Conecte-se Conosco

negocio

AERJ Serviços bate recorde de procura como agente de integração

Publicado

em

Somando mais de vinte e cinco anos de experiência, empresa já auxiliou mais de 200.000 estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho, fazendo a ponte junto às empresas.

Você sabe o que é um agente de integração?

Para as empresas, além de proporcionar benefícios no âmbito financeiro relacionados a isenção de cargos trabalhistas, trazer um estagiário também proporciona nova oxigenação para o quadro de funcionários, mentes mais jovens com ideias advindas da faculdade e ausência de vícios de trabalho, podendo ser moldado de acordo com a cultura da organização.

Para o estudante, é uma grande oportunidade de ingressar no mercado para colocar em prática os aprendizados que vêm obtendo em sua área de estudos, sem necessidade de experiência prévia, além de menor carga horária para que possa se dedicar à sua formação.

No entanto, um dos grandes desafios hoje da área de recursos humanos é conseguir contratar, recrutar e reter esses perfis e é a partir daí que os agentes de integração surgem como facilitadores e apoiadores dessa relação.

Agente de Integração, Conheça a AERJ Serviços

A AERJ Serviços é uma empresa que possibilita aos estudantes uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho por meio de programas de estágio e aprendizagem. Sua atuação é baseada numa política desburocratizada das atividades que englobam divulgação de vagas, recrutamento, pré-seleção de candidatos e gestão dos processos, dando suporte do início ao fim do estágio.

O principal objetivo é proporcionar aos estudantes a complementação e consolidação, na prática, dos ensinamentos teóricos recebidos, através de parcerias com empresas que possuam, ou venham a possuir, programas de estágio.

Segundo Marcelo Marques, CEO da empresa, é uma grande satisfação ajudar os jovens em formação para que obtenham, em muitas vezes, a sua primeira oportunidade: “Atualmente, além de encontrar as melhores vagas de forma construtiva para os dois lados da relação, estamos focados cada vez mais em auxiliar o estudante em seu processo de aperfeiçoamento do estágio, fazendo com que ele se desenvolva e se destaque em seu local de trabalho.”

Com uma vasta experiência no mercado, a AERJ já auxiliou mais de 200.000 alunos a adquirirem estágio, além de hoje ter em seu portfólio de clientes, empresários que um dia foram estagiários e, hoje, formam uma parceria sólida e duradoura, aplicando o programa em suas próprias empresas. Dentre as empresas já atendidas, destacam-se: Ponto Frio, Sony Music, Microlins, além de escolas e clínicas locais.

Atuando em toda a região metropolitana do Rio de Janeiro, sua sede está situada no estado do Rio de Janeiro – São João de Meriti – Vilar dos Teles, na Av. Automóvel Clube, 2560 – Galeria São José, 2º piso, loja 23.

Para mais informações, entre em contato:

(21) 96915-0020

(21) 3071-0708

@aerjestagio

aerjestagio.com.br

Por Agência WEMKT360
https://www.instagram.com/wemkt360/

 

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?

O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”

 

Continue lendo

Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

Publicado

em

De

Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

Continue lendo

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Destaque