Conecte-se Conosco

Música

FHOP Music lança o álbum ao vivo “A Boa Parte” com participações de Nívea Soares, Gabi Sampaio e Rafael Bicudo

Publicado

em

Projeto atingiu a marca de 1 milhão de streams no Spotify e está em alta no Instagram e no TikTok

Com quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o FHOP Music é conhecido em todo o Brasil por canções que fazem sucesso no louvor das igrejas, como as autorais “Ruja o Leão” e “Colossenses e Suas Linhas de Amor”, que juntas somam mais de 20 milhões de plays só no Spotify, e a versão de “Reckless Love”, com maia de 4 milhões de execuções no Spotify.

Sendo um dos braços da comunidade Florianópolis House of Prayer (FHOP), localizada em Florianópolis, em Santa Catarina, o FHOP Music é formado por um grupo de missionários que dedicam suas vidas à oração e a servir a comunidade local com a missão de compor músicas totalmente pautadas na Bíblia.

Com uma carreira iniciada em 2016, com o lançamento do álbum “Nossa Adoração (Ao Vivo na Sala de Adoração)”, eles contam com 12 álbuns, 12 EPs e vários singles em sua discografia. Chegando em 2024, eles apresentam o álbum ao vivo “A Boa Parte”, que atingiu o marco de 1 milhão de streamings no Spotify em apenas oito dias. Além das plataformas, a música “A Boa Parte” ficou em alta no Instagram e TikTok.

Com nove canções autorais, o álbum “A Boa Parte” traz as participações especiais de Nívea Soares, Gabi Sampaio e Rafael Bicudo. De acordo com o FHOP Music, o propósito do álbum é levar as pessoas a focarem somente em Cristo e no relacionamento com Ele.

Ouça o álbum “A Boa Parte (Ao Vivo), do FHOP Music, em todas as plataformas digitais: https://onilnk.com/l/fhopmusic_ABoaParte

Assista ao clipe de “A Boa Parte”, do FHOP Music, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=dlGOiuxSzVw

Continue lendo

Música

Cantor Matheus Emis se prepara para gravar primeiro DVD de carreira e planeja shows na Bahia

Publicado

em

De

Um dos novos nomes de destaque da nova geração da música, o cantor Matheus Emis, se prepara para gravar o primeiro DVD de sua carreira. A gravação será no próximo dia 04 de maio, em uma das principais casas de shows do Espírito Santo, a Embrazado, que fica na capital Vitória. Mesmo tendo nascido por lá, Matheus é representante autêntico do pagodão baiano, estilo musical com o quem sempre se sintonizou e que faz seu coração bater mais forte. “O pagodão baiano é quente, faz o corpo se mexer mesmo que a pessoa não saiba dançar. É algo muito visceral e desde criança admiro artistas e acompanho o cenário musical da Bahia”, conta. O primeiro DVD contará com músicas inéditas, que o artista prepara para esse novo ciclo, além de algumas regravações. “Estamos preparando tudo com muito carinho e tenho certeza de que o resultado será incrível”, antecipa.

Matheus, que recentemente lançou uma música “Senta com Carinho”, gravou um clipe (https://youtu.be/5xE1oZwfw9o?si=BttQEtnkSay5Ernd)
desse trabalho e tem feito sucesso no stream, tem apenas 27 anos e esbanja talento e carisma. Ele começou na música quando ainda era muito pequeno e sempre encantou os ouvintes com sua voz poderosa. Embora tenha nascido no Espírito Santo, se criou imerso na rica cultura musical do estado de Minas Gerais, absorvendo influências que se tornaram fundamentais na carreira.

Pela presença de palco, irreverência e excelente forma física, Matheus é comumente apelidado de “Léo Santana Capixaba” e
“Tony Salles Cover”, e fica lisonjeado com as comparações, com seus grandes ídolos. Cantor, musicista, produtor, compositor, já teve passagem por Bandas Gospel e pela Cadillac de Luxo, antes de optar pela carreira solo.

O cantor assinou recentemente uma parceria com a CDC Entretenimento e com a Usinamixx, que já estão se movimentando para que o artista faça os primeiros shows na Bahia!

Continue lendo

Música

Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

Publicado

em

De

Com cinco faixas inéditas, EP chega para encerrar a divulgação do mais recente DVD do cantor 

Assista ao vídeo de “Caráter”

O cantor e compositor Hugo Henrique, destaque da nova geração da música sertaneja, divulgou nesta quinta-feira (18) o álbum completo do projeto audiovisual “Vão Falar Que Foi Sorte”. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.

Com cinco faixas inéditas e singles já conhecidos pelo público, este EP chega para encerrar a divulgação do mais recente trabalho do jovem artista. “Estou muito contente e feliz com o resultado que tivemos nos lançamentos anteriores e mal posso esperar para os meus fãs conhecerem mais faixas inéditas. Foi tudo muito especial e não poderia estar mais orgulhoso da minha equipe”, comenta Hugo Henrique.

A música “Caráter” é a faixa foco deste momento e ganhará um vídeo no canal oficial do YouTube do artista na manhã de sexta-feira (19). “É uma canção que acreditamos muito e espero que gostem tanto como eu. Mal posso esperar para receber os feedbacks e comentários do público”, completa o artista.

O cantor iniciou a divulgação do projeto audiovisual com a faixa-título “Vão Falar Que Foi Sorte” ao lado de Gustavo Mioto no segundo semestre de 2023. Ele lançou também o single “Igual ou Pior Que Eu” e o EP 1, que conta com a faixa foco “Tampa das Camionete”, com Luan Pereira. Em seguida, continuou a divulgação com o lançamento de “Loira do Paraná”, com Jorge & Mateus, que ficou entre as 100 mais ouvidas do Spotify Brasil.

O material foi registrado em Goiânia (GO) e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. Flaney Gonzallez e Felipe Arná são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, respectivamente ambos assinam a direção  de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD (Virada de Chave).

A direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e  Vânia Barbosa –  ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.

Confira o cronograma de lançamentos: 

19/04 às 11h – “⁠Caráter”

25/04 às 11h – ⁠”Tá Achando Ruim”

02/05 às 11h – “⁠Menos Eu Mais Você”

09/05 às 11h – “⁠Igual ou Pior Que Eu”

16/05 às 11h – “⁠Tumulto”

23/05 às 11h – “⁠Vizinho”

30/05 às 11h – “⁠Choro Preso”

06/06 às 11h – “⁠Filme Americano”

Continue lendo

Música

Confinada para “A Grande Conquista”, Taty Pink lança álbum “Iludida”

Publicado

em

De

Prestes a entrar na segunda temporada do reality da Rede Record, artista divulga álbum composto por uma faixa inédita e regravações de sucessos

Ouça aqui

Conhecida por sua voz marcante e atualmente confinada para o reality show “A Grande Conquista”, Taty Pink, representante principal do arrocha paraense, presenteia os fãs nesta sexta-feira (19) com o lançamento do novo álbum intitulado “Iludida”, disponível em todas as plataformas digitais.

A novidade apresenta uma faixa inédita, que leva o mesmo nome do projeto. Composta pela própria cantora e com produção musical de Nick Monteiro, “Iludida” promete conquistar os amantes do arrocha em todo o Brasil. “Porque você me enganou/Brincou com meu coração/Sozinha estou na solidão/ De um amor, de um amor/ Tantas mentiras você me contou”, canta Taty em um dos refrões.

Na semana em que bateu 1 milhão de inscritos no seu canal no YouTube, ela presenteia os fãs com novas músicas que, em breve, ganharão versões em vídeo. “Estou muito feliz em colocar esse projeto no mundo. É um projeto focado no arrocha romântico, no brega e no melody. ‘Iludida’ é pancada e meus fãs vão gostar, e se identificar também. É certeira para quem já foi iludido ou quem iludiu alguma vez”,  destaca Taty Pink.

Completam o álbum as regravações das músicas: “Olhos Castanhos”, “Queria Te Amar”, “Não Vai Embora”, “Eu Lembro”, “Eu Quero Só Você” e “Mala” – do cantor Hugo Henrique. “Eu amo o trabalho do Hugo, ele é um artista completo e sempre quis gravar a música dele, espero que ele goste!”, completa a cantora.

A artista está confinada para a nova temporada do reality show “A Grande Conquista”, da Rede Record, que estreia no início da semana que vem. Taty promete representar todos os nortistas do Brasil e espera que o público se identifique com ela.

A cantora se tornou nacionalmente conhecida com o sucesso “Antes de ir”, gravada em 2021 com participação do cantor Romeu. Hoje, a faixa acumula mais de 215 milhões de visualizações no Youtube.

Acompanhe mais novidades sobre Taty Pink no @tatypink_oficial

Continue lendo

Destaque