Conecte-se Conosco

negocio

Future Hacker se torna parceiro estratégico de um dos maiores eventos de Foodtech do mundo, em Valência na Espanha

Publicado

em

O FTalks Food Summit’22 contará com os maiores profissionais da área e trará palestras, rodadas de negócios e premiações

O termo Foodtech corresponde a aplicação de tecnologia à cadeia de valor agroalimentar, desde sua produção até o consumo de alimentos, buscando eficiência, segurança e uma melhoria significativa na sustentabilidade. Com a expansão do mercado de proteínas alternativas e fermentadas, das lojas online de produtos frescos e marketplaces de comida pronta e saudável, os investimentos em foodtechs acumularam somente no primeiro semestre do ano, 24 bilhões de dólares e mais, um estudo feito pela Report Foodtech 2022, apontou que investimentos em foodtechs apenas no Brasil ultrapassaram o valor de US$ 1 bilhão entre 2010 e 2021 e que esse número tende a crescer em 2022 .

Com os olhos do mundo voltados para o futuro da agrolimentação, eventos que apresentam inovações no setor atraem atenção de grandes empresas, investidores e startups interessadas em expandir seus negócios neste mercado. Por isso que muitas são as expectativas para o FTalks Food Summit’22 em Valência o evento mais moderno e dinâmico do setor Foodtech da Espanha, que ocorrerá entre os dias 20 e 21 de outubro e

A Espanha, o país é a quarta maior potência agroalimentar da Europa e investe consistentemente para se tornar uma Foodtech Nation. Além de contar com mais de 50 universidades e parques tecnológicos, 20 centros de pesquisa, e 17 hubs de inovação especializados em Foodtech; o investimento em startups no país triplicou no ano passado, colocando-o entre os líderes globais quando o assunto é tecnologia aplicada a alimentação.

Por ser um podcast focado em ciência e inovação e onde profissionais renomados de todo o mundo são entrevistados para discutir projetos de grande impacto no futuro, que o Future Hacker foi escolhido para ser parceiro de mídia do evento.

O próprio Future Hacker mediará uma das mesas do evento. No painel “El futuro de las nuevas proteínas: deliciosas, accesibles y en equilibrio com las personas y el planeta”, um dos apresentadores do podcast, Eduardo Iha realizara a moderação do debate que vai reunir convidados como Juan Aguirino (chefe do grupo de Sostenibilidad y Emprendimientos Tecnológicos da Kerry Group) , Isabella Iglesias ( CEO da Bosque Foods) , Maya Ashkenazi ( CEO e co-fundadora da Mao Food Tech) e a gigante alimentícia Danone.

FTS22: MISSÃO INTERNACIONAL ORGANIZADA PELO FUTURE HACKER

O Future Hacker organiza também o FOOD TRACK SPAIN 2022 (#FTS22), uma missão imersiva de 07 dias de duração pelo mercado de Foodtech espanhol. A missão, feita em parceria com agência de viagens personalizadas Mi Piace! e com a consultora e facilitadora de projetos de comunicação Wans Spiess, trará vivências exclusivas envolvendo a cadeia de inovação no setor agroalimentar da Espanha.

Acontecendo entre os dias 16 de outubro a 22 outubro, #FTS22 passará por Madrid, Barcelona e Valência, principais centros do ecossistema foodtech da Espanha. Os participantes conhecerão novas tecnologias, mecanismos de fomento de startups e modelos de negócios aplicados ao Foodtech. Terão ainda a oportunidade única de conversar com profissionais e acadêmicos renomados que estão transformando hoje o futuro da alimentação, visitando centros de inovação do setor agroalimentar do país e mergulhar em experiências práticas e gustativas de produtos inovadores.

O objetivo da #FTS22, organizada pelo Future Hacker é que executivos, empreendedores e investidores do setor agroalimentar do Brasil e América Latina possam aproveitar essa experiência concentrada para adquirir novos conhecimentos, networking qualificado com CEO de empresas e startups que mais se destacam no setor agroalimentar global, aceleradoras e potenciais parceiros, além de insights que serão úteis para superar os desafios atuais e para construir o futuro.

O programa do #FTS22 inclui participação no programa completo do FTalks Food Summit’22 em Valência, traslados para ida e volta para as visitas técnicas, passagem de trem para deslocamentos entre as cidades, visitas técnicas e confraternizações programadas e certificado de participação.

Mais informações e notícias sobre o #FTS22 e do evento FTalks Food Summit’22 estão disponíveis na página web e no linkedin do FutureHacker

Sobre o Future Hacker

O programa Future Hacker é um convite para embarcarmos numa viagem para o futuro, explorando novos caminhos, novas descobertas, novos pensamentos e debates que deverão tornar-se realidade em 10, 20 e 30 anos. Renomados profissionais nacionais e internacionais irão discorrer sobre temas como singularidade, experiências imersivas, inteligência artificial, energia limpa, economia circular, medicina genômica, futuro da educação , Silicon Humanism, cryptoeconomy e diversos temas relacionados.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?

O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”

 

Continue lendo

Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

Publicado

em

De

Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

Continue lendo

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Destaque