Conecte-se Conosco

Colunistas

De influencer a cantor: Leo Marques investe na sua carreira musical

Publicado

em

O baiano reúne mais de 1.3 milhões de seguidores no Instagram e agora aposta no forró

Depois de conquistar mais de 1.3 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador Leo Marques decidiu atender a um desejo do seu coração, investindo na sua carreira como cantor. Depois de muito preparo com acompanhamento de fonoaudiólogo e horas dentro do estúdio ensaiando com a banda, o baiano apresentou o primeiro show da sua carreira, com músicos de alto nível e muita desenvoltura.

“A experiência da minha estreia foi fantástica. Surreal a sensação de entrar no meu camarim, conversar com os músicos da minha banda, ver o backdrop – que era uma função que eu fazia para outros artistas – e agora ver que a minha foto está lá”, afirma Leo animado.

A estreia aconteceu durante o aniversário do influenciador digital Alesson Lima, amigo de Léo, que reuniu 250 pessoas na Chácara Baluarte e fez um verdadeiro Carnaval fora de época. Léo começou com o pé direito, rodeado de amigos, e dividindo a noite com artistas de destaque como Tony Salles (Parangolé), Márcio Victor (Psirico), Lincoln, La Fúria e O Kanalha.

Leo Marques já realizou quatro lançamentos nas plataformas digitais, incluindo clipes e participações especiais. O destaque vai para a música “Saudade da Porra”, com a participação especial do pernambucano Henry Freitas.

Os próximos passos do artista prometem novidades surpreendentes, envolvendo um EP, participações especiais e o lançamento das músicas “Ex carente” e “Te amei demais”. “Vou botar todo mundo pra sofrer!”, promete o cantor.

SOBRE LEO MARQUES

Iniciando a carreira como designer gráfico autodidata com apenas 15 anos na cidade de Inhambupe, interior da Bahia, Léo Marques sempre teve afinidade com o mundo do entretenimento. Começou enviando criações para alguns artistas baianos como Lincoln, Kart Love e André & Mauro, até que teve a oportunidade de se mudar para Salvador aos 17 anos. Seu talento impressionou outros grandes artistas como Aviões, Léo Santana, Tomate, Adelmário Coelho, Limão com Mel, Katê, Dan Valente, Forró do Tico, entre outros, que viraram clientes do rapaz.

O jeito divertido e alegre de Leo rapidamente conquistou amigos na noite soteropolitana e ele iniciou o sonho de ir além da sua arte gráfica. O garoto do interior começou a gravar vídeos criativos no Instagram e caiu nas graças de grandes humoristas e influenciadores digitais de todo o país. Leo criou “As Amigas”, personagens de peruca que dialogam o dia a dia, criando identificação com o seu público e arrancando gargalhadas dos seus seguidores.

Hoje Leo Marques reúne mais de 1,3 milhões de seguidores na rede social e já foi divulgado no Instagram de ícones como Carlinhos Maia e Tirullipa e tem público por todo o país. Uma nova fase se inicia, Leo agora investe na carreira cantor e promete agitar a cena musical na realização do seu sonho.

Continue lendo

Colunistas

Jornalista Danilo Rasquinho recebe homenagem na Câmara Municipal de São Paulo

Publicado

em

De

Na terça dia 11 de junho, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de um evento emocionante: a “Noite de Homenagens às Protetoras de Cães e Gatos da Cidade de São Paulo”, que contou também com o anúncio de uma iniciativa inovadora e crucial para os dedicados defensores dos animais.

Apesar de o Brasil abrigar cerca de 150 milhões de animais de estimação em lares amorosos, estudos recentes apontam para uma realidade alarmante: o número de animais abandonados cresce a cada ano em todo o país. Mais de 185 mil desses animais encontram-se sob os cuidados de organizações não governamentais, sendo que mais da metade deles foi vítima do abandono por parte de seus antigos tutores.

Em São Paulo, uma das metrópoles mais populosas do mundo, a situação não é diferente. Estima-se que aproximadamente 2 milhões de animais vagam pelas ruas da cidade, em busca de abrigo, comida e afeto. Diante desse desafio, a Prefeitura de São Paulo tem implementado diversas ações para minimizar os impactos do abandono animal.

É nesse contexto que surgem os verdadeiros heróis dessa história: os cerca de 800 protetores de animais de estimação registrados na cidade. Muitos desses dedicados ativistas operam com recursos limitados e conhecimento estratégico escasso, mas com uma dose infinita de amor no coração.

Para fortalecer esses defensores incansáveis, o Instituto Vista, com o apoio da emenda parlamentar da Vereadora Sandra Santana, está lançando com exclusividade no Brasil um programa revolucionário: a Formação Social e Profissional para Protetores de Animais.

Essa qualificação técnica visa não apenas elevar a autoestima dos protetores, mas também fornecer ferramentas práticas para o seu trabalho diário. O programa inclui um trabalho socioemocional profundo, oficinas de empreendedorismo para a geração de renda e assessoria jurídica para a criação e oficialização de associações e ONGs dedicadas à causa animal.

Com essa iniciativa pioneira, o projeto visa resgatar muitos protetores da vulnerabilidade, capacitando-os para enfrentar os desafios do resgate, cuidado e proteção dos animais abandonados com ainda mais eficácia e determinação. A noite contou com homenagens a ativistas, protetores da causa animal.

O Jornalista e Repórter Danilo Rasquinho foi também homenageado devido seu constante apoio à causa animal juntamente com a Primeira-Dama da Cidade São Paulo, Regina Nunes, e a ONG SOS Caramelo, coordenada por Yone Costa.

O evento foi organizado Professor e Doutor Daniel Steve e Richard Manoel, CEO do Grupo E Social e Presidente do Instituto Vista com a apoio da Vereadora Sandra Santana.

Adriana Colin e Danilo Rasquinho
Yone Costa e Danilo Rasquinho
Rodrigo Minotauro, José Antônio Queija (Chefe Gabinete da Vereadora Sandra Santana), Danilo Rasquinnho e Richard Manoel (Presidente do Instituto Vista)
Danilo Rasquinho, Graça Cunha e Vanessa Sperandio

Léos Bross, Vanessa Sperandio, Danilo Rasquinho e Leandro Gomes
Homenageados às Protetoras de Cães e Gatos da Cidade de São Paulo

https://instagram.com/danilorasquinhooficial

Continue lendo

Colunistas

Gusttavo Lima se junta à QOD Cosmetic em ação especial do Dia dos Namorados

Publicado

em

De

  • Marca que leva o nome do sertanejo lançou kits promocionais exclusivos em seu site
  • Kit dedicado ao público masculino contém perfume recém-lançado pelo cantor e pomada capilar da QOD, a mais vendida do país; versão feminina tem creme hidratante corporal acetinado (Divulgação/GL)

O cantor e empresário Gusttavo Lima apresentou, recentemente, sua nova linha de perfumes: a “Desejo”, que possui uma versão para o público masculino e outra para feminino. A escolha pelo lançamento próximo ao Dia dos Namorados (comemorado no Brasil em 12 de junho) não foi coincidência. A marca aposta na proposta de “sedução” das fragrâncias para alavancar as vendas no período. Através do site clubegl.com.br, os dois perfumes podem ser adquiridos individualmente, em formato Deo Colônia 100 ml, pelo valor promocional de R$199,00 cada. Porém, as fragrâncias também fazem parte de diversas combinações de kits que incluem outros produtos do astro sertanejo, como o crime hidratante corporal. Um dos destaques é o kit que, além do perfume, contém a pomada capilar QOD, a mais vendida do Brasil, custando apenas R$219,00.

“Estamos em um momento importante estrategicamente, visando consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas. Além das parcerias que estamos adotando para aumentar a distribuição dos produtos, disponibilizamos os dois novos perfumes com valores promocionais e em kits que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados”, afirma Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.

A exemplo dos lançamentos anteriores de Gusttavo Lima, os novos perfumes têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, e foram pensados para oferecer “sedução” e “provocação intensa”.

De acordo com a ficha técnica, a versão feminina, “GL Embaixador Desejo Para Ela”, é uma fragrância pulsante Floral Amadeirada Gourmand que traz a feminilidade potente de Rosas, Jasmim Sambac e Ylang-Ylang; o acorde exclusivo “Desejo Sensual” com a combinação do café, couro e pimentas para aquela conexão intensa; além de ingredientes provocantes como Mocca e Caramelo.

Já a versão “GL Embaixador Desejo Para Ele” tem classificação Oriental Amadeirado Couro. Ainda segundo a ficha técnica do produto, o acorde assinatura ‘Desejo Sensual’ traz exclusividade irresistível por meio da tríade café, couro e pimenta, quando combinado com notas de especiarias e cereja licorosa e suculenta.

Outras opções

Além dos últimos lançamentos da linha “Desejo”, o portfólio de produtos da marca de Gusttavo Lima possui outras quatro opções de fragrâncias: “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular”, para o público masculino, “GL Embaixador For Her” para o público feminino. Todos estão disponíveis também em kits exclusivos para o Dia dos Namorados.

Vale lembrar que perfumes que levam o nome de Gusttavo Lima foram aprovados pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possuem apenas matéria prima vegetal em suas composições, o que os tornam aptos para consumo pelo público vegano.

O cantor também já lançou o creme hidratante corporal acetinado para as mulheres, que leva a fragrância do “For Her”, e uma linha de itens de cuidados para barba e cabelo.

Continue lendo

Colunistas

Empresário Raoni Soares presenteia cantor Belo com fone de ouvido de ouro avaliado em 10 mil dólares

Publicado

em

De

Raoni é conhecido por suas extravagâncias e parcerias com celebridades como Neymar Jr. ,Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

No último final de semana, o empresário Raoni Soares chamou atenção ao presentear o cantor Belo com um fone de ouvido personalizado, de ouro e avaliado em 10 mil dólares. A entrega do presente aconteceu no camarim de Belo após seu show, onde Raoni foi convidado de honra.

Raoni Soares, conhecido por sua trajetória de sucesso no mercado de produtos de luxo, já presenteou diversas celebridades com itens exclusivos. Entre os famosos que já receberam seus presentes estão Neymar Jr., sua esposa Bruna Biancardi, o influenciador Carlinhos Maia, o jogador de futebol Vinícius Júnior e o astro francês Kylian Mbappé. Todos esses presentes ajudaram a consolidar a imagem de Raoni como um empresário generoso e bem relacionado.

Os fones de ouvido de ouro de Raoni, produzidos em Dubai, são altamente desejados entre as celebridades. Cada peça é personalizada com as iniciais do destinatário e oferece não só uma estética luxuosa, mas também alta qualidade sonora e durabilidade. O fone de ouvido dado a Neymar Jr. durante a Copa do Mundo, por exemplo, chamou tanta atenção que fez as vendas dos produtos de Raoni dispararem, consolidando ainda mais sua marca no mercado de luxo.

Raoni atribui seu sucesso não apenas à qualidade de seus produtos, mas também à sua habilidade em construir e manter relações pessoais com seus clientes. Essa estratégia tem resultado em parcerias duradouras e indicações valiosas, garantindo-lhe um lugar entre as principais celebridades do Brasil e do mundo.

Continue lendo
Propaganda

Destaque