Conecte-se Conosco

Negócios

Como ser relevante nas redes sociais com à Viralmax

Publicado

em

 

Pós-COVID 19, as redes sociais experimentaram uma expansão notável em termos de seguidores e alcance. Com o público tendo mais tempo em casa e no mundo digital, muitos se voltaram para as redes sociais para se manterem conectadas com o mundo exterior. Isso resultou em um aumento na participação e no número de seguidores em várias contas do Instagram.

 

A viralmax.app trás um painel SMM, excelente com uma ferramenta que permite a venda de seguidores de forma segura. Este painel é uma plataforma totalmente segura que facilita a gestão de suas redes sociais, permitindo o aumento de sua presença online de maneira eficaz e segura.

 

Viralmax foi fundada em 2022, com intuito em ajudar influenciadores a conquistar mais seguidores e engajamento nas redes sociais de forma real e rápida, podendo comprar serviços para: Instagram, Tiktok, Kwai, YouTube e outras. Na Viralmax você consegue comprar à partir de R$ 0,99 centavos. A empresa foi criada pela Megasmm e, está sendo uma das mas procuras do momento.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Revizia lança módulo Reforma Tributária para acalmar tensões pré-regulamentação

Publicado

em

De

Plataforma já registrou crescimento de 300% na busca por recuperação de notas fiscais e de 30% na tentativa de recuperar impostos

Enquanto o país aguarda com ansiedade o envio pelo Governo Federal ao Congresso dos textos completos que regulamentam a Reforma Tributária, a empresa Revizia, especializada em auditoria e compliance fiscal, acaba de colocar à disposição de seus usuários um módulo específico com todas as informações, explicações e projeções referentes ao projeto aprovado pelos parlamentares no ano passado que modifica profundamente a estrutura fiscal do país. A iniciativa tem como objetivo permitir às empresas entenderem com profundidade todos os conceitos mais importantes do novo modelo para ter maior assertividade e tranquilidade na tomada de decisões estratégicas referentes ao assunto. Desde a aprovação da nova legislação pelo Congresso Nacional no ano passado, o Revizia já registrou um crescimento de 300% na busca por recuperação de notas fiscais e de 30% na tentativa de recuperar impostos.

No novo ambiente dedicado à Reforma Tributária, o Revizia fornece informações gráficas e diretas sobre as mudanças em andamento, os projetos de lei em tramitação e os cronogramas das alterações. Conforme a regulamentação for ocorrendo, a plataforma permitirá aos usuários calcularem os impactos específicos das mudanças para as empresas dos mais variados setores.

“O Revizia surgiu como uma ferramenta de compliance, simplificando a gestão fiscal e financeira para empresários e gestores diante do complexo sistema tributário atual. Com a iminente Reforma Tributária, a empresa se antecipa para ajudar os empresários a entenderem e se preparar para as mudanças em tributos fundamentais como PIS, COFINS, IPI, ICMS e ISS, que começarão a ocorrer a partir de 2027”, explica o CEO do Revizia, Vitor Santos.

O módulo Reforma Tributária do Revizia, explica, por exemplo, como e quando acontecerão as principais movimentações do período de transição para o novo regime. “Em 2026, se inicia a implementação da Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS) e do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS), ambos com alíquotas iniciais de teste: 0,9% para a CBS e 0,1% para o IBS. Essas taxas serão ajustáveis, permitindo aos contribuintes compensarem o que já pagaram a título de PIS/Cofins. Avançando para 2027, testemunharemos a extinção do PIS/Cofins, e a CBS assumirá uma alíquota de referência que será estabelecida pelo Ministério da Fazenda. Finalmente, em 2033, o novo sistema tributário estará em plena vigência, e os tributos e legislações antigas serão oficialmente extintos”, descreve o texto publicado no ambiente.

Um estudo feito pelo Revizia junto a 2.110 CNPJs revelou que juntas essas organizações podem ter de volta pelo menos R$ 3,8 bilhões em tributos pagos indevidamente aos cofres públicos. De acordo com a empresa, o ICMS e o PIS/COFINS são os principais tributos da lista de encargos recuperáveis.

Por outro lado, com o avanço da Reforma Tributária, o temor pelas multas e o senso de oportunidade por uma possível recuperação de tributos pagos indevidamente se somaram, provocando um forte impulso na corrida em busca de documentos perdidos. No ranking dos cinco tipos de documentos XML’s mais recuperados, o estudo da Revizia aponta em primeiro lugar o Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e-Sat), depois a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e na sequência a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e). Em quarto lugar aparece o Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) e na quinta posição a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e).

“As empresas que têm nos procurado nestes últimos meses se mostram principalmente interessadas em garantir possíveis créditos existentes, pelo receio de uma mudança no ‘jogo’ futuro que poderia impedi-las de obter este benefício”, comenta Vitor Santos.

Para chegar a estes resultados, o Revizia realizou cruzamentos de informações encontradas em documentos técnicos capazes de apontar inconsistências e oportunidades de recuperação tributária que vão desde teses que circulam em diversas searas do campo judicial, como também oportunidades administrativas.

Sobre o Revizia

Fundada em 2016, o Revizia é uma empresa especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning. Sua operação tem por objetivo facilitar e dinamizar o trabalho dos profissionais do mercado tributário, contábil e fiscal. Para isso, ela oferece soluções voltadas à captura e armazenamento de documentos fiscais, além do cruzamento técnico de informações capazes de apontar inconsistências e oportunidades de recuperação tributária.

Para saber mais acesse: https://www.revizia.com.br/

Continue lendo

Negócios

Empresário brasileiro transforma sua jornada em empreendedorismo bem-sucedido

Publicado

em

De

Magaiver Correa de Oliveira, 38 anos, empreendedor e pai de família, trilhou um caminho notável desde sua adolescência. Com uma trajetória marcada pelo trabalho árduo, Magaiver fundou sua própria empresa de telecomunicações, a Mega Fibra Infinity, em 2017, aos 33 anos de idade. Em apenas um ano, já estava operando com total vigor, impulsionado pela determinação e pela visão empreendedora.

https://www.instagram.com/rotiehproducoes

O sucesso empresarial de Magaiver não se limitou apenas aos seus próprios ganhos, mas também se estendeu à comunidade ao seu redor. Através de sua empresa, ele proporcionou oportunidades de emprego para muitos ex-presidiários, alguns dos quais ainda trabalham com ele, enquanto outros seguiram empreendendo em seus próprios negócios.

Com o tempo, Magaiver expandiu seus horizontes e ingressou no ramo audiovisual e de produções musicais. Fundou a Rotieh Produções e lançou o podcast “Papo da Leste”. Sua produtora conta com 13 MCs, uma cantora de pagode e outra de sertanejo e piseiro, demonstrando sua versatilidade e habilidade para diversificar seus empreendimentos.

https://www.instagram.com/megafibra_infinity

Determinado e destemido, Magaiver é conhecido por pensar grande e não temer o fracasso. Ele está disposto a explorar todos os recursos disponíveis para alcançar o sucesso, demonstrando uma mentalidade empreendedora resiliente e inspiradora.

Com uma jornada marcada pela superação de desafios e pela busca incessante pelo crescimento, Magaiver Correa de Oliveira é um exemplo de empreendedorismo brasileiro que inspira outros a perseguirem seus sonhos e acreditarem no poder da determinação.

Continue lendo

Negócios

Advogada Gisele Spancerski fala sobre sua trajetória

Publicado

em

De

Eu me chamo Gisele Spancerski, sou advogada na aérea Previdenciária, me formei em 2004 na cidade de Umuarama – PR.

Fiz faculdade de Direito por pura obediência ao meu pai, pois era o sonho dele ter filhos advogados, ele me disse: vou lhe pagar a faculdade de Direito, ao terminar você pode escolher outro curso e pagar do seu bolso, mas eu pagarei somente esta, e assim o fiz, mas o curso de Direito foi um longo e difícil caminho para mim, pois desde o primeiro ano ate o ultimo eu não gostava do curso, mas tudo mudou completamente quando eu me formei e comecei a advogar, ali eu aprendi a amar o Direito, pois atender pessoas idosas ou com problemas não solucionados pelo INSS foi minha maior descoberta.

Em Umuarama havia um escritório de advocacia montado e pronto para trabalhar com meu irmão que já era advogado, mas eu resolvi com meu pai e esposo a alcançar novos ares, ampliar o escritório, vim então para a cidade de Laranjeiras do Sul – PR, e ao chegar nesta cidade de 30 mil habitantes, com maior parte dos moradores sendo da área rural, eu decidi trabalhar e não pensar nos detalhes, comprei e iniciei minha carreira com móveis usados, não queria investir muito dinheiro, pois caso algo saísse errado não perderia tanto dinheiro para ir embora. Mas dentro do meu coração eu dizia: dar errado não é uma opção, eu tinha que fazer dar certo.

A saga do trabalho era árdua, pois eu saia as 6:00h da manha e voltava as 20:00h, eu percorria ate 500 km por dia, eu visitava cidades e me apresentava, via se era cabível eu montar uma “salinha” para atender e montar escritórios, eu também fazia muitos contatos, hoje em dia conhecido como networking, na época não existia essa palavra, mas eu já realizava este trabalho. Eu nunca pensei em desistir, eu trabalho sem escolher o cliente, ele me escolhe.

O que me tornou uma advogada que saiu “do nada” para o sucesso É NUNCA DESISTIR DE UM CASO, eu estudo, eu analiso, as vezes eu levo tempo para encontrar soluções, mas eu preciso dar um retorno ao meu cliente, desde soluções em aposentadoria ou ate mesmo em um plano futuro para ele, a opção é não desistir de encontrar uma solução. Eu não me importo com raça, estilo ou vida financeira do meu cliente, o que me importa é ele me procurar, eu vou atender qualquer um de forma igual e com zelo.

Já atuei em mais de 5 mil processos no Paraná, com quase 90% de casos solucionados, e atualmente com a vinda da internet eu tenho expandido meu trabalho na internet, procuro acompanhar a evolução do tempo e das coisas, assim como encontrei oportunidades na época em que era tudo papel, audiências presenciais, muitos deslocamentos, hoje eu também busco encontrar oportunidades no Instagram ou qualquer meio da rede social, o negócio é não parar no tempo não parar nos estudos e nunca desistir das pessoas.

Na minha vida houve o tempo para 1- preparar a terra (faculdade) 2-plantar (mudar de cidade) 3-adubar (percorrer estradas em busca de montar escritórios) 4- colher (ter uma vida com uma carteira cheia de clientes), não existe sucesso ou dinheiro sem trabalho honesto.

Minha atuação é exclusivamente em Direito Previdenciário, quando iniciei eu fazia mais processos rurais, ao longo dos anos eu aperfeiçoei e faço muitas aposentadorias especiais para médicos, ou que atuam em área de risco (insalubridade, periculosidade e agentes biológicos), atuando em processos mais complexos.

Conheça mais sobre os trabalhos da Advogada Gisele Spancerski no link abaixo.
https://www.instagram.com/giselespancerski.adv?igsh=dDU3Nm94ZGNzZXA1

Continue lendo
Propaganda

Destaque