrafo: Roger Monteiro (@rogermonteiro.fotografia)

Maquiadora: Royce beenson (@roycebeensonbeauty)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Produtora executiva: Maria Alice Espínola (@mariaalice_le)

Coordenador geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)

Continue lendo

Ciência

Sergio Moro, esta na liderança para ser o próximo governador do paraná.

Publicado

em

De

A pesquisa perguntou aos entrevistados em quem eles votariam caso as eleições para governador fossem hoje. Uma lista com alguns nomes foi apresentada.

A Pesquisa Quaest, divulgada nesta quinta-feira (27), revelou que 30% dos entrevistados votariam em Sergio Moro (União) para governador caso as eleições para o cargo acontecessem hoje. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em segundo lugar vem Rafael Greca (PSD), com 18% das respostas. Em seguida, Cristina Graeml (Podemos), com 10%…

Além disso, 67% dos entrevistados afirmaram que o atual governador Ratinho Junior merece eleger um sucessor. 23% disseram que não merece e 10% não soube ou não respondeu à pergunta.

Sergio Moro, portanto esta na liderança para ser o próximo governador do paraná.

Continue lendo

Colunistas

Empresário Raoni Soares presenteia cantor Belo com fone de ouvido de ouro avaliado em 10 mil dólares

Publicado

em

De

Raoni é conhecido por suas extravagâncias e parcerias com celebridades como Neymar Jr. ,Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

No último final de semana, o empresário Raoni Soares chamou atenção ao presentear o cantor Belo com um fone de ouvido personalizado, de ouro e avaliado em 10 mil dólares. A entrega do presente aconteceu no camarim de Belo após seu show, onde Raoni foi convidado de honra.

Raoni Soares, conhecido por sua trajetória de sucesso no mercado de produtos de luxo, já presenteou diversas celebridades com itens exclusivos. Entre os famosos que já receberam seus presentes estão Neymar Jr., sua esposa Bruna Biancardi, o influenciador Carlinhos Maia, o jogador de futebol Vinícius Júnior e o astro francês Kylian Mbappé. Todos esses presentes ajudaram a consolidar a imagem de Raoni como um empresário generoso e bem relacionado.

Os fones de ouvido de ouro de Raoni, produzidos em Dubai, são altamente desejados entre as celebridades. Cada peça é personalizada com as iniciais do destinatário e oferece não só uma estética luxuosa, mas também alta qualidade sonora e durabilidade. O fone de ouvido dado a Neymar Jr. durante a Copa do Mundo, por exemplo, chamou tanta atenção que fez as vendas dos produtos de Raoni dispararem, consolidando ainda mais sua marca no mercado de luxo.

Raoni atribui seu sucesso não apenas à qualidade de seus produtos, mas também à sua habilidade em construir e manter relações pessoais com seus clientes. Essa estratégia tem resultado em parcerias duradouras e indicações valiosas, garantindo-lhe um lugar entre as principais celebridades do Brasil e do mundo.

Continue lendo

Colunistas

Do Assédio ao lucro: Contadora larga emprego em multinacional e começa a vender conteúdo +18 após sofrer abusos no trabalho

Publicado

em

De

“Sempre me viram como um pedaço de carne, era difícil me levarem a sério, enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa.”

Bibiane, uma contadora de Porto Alegre, enfrentou anos de assédio e desrespeito no ambiente corporativo. “Sempre fui importunada por chefes e colegas. Recebia e-mail e ligação no meu ramal de homens que eu nem conhecia, me chamavam para sair, faziam comentários baixos sobre meu corpo. Em situações de hierarquia, já me senti acuada e até passaram a mão em mim para resolver minhas demandas de trabalho com prioridade”, relata. Diante dessas adversidades, ela transformou sua vida de maneira radical e agora é uma das proprietárias da Wishme, uma plataforma de entretenimento adulto que está revolucionando o mercado.

Com 10 anos de experiência em multinacionais como Thyssenkrupp Elevadores, Massey Ferguson e Yara Brasil Fertilizantes, Bibiane trocou a rotina corporativa pela criação de conteúdo adulto. Durante sua carreira, ela alcançou cargos de liderança, apurando impostos e desempenhando funções de alta responsabilidade. No entanto, o ambiente de trabalho era constantemente marcado por assédios e advertências sobre sua vestimenta. “Enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa. Era uma verdadeira caça às bruxas”, comenta.

Decidida a se afastar do ambiente tóxico e usar sua experiência para criar um novo caminho, Bibiane encontrou na criação de conteúdo adulto uma forma de ganhar a vida. “Cansada da hipocrisia do mundo corporativo, resolvi vender fotos e vídeos íntimos meus. Já que eles tanto querem me ver”, diz ela.

A mudança trouxe não apenas um novo ambiente, mas também uma nova atitude e qualidade de vida. Bibiane, que sofreu anos de assédio e desrespeito, agora controla sua imagem e corpo. “Sempre me viram como um pedaço de carne. Era difícil me levarem a sério, pois a maioria dos chefes eram homens que não me respeitavam, mesmo eu sendo uma das melhores funcionárias”, afirma.

Hoje, além de ganhar muito mais dinheiro com seus conteúdos, Bibiane se sente muito mais feliz e livre. “O que eu ganho agora não é só dinheiro, é liberdade e poder”, conclui.

Essa história de transformação é um grito de liberdade e um tapa na cara do mundo corporativo, revelando as profundezas da hipocrisia que muitas mulheres enfrentam diariamente. Bibiane encontrou sua voz e, com isso, uma nova forma de viver e prosperar, solidificando-se como uma das forças por trás da Wishme.

Continue lendo

Destaque