Conecte-se Conosco

negocio

Empresário brasileiro investe no desenvolvimento imobiliário do estado da Flórida

Publicado

em

Pedro H. Noronha escolheu a cidade de Ocala, no condado de Marion Oaks, como o ponto de partida de sua empreitada

Com o crescimento econômico e a estabilidade do mercado imobiliário nos Estados Unidos, investir em novos empreendimentos surge como uma oportunidade atrativa e lucrativa. Com a expansão urbana e demanda crescente por propriedades residenciais e comerciais, investidores passaram a ver o potencial de valorização desses setores.

A NHP Builder Homes, por exemplo, empresa fundada pelo brasileiro Pedro H. Noronha, está realizando empreendimentos imobiliários na cidade de Ocala, no estado da Flórida. “Vamos fornecer opções de moradia de qualidade para pessoas de diferentes perfis, sejam famílias ou jovens que desejam um imóvel moderno e funcional. Ainda em 2023, 14 casas serão entregues ou terão sua construção iniciada, e o planejamento para o próximo ano é a edificação de aproximadamente 25 propriedades. Já temos mapeadas as cidades e estamos com conversas adiantadas com os condados para, assim, realizarmos um trabalho em conjunto”, relata.

Atualmente, duas casas estão prontas, enquanto outros dois imóveis seguem em construção com previsão de término em meados de agosto. Além disso, seis projetos já foram aprovados pelo condado e serão iniciados entre o fim de julho e o início de agosto, auxiliando o desenvolvimento local.

Pedro H. Noronha já providenciou alguns terrenos no estado da Flórida, em áreas como Kissimmee, Deltona, Orange City e Port Charlotte, onde novos projetos terão início ainda em 2023. Enquanto isso, estudos para a construção de novas casas nos estados da Georgia e Carolina do Sul também estão acontecendo. O objetivo do empresário é impulsionar o crescimento econômico das regiões, gerando empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável.

Para o fundador da empresa e idealizador do projeto, o mercado americano apresenta ótimas oportunidades de investimentos imobiliários. “Nos dias de hoje, pensar em maneiras para diversificar investimentos é de suma importância. Com isso, protegemos parte de nosso capital em uma moeda forte e aproveitamos a valorização imobiliária de uma economia já estabelecida, como a dos EUA”, revela.

Alguns pontos transformam a Flórida no lugar perfeito para investir no mercado imobiliário. “A estabilidade econômica e a valorização dos imóveis, por exemplo, são os principais destaques. A economia do estado é robusta e diversificada, com setores como turismo, tecnologia, comércio e imobiliário desempenhando papéis importantes. Enquanto isso, ao longo dos anos, muitas regiões têm experimentado uma valorização significativa dos imóveis. Isso pode resultar em oportunidades para investidores, oferecendo uma base sólida e pouca volatilidade econômica”, pontua.

Segundo Noronha, a Flórida oferece diversos benefícios fiscais para investidores estrangeiros. “Não há, por exemplo, imposto de renda estadual e as taxas sobre propriedade são relativamente baixas. Essas vantagens podem resultar em economias fiscais significativamente vantajosas para os brasileiros que investem em imóveis na região”, relata.

O fato do estado ser um destino conhecido pela realização de atividades turísticas também é um diferencial. “São milhões de visitantes todos os anos. Isso cria demanda por acomodações de aluguel de curto prazo, como casas e apartamentos de férias que podem ser disponibilizados em sites como o Airbnb, por exemplo”, declara.

Ainda assim, o empresário acredita que o principal motivo para investir no setor imobiliário no estado da Flórida é a possibilidade de diversificação de patrimônios. “Contar com um portfólio de investimentos que vai além das fronteiras brasileiras reduz significativamente a exposição a um único mercado, abrindo novas oportunidades e camadas de proteção em relação à instabilidade econômica do Brasil. Além disso, a constante demanda possibilita uma renda regular por meio do aluguel das propriedades”, finaliza.

Atualmente, cinco modelos de casas fazem parte do empreendimento, contando com tamanhos e configurações diferentes. Noronha acumula mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, acredita no potencial da região e planeja investir aproximadamente US$ 3 milhões em seu projeto apenas no ano de 2023.

Sobre Pedro H. Noronha

Empresário e fundador da NHP Builder Homes, com vasta experiência em comércio internacional e nas áreas de importação, exportação, construção e mineração, trabalhando diretamente com parceiros em empresas multinacionais renomadas. Além disso, desenvolve e estabelece parcerias com fornecedores e investidores internacionais, visando a aquisição de produtos e envio de mercadorias com foco nas áreas da indústria, mineração, agronegócio e imobiliária.

Para mais informações, acesse: https://www.linkedin.com/in/pedro-h-noronha-0218a0a/.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?

O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”

 

Continue lendo

Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

Publicado

em

De

Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

Continue lendo

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo
Propaganda

Destaque