Conecte-se Conosco

negocio

Na Bahia, Programa “Inspirando Mulheres Empreendedoras” terá presença da presidente do INW

Publicado

em

Anne Wilians, fundadora e presidente do INW – Instituto Nelson Wilians, participará do Programa “Inspirando Mulheres Empreendedoras” (IME), que será realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, na Praia do Forte, Litoral Norte baiano. O tema desta edição é Saúde, Bem-estar, Sustentabilidade e Felicidade.

Autora do livro Empreendedorismo Social Feminino, Anne Wilians ministrará a palestra “Como a Mulher Empreendedora Encara as Suas Vulnerabilidades”, na quinta-feira (18), a partir das 9h.

A Bahia é o quarto estado brasileiro a receber este programa, que já passou por diversos países. O objetivo do IME é criar espaços para fortalecer o empreendedorismo feminino e trazer soluções criativas para questões sociais, econômicas e de autoconhecimento.

“Esse evento é muito importante para a capacitação, a conscientização e o fortalecimento da mulher empreendedora. Mas, sobretudo, para debater a força feminina nos negócios, suas vulnerabilidades e o papel da mulher na sociedade”, argumenta Anne Wilians.

Anne destaca ainda que o evento é uma oportunidade para se estabelecer uma importante rede de conexões. ”Além de abordar aspectos fundamentais para o desenvolvimento sustentável e as constantes atualizações do mercado, o programa colabora para a abertura de novas portas de negócio às participantes. Esse é um efeito prático importante do IME”.

As atividades são direcionadas para mulheres que buscam empreender ou que já atuam em suas empresas. Para os quatro dias de evento estão programados workshops, palestras nacionais e internacionais, apresentação de cases de empreendedoras, rodada de negócios e a feira de empreendedorismo.

Além de Anne Wilians, participam como palestrantes a psicóloga e mentora de mulheres, Fabiana Preto, a oncologista Clarissa Mathias e a estilista internacional de moda afro, Roselyn Silva, entre outras.

Programação completa em: https://www.inspirandomulheresempreendedoras.com

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

Publicado

em

De

Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

Continue lendo

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Beleza

ERP Summit 2024 confirma participação da startup Revizia

Publicado

em

De

Maior evento de software e gestão da América Latina acontece em março, na capital paulista

A Revizia, startup especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning, será uma das empresas participantes do ERP Summit 2024. Considerado o maior evento de software e gestão da América Latina, o encontro acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de março. “É um grande momento para nós, pois se trata de um importante espaço para discussão de negócios, especialmente em termos de inovação tecnológica e tendências de mercado. Estar presente no ERP Summit, ao lado de outras grandes empresas, em nível global, é um privilégio”, afirma Vitor Santos, CEO da Revizia.

Fundada em 2016, a startup realiza cruzamentos de informações encontradas em documentos fiscais e aponta inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. Somente no primeiro semestre de 2023, o Revizia ultrapassou a marca de R$ 1,2 bilhão em recuperação tributária para empresas.

Outra atuação é na recuperação de documentos. Ainda durante o primeiro semestre do ano passado, a plataforma havia recuperado aproximadamente cinco milhões de Notas Fiscais Eletrônicas (NFe), por exemplo. A perda desse tipo de documento chamados de (XML’s) pode implicar em severas autuações em casos da não escrituração deles nos arquivos magnéticos.

Para conhecer os demais expositores e entender como participar do ERP summit 2024, basta acessar https://erpsummit.com.br/#home

Continue lendo
Propaganda

Destaque