Conecte-se Conosco

Lifestyle

Por que os adeptos do meio liberal ainda escondem o rosto

Publicado

em

A cultura liberal está presente no subconsciente de várias pessoas. Além daqueles interessados em explorar seu funcionamento, a sociedade como um todo está evoluindo para se libertar de preconceitos e restrições quando se trata de relacionamentos afetivos e sexuais.

Estão surgindo e se expandindo novos modelos de relacionamentos, que se destacam por serem considerados como “abertos”. Nesses modelos, tanto homens quanto mulheres (em diversas configurações: homo ou heterossexual, casal, trisal, quadrisal, poliamor, entre outros) possuem liberdade para explorar sua sexualidade e se envolver com outras pessoas além de seu(sua)(s) parceiro(a)(s).

Porém, existe um grande preconceito por parte da sociedade devido à ignorância e ao moralismo. As principais vítimas desse estigma são, especialmente, as mulheres que são rotuladas como profissionais do sexo. Já os homens, na visão machista da sociedade, são vistos de forma positiva, sendo considerados cafajestes ou promíscuos.

A fim de evitar discriminação, muitos seguidores do pensamento liberal ainda hoje se veem obrigados a levar uma vida dupla, escondendo sua orientação sexual e mantendo uma fachada de comportamento moralmente aceitável.

Mel Hotwife – uma das principais produtoras de conteúdo amador adulto no Brasil – e seu esposo têm vivenciado essa situação. Foram expostos por alguém que revelou sua identidade para conhecidos e familiares. “Alguns nos criticaram, outros se distanciaram, nos bloquearam, porém permanecemos firmes. Somos autênticos, não prejudicamos ninguém, somos indivíduos íntegros e de boa índole”.

Mesmo com essa divulgação não autorizada, o casal mantém sua privacidade preservada até o momento, apostando em um futuro mais inclusivo e respeitoso em relação às relações íntimas. Por isso, decidiram fundar uma empresa de assessoria de carreira e marketing para apoiar novos empreendedores no ramo de conteúdo adulto amador.

Acesse o Link abaixo : https://privacy.com.br/Profile/MelHotWife

Continue lendo

Lifestyle

Como transformar espaços pequenos em ambientes aconchegantes

Publicado

em

De

Especialista dá dicas de decoração criativa e personalizada

O mercado imobiliário brasileiro viu um aumento impressionante nas vendas de novos imóveis em 2023, com expressivo crescimento de 32,6%, de acordo com dados recentes divulgados pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), os números refletem uma mudança nas preferências dos compradores, revelando demanda por apartamentos menores e mais funcionais.

Uma pesquisa realizada pela Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp) revelou que 76% dos lançamentos imobiliários em São Paulo têm até 45 metros quadrados. Com espaços reduzidos, surge a necessidade de soluções inteligentes e criativas de decoração para otimizar o espaço e criar ambientes agradáveis e confortáveis.

Para Fábio Farias, CEO e fundador da Love Gifts, a chave para personalizar pequenos ambientes está na criatividade e no uso inteligente dos espaços. “Em locais compactos, é essencial pensar em cada detalhe. Um exemplo clássico e elegante é o espelho, esse item cria uma sensação de amplitude “, explica Farias.
A Love Gifts é uma rede de franquias especializada em presentes e decorações criativas, que conta com mais de 80 franquias espalhadas por todo o Brasil, a marca oferece em seu portfólio uma ampla variedade de decorações que combinam funcionalidade, personalidade e afetividade.

“A utilização de cores claras e neutras nas paredes e móveis pode ajudar a ampliar visualmente o ambiente. Já uso de elementos decorativos adiciona personalidade e charme aos espaços pequenos, sem sobrecarregá-los”, declara Farias.

De acordo com o especialista, a busca por objetos de decoração carregados de identidade está crescendo. “Itens que expressam personalidade e adicionam um toque afetuoso – como alusões à bebida preferida, personagens queridos ou peças divertidas – estão em alta. Isso evidencia a tendência de os espaços serem planejados para refletir a identidade”, finaliza.

Com o aumento das vendas de novos imóveis e a predominância de apartamentos compactos, a decoração inteligente se torna essencial. Ela permite criar espaços que não apenas são visualmente agradáveis, mas também práticos e confortáveis para viver. Dessa forma, independente do ambiente e com os itens certos, eles se transformar em verdadeiros refúgios, repletos de conforto, estilo e afetividade.

Acesse https://www.instagram.com/lovegiftsoficial/ e encontre a Love Gifts mais próxima.

Continue lendo

Lifestyle

A rede social WishMe se destaca no mercado de conteúdos adultos

Publicado

em

De

A WishMe, uma rede social para maiores de 18 anos, vai te oferecer todas essas experiências nesta época de páscoa e você pode acompanhar tudo de perto! Vinte influenciadoras estarão juntas de 1 a 5 de abril em uma luxuosa mansão localizada em Bertioga/SP.

Ao longo dos cinco dias de evento, as influenciadoras estarão envolvidas em atividades e experiências excitantes, que estarão disponíveis diretamente nos perfis oficiais das modelos na plataforma https://wishme.com.br . Além disso, haverá uma diversidade de eventos, como uma festa temática das coelhinhas, pool party e um passeio de barco.

Conheça a wishme: A wishme surgiu a partir do feedback de diversas criadoras de conteúdo que criticaram outras plataformas por se preocuparem somente com o dinheiro e lucro, ignorando as necessidades das criadoras que são a base de tudo.
A plataforma tem como objetivo fazer as criadoras se sentirem parte de uma grande família e mostrar que reconhecem seus esforços, por esse motivo já premiaram suas criadoras com viagens internacionais, iphones, prêmios em dinheiro no valor de 250 mil reais e prometem que esse ano de 2024 terá muito mais.

Fique atento às redes sociais das influenciadoras e à plataforma https://wishme.com.br para não perder nenhum detalhe deste incrível acontecimento.

Continue lendo

Lifestyle

Feira de Adoção de Cães e Gatos: Uma Chance de Amor na Avenida Paulista

Publicado

em

De

Neste domingo, dia 10 de março, das 11h às 17h, a Avenida Paulista será palco de um evento especial que promete encher de alegria os corações de amantes de animais. A Feira de Adoção de Cães e Gatos, localizada na Praça Oswaldo Cruz, ao lado da Japab House e em frente ao Shopping Pátio Paulista, é uma iniciativa que visa encontrar lares amorosos para animais abandonados e resgatados.

Com o apoio do prefeito e da primeira dama da cidade de São Paulo, a feira é uma oportunidade única para quem deseja expandir a família com um novo membro peludo. Diversas ONGs e grupos de proteção animal estarão presentes, trazendo animais de todas as idades, tamanhos e raças, prontos para encontrar um lar onde possam receber todo o amor e cuidado que merecem.

Além da adoção responsável, o evento também contará com atividades interativas para os visitantes, como palestras sobre posse responsável, cuidados com os animais e até mesmo demonstrações de agility, mostrando a agilidade e a inteligência dos cães em ação.

A Feira de Adoção de Cães e Gatos na Avenida Paulista é uma oportunidade não apenas de encontrar um novo companheiro de quatro patas, mas também de fazer a diferença na vida de um animal que precisa de um lar amoroso. Venha fazer parte deste gesto de solidariedade e amor neste domingo, e quem sabe você não encontra o seu novo melhor amigo?

Continue lendo

Destaque