Conecte-se Conosco

Música

DJ Zullu e Os Quebradeiras lançam clipe com participações de Naldo Benny, Key Alves e Léo Negão

Publicado

em

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, e Os Quebradeiras, grupo de funk e dança que vem conquistando o público com o seu carisma único e coreografias envolventes, comemora o lançamento do clipe do megahit “Faz O Teu Nome”, faixa lançada em parceria pelos artistas que já acumula mais de 15 milhões de plays nos apps. O clipe, dirigido por Felipe Thomaz, conta com participações especiais do cantor Naldo Benny, da influenciadora e jogadora Key Alves e do humorista Léo Negão

Assista ao clipe

Inspirado no clipe da faixa “Girlfriend”, lançado em 2002 pela boy band americana de R&B e hip hop B2K, “Faz O Teu Nome” resgata a estética característica da década de 2000 enquanto une a dança alegre e contagiante da faixa lançada em 2023 pelos cariocas DJ Zullu e Os Quebradeiras. O audiovisual conta a história de uma jovem (interpretada por Key Alves) que é proibida pelo pai, que é um homem muito poderoso (interpretada por Naldo Benny) de se encontrar com seu namorado (interpretado por Gustavinho, d’ Os Quebradeiras), que ele não considera bom suficiente para ela. 

“Foi muito divertido gravar esse clipe ao lado de tantos amigos e parceiros”, conta DJ Zullu. “Temos muito orgulho de ‘Faz o Teu Nome’ e de todo o sucesso que ela está fazendo, acho que a música merecia um clipe à altura e tenho certeza que conseguimos entregar um trabalho da hora, com participações incríveis de pessoas que a gente adora”, completa.

“A nossa equipe nos mostrou o clipe da B2K e a gente pirou”, afirmam Zelé, Gustavinho, LC e RK, integrantes do grupo Os Quebradeiras. “A gente adorou recriar esse clipe que, mesmo não sendo tão famoso, é a cara dos anos 2000, que já está muito presente na própria ‘Faz O Teu Nome’, com o sample de ‘Lonely’. Foi uma honra ter as participações do Naldo Benny, Key Alves e Léo Negão, eles deixaram o clipe melhor ainda!”, finalizam.

A faixa “Faz O Teu Nome” foi lançada há dois meses e, desde então, já acumula mais de 13 milhões de plays no Spotify e 2 milhões combinados entre TikTok, Instagram e demais plataformas. A dancinha da música viralizou no TikTok e foi repetida por TikTokers famosos como DUDDA, Maria Clara Garcia, beca, Lana, Tay Smith, Xurras e muitos outros. A faixa contém um sample de um dos maiores sucessos pop da década de 2000: “Lonely”, do cantor estadunidense Akon

DJ Zullu comemora em 2023 cinco anos de carreira realizando uma média de 30 shows por mês, com mais de 20 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 2 milhões de ouvintes no Spotify. Impulsionado pelo sucesso no TikTok, seu hit mais recente ao lado do grupo Os Quebradeiras, “Faz o teu nome”, chegou há pouco tempo ao TOP 200 do Spotify Brasil pela primeira vez, um mês após o seu lançamento em todas as plataformas digitais. Esta música marca a terceira parceria em um ano de Zullu com o quarteto carioca. A primeira faixa lançada, há um ano, “Na Rebolada”, se tornou um dos maiores hits virais de 2022, com mais de 1,5 milhões de vídeos no TikTok, mais de 29 milhões de streams no Spotify e 645 mil Reels no Instagram

DJ Zullu já gravou com alguns dos mais populares no nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, Rebecca, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do PIseiro, Gabily e outros, além de já ter lançado dois singles internacionais.

Os Quebradeiras é formado por Gustavinho, Zelé, RK e LC. Os meninos cresceram juntos em Niterói (RJ) e explodiram em 2022 com hits virais que caíram no gosto popular. Famosos como Neymar, Vini JR, Anitta, Ludmilla, L7NNON e Virgínia são apenas alguns dos nomes que já reproduziram suas coreografias nas redes, que já acumulam mais de 1 bilhão de visualizações apenas no TikTok. Em dezembro do ano passado, os artistas assinaram contrato com a gravadora Mousik, que também conta com os serviços de editora, gestão de carreira e marketing, e possui em seu casting nomes como Valesca Popozuda, Gabily, a dupla Lucas & Orelha, além de parcerias com Ludmilla e Belo.

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Redes Sociais e Streaming Os Quebradeiras:

Instagram

YouTube

TikTok

Twitter

Spotify

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Império Serrano celebra os aniversários de Madureira e Beto Sem Braço com roda de samba na sexta (24)

Publicado

em

De

Com entrada franca, a festa vai contar com grandes nomes do samba na quadra do Reizinho

Na próxima sexta-feira (24), às 17h, o Império Serrano vai abrir a sua porta para uma noite de celebração a Madureira e a um de seus maiores compositores: Laudeni Casemiro, o popular Beto Sem Braço. Com uma super roda de samba, comandada pelo músico Arifan, participação de Marquinho Sathan e convidados; O evento marca os 411 anos do bairro e os 83 do poeta imperiano, falecido em 1992 e autor de clássicos inesquecíveis dos sambas de enredo, como o “Bum Bum Paticumbum Prugurundum”, “Mãe, baiana mãe”, dentre outros. O evento terá entrada franca.

Essa será a segunda edição da roda de samba em comemoração ao aniversário de Beto Sem Braço, no Império Serrano, e conta também com a organização do Sesc Madureira. Em 2023, festejando os 82 anos de nascimento, foi inaugurado o busto do compositor na quadra do Reizinho e reuniu grandes nomes do samba, parceiros de longas datas e uma legião de fãs de todas as idades.

Segundo a vice-presidente cultural Paula Maria, o Império Serrano tem o dever de promover eventos que celebram o legado e a história de seus grandes nomes. Para ela, o sucesso do último ano foi fundamental para mais uma edição da roda de samba em exaltação a Beto Sem Braço.

– Para que estejamos hoje aqui, muitas pessoas passaram e ajudaram a construir a história do Império Serrano. O Bem Sem Braço, sem dúvida alguma, é um dos grandes nomes dessa constelação de imperianos, que encantou e encanta gerações através das suas músicas, sendo sambas de enredo ou não. Por isso, temos sempre que exaltá-lo, assim como a tantos ícones da nossa escola. Ano passado tivemos um evento muito bonito e, com certeza, teremos um ainda mais belo na sexta-feira. Todos estão convidados – destacou Paula Maria.

Filha de Beto Sem Braço, Priscila Casemiro ressaltou que a roda de samba é uma forma de seguir o legado deixado pelo compositor. Para ela, o evento é uma forma de seguir levando a história para os sambistas atuais.

– O Império Serrano e Madureira consagraram meu pai como compositor de samba de enredo. Nos reunirmos aqui para cantar Beto Sem Braço não é só um ato de resistência, mas de reviver memórias e manter suas obras vivas, contagiando a nova geração – afirmou Priscila.

Antes da roda de samba, haverá uma roda de conversa sobre Beto Sem Braço e o bairro de Madureira. O evento também vai contar com espaço kids para as crianças e a exposição “Mulheres”, com o DJ Orkidea tocando nos intervalos.

Serviço:
Roda de samba: 83 anos de Beto Sem Braço e 411 de Madureira
Data: 24 de maio, sexta-feira
Horário: 17h
Local: Quadra da Império Serrano
Endereço: Avenida Ministro Edgard Romero, 114 – Madureira, Rio de Janeiro
Atrações: Arifan, Marquinho Sathan e convidados
Entrada franca

Continue lendo

Música

João Gordo se apresenta com o disco “Brutal Brega” em Curitiba

Publicado

em

De

(Foto: Camila Cara)

Nesta sexta (24), o Jokers Pub recebe o show que terá versões punk de clássicos da MPB que estarão em novo álbum

Ingressos já disponíveis, aqui.

O projeto Brutal Brega, de João Gordo (Ratos de Porão), subirá no palco do Jokers, em Curitiba, no dia 24 de maio, para um tributo divertido à música “brega”.

Realizado em parceria com o produtor Val Santos, o projeto Brutal Brega foi lançado em 2022, transformando canções que ficaram famosas na voz de cantores como Sidney Magal e Reginaldo Rossi em versões punk rock. Desde então, a banda já se apresentou em diversas casas e festivais como o Summer Breeze, trazendo um show divertido que evidencia o lado bem-humorado de João Gordo, que entre cada música conta histórias sobre suas memórias afetivas que envolvem as escolhas do repertório.

Além das músicas do primeiro disco, o show irá incluir também músicas que estarão no próximo disco do projeto, que será lançado ainda esse ano, com um foco em um repertório MPB, com canções de Caetano Veloso, Moraes Moreira, Alceu Valença, e outros.

A abertura da noite será feita pela banda curitibana Magaivers. Os ingressos já estão disponíveis via Go Ingressos.

  • SERVIÇO •

JOÃO GORDO BRUTAL BREGA

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Abertura: 18:00 

Início: 22:00

Jokers Pub

Rua São Francisco, 164 – Centro, Curitiba – PR, Brasil

Classificação etária: +18

Venda de ingressos:

https://goingressos.com.br/evento/brutal-brega-com-joao-gordo-

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Pixote lança projeto “Pixote Acústico”

Publicado

em

De

Gravado em São Paulo, DVD conta com 20 regravações de sucessos do grupo e está disponível nas plataformas digitais

O grupo Pixote, um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro, divulga nesta sexta-feira (17) o projeto audiovisual “Pixote Acústico”, gravado em São Paulo. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais.

Com vinte regravações de grandes sucessos da banda, o projeto chega para mostrar a versatilidade do trio. “Estávamos ansiosos para lançar este trabalho! A gravação foi linda e mal podemos esperar para receber o feedback do nosso público”, comenta Dodô, vocalista da banda.

Neste primeiro momento, a música de trabalho será “Você Pode”. “É uma música que gostamos muito e acreditamos muito no potencial desta regravação”, completa o vocalista. “Queremos que os nossos fãs sintam como se fossem parte deste projeto”, finaliza o músico.

O projeto “Pixote Acústico” foi gravado em São Paulo no início de 2023 com direção de Anselmo Troncoso – responsável por grandes trabalhos de Hugo & Guilherme, Henrique & Juliano e “Buteco do Gusttavo Lima”. Alex Calil, empresário da GR Shows, esteve à frente da direção geral. Enquanto a produção musical ficou a cargo de Walmir Borges.

Continue lendo

Destaque