Moda
Melancia Brasil apresenta seu novo time de modelos em São Paulo com a incrível coleção ‘Viva’
A marca Melancia Brasil chegou em São Paulo e conquistou o coração de muita gente com a coleção Viva cheia de cores, conceitos, moda e looks incríveis. O sucesso só aumenta, bem como o seu time de modelos e continua crescendo a cada dia, agradando a garotada.
A Melancia Brasil, juntamente com a fotógrafa Talita Vargas, da @dinamyte_photograph lançaram mais um editorial com modelos mirins e influenciadores digitais da terra da garoa. E claro, o resultado ficou maravilhoso com cenários famosos e cheios de histórias. A marca já se prepara para projetos em São Paulo. Trabalhos e locais exclusivos e com público direcionado.
Vale ressaltar o entusiasmo com que os modelos se dedicaram para o editorial ‘Viva’, entre diversos acessórios lindíssimos: guitarra, skate, balões, unhas pintadas de melancia, maquiagens impecáveis e muito mais!
Os modelos @manoellapigatto, @angela_neri1, @yasmincarrenho, @lorena_lohcarrenho e @lucascosta22_oficial arrasaram nas poses, cliques e no estilo. Um dia perfeito de muito glamour!
A marca vem se preparando para lançar sua nova coleção e expandir pelo Brasil. E está se preparando para mostrar as novidades que não são poucas. Sempre admiradas pelo público que ama moda e peças impecáveis para todos os momentos.
Qual será a próxima parada da Melancia Brasil? Qual estação espera pela marca que só vem crescendo cada vez mais e conquistando o coração da criançada? Aguarde, pois certamente ela irá surpreender mais uma vez!
Vem você também ser Melancia Brasil seja de qual estado você for!
Siga a Melancia Brasil no Instagram – @melanciabrasilkids
destaque
Marco Marconi amplia sua expertise: do futebol para a NBA no Canal Boleiros nos Estádios!
Após o sucesso estrondoso do Canal Boleiros Tips, conhecido por seus precisos palpites de futebol, Marco Marconi está pronto para levar sua expertise para o mundo da NBA. Com o lançamento do novo segmento “Boleiros nos Estádios”, os fãs de basquete agora podem contar com os palpites certeiros de Marconi para os jogos da liga norte-americana.
O Canal Boleiros Tips ganhou destaque pela precisão de seus palpites de futebol, conquistando uma legião de seguidores ávidos por dicas certeiras. Agora, os admiradores do trabalho de Marco Marconi têm ainda mais motivos para comemorar, já que o especialista está pronto para compartilhar suas análises e palpites sobre a NBA.
Com uma abordagem única e análises detalhadas, Marconi promete guiar os espectadores pelos jogos da NBA, oferecendo insights valiosos que podem fazer a diferença na hora de apostar ou apenas acompanhar a competição com mais conhecimento. Seus palpites certeiros no futebol já conquistaram a confiança de muitos, e agora ele busca replicar esse sucesso em outro esporte apaixonante.
O lançamento do segmento “Boleiros nos Estádios” representa mais um passo ousado de Marco Marconi no mundo dos palpites esportivos, consolidando sua posição como um dos principais especialistas do ramo. Os fãs podem esperar por conteúdo de alta qualidade e análises precisas, tudo isso no conforto de seu canal favorito.
Moda
Mega Moda Park terá Black Friday com participação de 150 marcas atacadistas
Goiânia, novembro de 2023 – O Mega Moda Park, um dos shoppings do Grupo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realiza uma grande ação comercial de Black Friday na sexta-feira, 24 de novembro. A unidade, localizada na esquina da avenida Independência com a avenida Contorno, tem mais de 60% das marcas atacadistas, que terão preços bastante competitivos para quem quer comprar gastando pouco.
“Os descontos oferecidos variam entre as lojas participantes, mas a promessa é de preços altamente atrativos, configurando uma ocasião imperdível para consumidores e revendedores. O foco dos nossos shoppings é atacadista, mas o atacarejo poderá aproveitar as ofertas. Ou seja, quem quer adiantar a compra dos presentes de final de ano, atualizar o guarda-roupa ou dar um upgrade nos estoques, este será um bom momento”, afirma Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda.
Na Black Friday do Mega Moda Park terão as seguintes lojas participantes: Água de Cheiro, Ayla Thaynara Loja, Aysha Collection, Atacadão Folheados, Bella Cora, Bella Jack, Bella Joais, Belíssima Atacadista, Black Feller, Bolsas WB, Boa Forma, Burguês, Carmen Jeans, Castros Criações, Charme de Costura, Cláudia Guimarães Basic, Configuração, Configuração Moda Feminina, Crush Kids, Determiné Denim, Destak Criações, Donna Shoes, Estilo Chic, Estilo Damian, Fawel, Flor Brasil, G4 Jeans Wear, Gabryella.com, Gda Grazi Di Araújo, Gesú, Giz de Cera, Graciela Brasil, Henriq´s, Infância Kids, Invicta Brand, Ipops Jeans, Kadu Modas, Kallyman Conceito Premium, Kallyman Conceitos Modas, Kamilla Nayure Brand, Karina Bolsas, Kero Mimo Kids, Lissy Brand, Lolli Luxo, Lú Moda Fashion, Maldivas Joias, MD Maldivas Joias, Negona Persona, Nobre Jeans Premium, Nobreza Fashion Tricô, Noluna Oliveira, Novena, Oso Kids, Oso Teens, Offset Urbana, Onze Denim, Pele Sedutora Lingerie, PR Jóias, Prints Collection, Refinare, Renova e Decora, Rolty For Man, Santa e Dondoca, Santta, Sergi Romero, Silvia Maia, Stallu, Stilo Damian, Studio Ff, Sublini Outlet, T-Shirt de Luxo, Tulipa Brasil, Vaidosa Fashion, Vicencia, Vicenza, Vila Hortência, Vivenda Tricô e Villam, Volar, WK Showroom, Xushu Rosa, Zeri Closet, Zmk.
Achados da Black Friday
Loja Ayla Thaynara
Shorts Alfaiataria
R$ 35,00
Loja Poli Ferreira
Vestidos curtos R$ 65,00
Vestidos Midi e Longos R$ 95,00
Loja G4.Zero Jeans
Short coloridos
R$ 35,00
Loja Burguês
Camiseta básica
R$ 29,90
Loja Villa Hortênsia
Vestido Curto
R$ 45,00
Loja Villa Hortênsia
Calça pantalona
R$ 35,00
Sobre o Mega Moda
O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, que fica localizado, na esquina da Avenida da Independência com a Avenida Contorno, teve sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus e Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.
Moda
Noémia Correia apresenta GlamVestiary, marca de moda online em destaque na Europa
Empresária conta sobre sua trajetória para consolidar seu nome no empreendedorismo feminino
No cenário internacional de moda feminina, uma empreendedora tem se destacado: Noémia Rodrigues Lopes Correia, natural da Guiné-Bissau, nascida em outubro de 1994, a mente criativa a frente da GlamVestiary, sua marca de moda feminina online, consolidando seu nome no setor fashion.
A história de Noémia é marcada por experiências familiars que foram basilares à construção de quem ela se tornou. Após uma infância feliz e amorosa ao lado de sua avó e tios paternos na Região de Gabú, ela se mudou aos nove anos de idade para viver com seus pais. Aos quinze anos de idade a Noémia mudou-se para Portugal, dando sequência aos seus estudos, ingressando também nos escuteiros. Posteriormente a empresária relembra seu regresso a Bissau em 2013 para terminar o ensino médio!
Ingressando na Universidade do Algarve em 2017 para estudar enfermagem, Noémia, ao longo de sua estadia em Portugal, desenvolveu também interesse pela indústria da moda. Quando mudou-se para o Reino Unido em 2020, iniciando sua carreira na área de saúde no Hospital em Leeds, começou a trilhar seu caminho, de forma simultânea, como influenciadora digital de moda no Instagram.
A ideia de criar uma loja online de roupas femininas surgiu em 2019. Seu projeto, todavia, só ganhou vida em 2023, Onde apresentou o lançamento oficial da GlamVestiary com sua coleção inaugural, “Black & White”.
Para a empreendedora, a incursão no empreendedorismo deve acontecer de forma gradual. Ela enfatiza a importância de começar, independentemente dos recursos disponíveis no momento. Para ela, fazer é melhor do que não tentar.
A GlamVestiary, agora uma realidade, começou a ter uma maior visibilidade online, destacando-se por representar a convergência da sua paixão pela moda e sua determinação em criar uma marca que ofereça estilo e elegância para mulheres de todo o mundo.
Para mais informações, acesse o website Www. g l am- vestiary.company.site, ou @glamvestiaryshop em todas as plataformas digitais!
-
Kids & Teens1 semana atrás
Gabriela Rehder é a Pequena Miss Paraná 2024 e agora sonha com coroa nacional
-
Tecnologia1 semana atrás
Liderança feminina na tecnologia: uma questão que permanece urgente
-
Entretenimento5 dias atrás
Top App de Figurinhas para WhatsApp GB 2023
-
Cultura3 dias atrás
Pedro Miguel Lopes da Silva é eleito como primeiro secretário-geral do Clube Nacional de Artistas do Brasil com 51.13% dos votos
-
Celebridades1 semana atrás
Cotado para A Grande Conquista 2, Vinicius Henuns faz anúncio e lança dúvidas
-
Saúde1 semana atrás
Serviços ambulatoriais de saúde apresentam maior frequência de utilização e VCMH/IESS fecha em 15,1%
-
Negócios1 semana atrás
Mulheres já administram metade das franquias no Brasil e correspondem a 35% do total de empreendedores do país
-
Música6 dias atrás
Cantor paulista Fred Lucatelli lança EP “Pra fazer acontecer” com canções de adoração inspiradas por Deus