Conecte-se Conosco

Música

Bruno Martini leva a emoção das pistas para “Vamos”, a nova trilha sonora da Fórmula E

Publicado

em

Desde 2014, a Fórmula E une engenharia, tecnologia, esportes, ciência e design, com montadoras de renome competindo em um palco internacional

Ouça o single “Vamos”

São Paulo, 08 de março de 2024 – O músico, compositor, produtor e DJ brasileiro, Bruno Martini, traz uma nova energia para as pistas de corrida da Fórmula E com sua última criação musical, “Vamos”. Com uma carreira marcada por inovação e criatividade, Martini é o nome por trás dessa emocionante trilha sonora que promete elevar a experiência da Fórmula E para novos patamares. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

A Fórmula E, um evento global com carros completamente elétricos que abraça os valores fundamentais de energia, meio ambiente e entretenimento, encontra em “Vamos” a trilha sonora perfeita para seus circuitos urbanos. Desde 2014, a Fórmula E une engenharia, tecnologia, esportes, ciência e design, com montadoras de renome como Jaguar, Porsche e McLaren competindo em um palco internacional.

O Grande Prêmio ABB FIA Formula E World Championship em São Paulo está marcado para acontecer em 16 de março. Este evento emocionante verá os carros da Fórmula E rasgarem pelas ruas de São Paulo, incluindo o icônico Sambódromo do Anhembi, atingindo velocidades vertiginosas de até 320 km/h. Além das corridas, o evento contará com a Sunset Party, uma after party acessível a todos os setores, onde Bruno irá se apresentar e, é claro, incluirá “Vamos” em seu set. Além da pura emoção do evento, a competição também visa contribuir para uma causa nobre, com parte dos lucros dos ingressos solidários sendo doados para a ONG Casa do Zezinho, que proporciona oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. 

Ao descrever o processo por trás de “Vamos”, Bruno Martini compartilha: “A música chegou para mim como uma ideia inicial sobre o que a Fórmula E gostaria que fosse. Quando escutei, regravei alguns instrumentos e melodias que achei importante manter, e comecei então a produzir. A música já veio com o nome de ‘Vamos’. Perguntei o porquê desse nome, eles me disseram que queriam algo em português, pois a próxima corrida seria em São Paulo, algo fácil mas impactante e que significasse o ‘tema da vitória’.”

Martini também aborda a mensagem por trás da música, destacando sua intenção de criar algo poderoso e emocionante, inspirado na icônica tradição brasileira de celebrar a vitória. “Queria que fosse algo impactante, forte e que tivesse uma linha melódica forte. Quando falamos de ‘tema da vitória’ no Brasil, não dá para não falar da música do Senna. Eu quis trazer um pouco da nostalgia ali de ter algo super melódico e emocionante, mas com a empolgação de ser campeão.”

“Vamos” não é apenas uma trilha sonora institucional, mas uma composição que Martini espera que possa ecoar em shows e eventos, trazendo a mesma emoção e empolgação que permeiam as pistas da Fórmula E.

Tecnicamente, “Vamos” é uma jornada sonora que cresce em intensidade, com elementos cuidadosamente construídos que evocam a emoção e a adrenalina das corridas. Desde o início com o barulho dos carros elétricos até o clímax melódico, a música promete transportar os ouvintes para o coração da competição.

Sobre o presente e futuro, Martini compartilha algumas novidades empolgantes: “Recentemente, tiive a oportunidade de remixar um clássico, ‘eat, sleep, rave, repeat’, do lendário Fatboy Slim, e em seguida recebi um pedido para remixar o single novo do álbum da Jennifer Lopez, ‘Can’t Get Enough’, que acabou sendo incluído em seu último álbum! Agora, para selar esse começo de ano incrível, tenho a oportunidade de trabalhar com a marca super sustentável e tecnológica que é a Fórmula E, um match perfeito com a música eletrônica.”

“Vamos” está  disponível em todas as plataformas de streaming, pronta para acompanhar os fãs da Fórmula E em sua jornada pelas ruas de São Paulo e também do mundo!

Para mais informações sobre a Fórmula E e o Grande Prêmio ABB FIA Formula E World Championship em São Paulo, visite https://formulae.eleventickets.com/

Fique por dentro de todas as novidades da Fórmula E e do E-Prix de São Paulo! Siga as redes sociais: Instagram: @saopauloeprixofficial / #ABBFormulaE #SaoPauloEprix

Bio Bruno Martini

Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,8 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.

Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com mais de 742 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Fatboy Slim, Jennifer Lopez, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.

Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.

Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.

Links Bruno Martini:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Continue lendo

Música

GIOLI lança o álbum “Carinha Nova”, reunindo sucessos e uma novidade para os fãs

Publicado

em

De

O trabalho reúne todas as faixas já lançadas pela artista, além da inclusão de uma versão speed da faixa-título “Carinha Nova”, que promete surpreender os fãs com uma abordagem inovadora e cheia de energia. Ao todo, o álbum conta com sete faixas, incluindo os sucessos “Papel de Trouxa”, “Mal Resolvido”, “GPS”, “Prioridade” e “Prioridade Remix”

Ouça o álbum “Carinha Nova”

A talentosa cantora e compositora GIOLI está pronta para marcar um novo capítulo em sua carreira musical com o lançamento de seu primeiro álbum completo, intitulado “Carinha Nova”. O trabalho, que reúne todas as faixas já lançadas pela artista, juntamente com uma surpresa especial, promete encantar os ouvintes com sua diversidade sonora e letras confessionais.

Uma das novidades mais aguardadas é a inclusão de uma versão speed da faixa-título “Carinha Nova”, que promete surpreender os fãs com uma abordagem inovadora e cheia de energia. Ao todo, o álbum conta com sete faixas, incluindo os sucessos “Papel de Trouxa”, “Mal Resolvido”, “GPS”, “Prioridade” e “Prioridade Remix”.

A música de GIOLI tem conquistado o coração dos ouvintes em todo o país, com destaque especial para a faixa “Prioridade”, que tem sido tocada de Norte a Sul e recebido grande reconhecimento nas rádios. Sobre o lançamento de “Carinha Nova”, GIOLI compartilha sua empolgação: “Estou muito ansiosa pelo lançamento do meu primeiro álbum, que reúne todos os singles que eu lancei até agora. Cada música é como um pedacinho do meu coração compartilhado com o mundo, e a resposta que venho recebendo do público de todo o Brasil é maravilhosa. Estou muito feliz!”

Além do lançamento do álbum, GIOLI está promovendo uma ação especial em parceria com a renomada rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro. Sob o tema “Uma Festa surpresa para uma pessoa que é… a Prioridade da sua Vida!”, os fãs têm a chance de participar e concorrer a um festão completo, incluindo um pocket show exclusivo da própria artista. As instruções para participar estão disponíveis no Instagram oficial de GIOLI e da rádio.

O mês de março foi marcado por uma apresentação memorável de GIOLI no LALU Lounge, em Nova Iguaçu (RJ), onde dividiu o palco com MC Cabelinho, um dos grandes nomes da música urbana brasileira. Essa parceria rendeu momentos únicos de conexão com o público, consolidando ainda mais a trajetória ascendente da jovem artista.

GIOLI, em sua essência, expressa uma paixão inabalável pela música e pelo palco. Sua performance única e seu carisma cativam a audiência, deixando uma marca única em cada apresentação. Além disso, seus últimos singles, como “GPS”, produzido por Mãozinha, e “Papel de Trouxa”, têm conquistado o público e solidificado sua identidade musical única. Colaborações de sucesso no palco, como a recém citada com MC Cabelinho, Dilsinho, e outros, têm ampliado ainda mais sua base de fãs e reforçado sua posição como uma das promessas mais brilhantes do pop nacional.

Com mais dois shows agendados para os dias 07 e 20 de julho no Rio de Janeiro, os fãs podem aguardar ansiosos os novos passos e novidades de GIOLI.  “Carinha Nova” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Links Gioli:

Spotify 

Instagram

Youtube 

X (antigo Twitter)

Continue lendo

Música

Ex-cantora de arrocha, Nara Costa anuncia lançamento de projeto audiovisual

Publicado

em

De

Nara Costa tem lançamento de novo clipe “Eu Vaguei” previsto para próxima terça-feira (23)

Nara Costa, que antes era conhecida como cantora de arrocha e agora se dedica ao evangelho, anunciou o lançamento de um novo clipe para a canção “Eu Vaguei”, gravado na Praia do Forte. O lançamento está previsto para a próxima terça-feira (23) e foi produzido pela produtora Gs Filmes.

Nara descreveu o projeto como algo inédito em sua carreira. Ela acredita que o cenário e a melodia da música terão um grande propósito de evangelização. “O projeto foi dividido em três etapas, são três músicas, sendo uma delas inédita. No entanto, escolhi ‘Eu Vaguei’ para dar início ao projeto”, disse Nara Costa.

Nara Costa iniciou sua carreira musical cantando em bandas na cidade de Candeias. Ela já foi vocalista da banda Didá e participou de várias bandas de axé no interior do estado. No entanto, foi o gênero musical “Arrocha” que projetou seu trabalho a nível nacional e a levou a participar de programas importantes.

Em 2015, no auge do sucesso, Nara abandonou o arrocha após se converter ao cristianismo e passou a se dedicar ao evangelho. Ela deixou claro que não se considera uma cantora gospel e afirmou que seu propósito é com Deus.

> “Não me considero uma cantora gospel. Não gosto deste título ou rótulo. Eu me considero uma serva de Deus. Eu não visto placas de igrejas, eu visto a camisa de Jesus”, completou Nara Costa.

O novo projeto de Nara Costa estará disponível nas plataformas digitais. Além disso, o clipe da canção “Eu Vaguei” poderá ser assistido no canal oficial da artista no YouTube: https://www.youtube.com/naracosta.

Continue lendo

Música

Cantor Matheus Emis se prepara para gravar primeiro DVD de carreira e planeja shows na Bahia

Publicado

em

De

Um dos novos nomes de destaque da nova geração da música, o cantor Matheus Emis, se prepara para gravar o primeiro DVD de sua carreira. A gravação será no próximo dia 04 de maio, em uma das principais casas de shows do Espírito Santo, a Embrazado, que fica na capital Vitória. Mesmo tendo nascido por lá, Matheus é representante autêntico do pagodão baiano, estilo musical com o quem sempre se sintonizou e que faz seu coração bater mais forte. “O pagodão baiano é quente, faz o corpo se mexer mesmo que a pessoa não saiba dançar. É algo muito visceral e desde criança admiro artistas e acompanho o cenário musical da Bahia”, conta. O primeiro DVD contará com músicas inéditas, que o artista prepara para esse novo ciclo, além de algumas regravações. “Estamos preparando tudo com muito carinho e tenho certeza de que o resultado será incrível”, antecipa.

Matheus, que recentemente lançou uma música “Senta com Carinho”, gravou um clipe (https://youtu.be/5xE1oZwfw9o?si=BttQEtnkSay5Ernd)
desse trabalho e tem feito sucesso no stream, tem apenas 27 anos e esbanja talento e carisma. Ele começou na música quando ainda era muito pequeno e sempre encantou os ouvintes com sua voz poderosa. Embora tenha nascido no Espírito Santo, se criou imerso na rica cultura musical do estado de Minas Gerais, absorvendo influências que se tornaram fundamentais na carreira.

Pela presença de palco, irreverência e excelente forma física, Matheus é comumente apelidado de “Léo Santana Capixaba” e
“Tony Salles Cover”, e fica lisonjeado com as comparações, com seus grandes ídolos. Cantor, musicista, produtor, compositor, já teve passagem por Bandas Gospel e pela Cadillac de Luxo, antes de optar pela carreira solo.

O cantor assinou recentemente uma parceria com a CDC Entretenimento e com a Usinamixx, que já estão se movimentando para que o artista faça os primeiros shows na Bahia!

Continue lendo

Destaque