Conecte-se Conosco

Famosos

Juliana Fiuza faz lançamento de sua marca na premiação “Tesoura de Ouro” e Faz Sucesso

Publicado

em

Juliana Fiuza que já atua na área da beleza por mais de vinte e quatro anos, CEO do STUDIO Juliana Fiúza , criadora do método único JF mega hair , Educadora técnica da Hair Scholl international, faz lançamento de sua marca de cosméticos profissionais na premiação “tesoura de ouro” e na Hair Brasil , maior feira de beleza do Brasil e causa grande repercussão.
em São Paulo(SP).

Juliana e sua equipe fizeram uma apresentação de penteados com o mega hair da técnica exclusiva JF no estilo buscado em Paris, ela foi Premiada e Ovacionada pelos que ali estavam. A marca já é um sucesso e já tem sido utilizada por vários profissionais renomados.

Produtos desenvolvidos para o cuidado com os cabelos naturais e também para quem utiliza alongamento capilar, essa marca não fica de fora dentre as melhores que hoje temos no mercado. Juliana conta que sempre é uma felicidade imensa receber prêmios que reconheçam seu trabalho.

Embora tenha sido difícil a jornada ela nunca desistiu dos seus sonhos Sempre se dedicou e deu o seu melhor para chegar aonde está hoje.

Hoje ela conta com uma equipe de artistas especializados e treinados por ela ,e que atuam junto com ela em seu salão e pelo mundo . Ela também conta que vem pessoas do mundo inteiro cuidar de sua beleza e fazer os cuidados com ela.
Não é segredo para ninguém que também está dentre os profissionais de referência do Brasil como , Paulo persil , Diogo GODOI , Wander lima , Bete Omori , Erika VEK, Gracielle Gatto , Francisco Costa e também com a ilustre Renata Sauvage nova diretora do o rei das escovas e diz que estará presente com novos conteúdos no maior canal digital o rei das escovas que já revelou grandes profissionais da beleza e que é presença confirmada no nosso próximo evento em 24 de abril na cidade de Contagem (MG).

Continue lendo

Famosos

Da Riqueza à Simplicidade: Os Empresário e Cantor Fabricio e Leonardo Compartilham Momento Divertido Sem Gasolina

Publicado

em

De

Veja aqui: https://www.instagram.com/reel/B7gHudcFdXH/

O incidente envolvendo o empresário e cantor Fabricio e o renomado cantor Leonardo, onde a falta de gasolina levou a uma cena inusitada de empurrar o carro enquanto Leonardo expressava sua frustração, certamente atraiu a atenção do público e gerou uma série de reações.

No mundo da fama, onde a imagem de glamour e sucesso é cuidadosamente cultivada, situações como esta podem surpreender o público ao revelar um lado mais humano e vulnerável dos artistas. Afinal, ver um cantor renomado como Leonardo empurrando um carro pode parecer uma quebra inesperada da imagem de sucesso e prestígio que ele normalmente projeta.

No entanto, é importante reconhecer que os artistas são seres humanos como todos nós, sujeitos a imprevistos e contratempos. O fato de Leonardo ter expressado sua frustração ao empurrar o carro pode até mesmo gerar empatia por parte do público, pois muitos de nós já experimentamos momentos de irritação diante de contratempos cotidianos.

Além disso, o episódio também destaca a importância da responsabilidade e do planejamento adequado, especialmente quando se trata de situações como a falta de combustível em um veículo. Embora possa parecer uma situação trivial, a falta de gasolina pode resultar em inconveniências significativas, como a que Leonardo e Fabricio enfrentaram.

@googlenoticias Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Famosos

Exclusivo!! Da Internet aos Palcos da Geek Goku Mineiro se Destaca na Internet

Publicado

em

De

Johnnathan Silva, conhecido pelo apelido de ‘Goku Mineiro’, consolidou-se como uma figura proeminente nas redes sociais ao alcançar uma marca impressionante de mais de meio milhão de seguidores em diversas plataformas, incluindo TikTok, Kwai e Instagram. Com uma conta que acumula um total de 375 mil seguidores no Instagram (https://www.instagram.com/goku.mineiro), sua jornada rumo a esse marco foi impulsionada por sua habilidade excepcional de imitar personagens emblemáticos do anime Dragon Ball, notadamente Goku e Vegeta.

Os vídeos de Johnnathan são cativantes e repletos de imitações precisas e divertidas, o que lhe permitiu conquistar uma audiência fiel e entusiasmada. Seus vídeos, frequentemente retratando cenas e diálogos dos personagens mencionados, têm recebido um volume significativo de visualizações e engajamento, solidificando sua posição como uma figura influente nas redes sociais.

Além disso, este ano, Johnnathan já está sendo chamado para eventos Geek como o maior da região norte, incluindo o Amazon Tecnogame, onde figura como uma das atrações principais. Sua influência também se estende além do mundo digital, uma vez que ele é uma das vozes mais baixadas do Waze na atualidade. Apesar de não viver exclusivamente da internet, Johnnathan trabalha em uma empresa provedora de internet, a GWT Internet, onde os marketing da empresa são realizados com interação dos personagens, assumindo ele próprio o papel de ‘Vegeta, o gerente’.

O reconhecimento de Johnnathan ultrapassou os limites da internet e alcançou até mesmo os círculos profissionais do anime. O renomado dublador oficial do personagem Goku, Wendel Bezerra, demonstrou apreciação pelo talento de Johnnathan, reconhecendo suas imitações autênticas e envolventes. Esse reconhecimento não só valida o talento de Johnnathan, mas também destaca o impacto positivo que suas criações têm sobre os fãs de Dragon Ball em todo o mundo.

Continue lendo

Famosos

Primeira Dama Regina Nunes prestigia encontro +QV de Mulheres da Igreja Renascer em Cristo em São Paulo

Publicado

em

De

No último sábado, a primeira dama da cidade de São Paulo, Regina Nunes, marcou presença no emocionante encontro de mulheres promovido pela igreja Renascer em Cristo, denominado +QV (“Mais que Vencedoras”). O evento, que reuniu centenas de mulheres de todas as idades e origens, teve como objetivo inspirar, fortalecer e celebrar a força e a resiliência feminina.

O encontro foi realizado no emblemático Templo de Salomão, na zona leste da cidade, e contou com uma programação diversificada, incluindo palestras motivacionais, testemunhos inspiradores e momentos de louvor e adoração. A atmosfera vibrante e acolhedora proporcionou às participantes uma experiência enriquecedora e transformadora.

Durante sua participação, a primeira dama Regina Nunes destacou a importância de eventos como o +QV, que promovem a união, o empoderamento e o apoio mútuo entre as mulheres. Ela ressaltou a relevância do papel da mulher na sociedade e incentivou todas as presentes a perseguirem seus sonhos e objetivos com determinação e fé.

O encontro +QV também foi uma oportunidade para as participantes compartilharem experiências, estabelecerem novas amizades e fortalecerem sua fé. Momentos de comunhão e solidariedade marcaram o evento, deixando uma mensagem de esperança e inspiração para todas as mulheres presentes.

Ao final do encontro, a primeira dama Regina Nunes expressou sua gratidão por fazer parte de uma iniciativa tão significativa e enriquecedora. Ela reafirmou seu compromisso em apoiar e promover eventos que valorizem e fortaleçam o papel da mulher na sociedade.

O encontro +QV de mulheres da igreja Renascer em Cristo foi mais do que um evento; foi um momento de renovação, encorajamento e celebração da força e da beleza feminina. Com o apoio e a participação de figuras influentes como a primeira dama Regina Nunes, eventos como esse continuam a inspirar e transformar vidas em nossa cidade.

Continue lendo

Destaque