Conecte-se Conosco

Últimas notícias

Catarina Coelho fala sobre o Poder do Universo Arquetípico no V Congresso Internacional da Felicidade

Publicado

em

CEO da Rede Conexão Mulher abordará a influência dos símbolos ancestrais na psique, emoções e pensamento

A empreendedora, palestrante e mentora Catarina Coelho é uma das palestrantes confirmadas no V Congresso Internacional da Felicidade, que será realizado em Lisboa nos dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro de 2023. O V Congresso Internacional da Felicidade é um evento de relevância internacional que reúne especialistas de diferentes áreas para discutir os aspectos da felicidade.

A programação do congresso inclui mais de 30 palestras inéditas, abordando temas como psicologia, neurociência, filosofia, espiritualidade, empreendedorismo, neurossemântica, medicina integrativa, pedagogia, psicologia,meditação, psicologia positiva, ciência da felicidade e constelações familiares.

Em sua palestra, intitulada “O Poder do Universo Arquetípico”, Catarina Coelho abordará a influência dos símbolos ancestrais e primitivos na psique, emoções e pensamento humanos. Ela explorará as aplicações práticas dos arquétipos para o autoconhecimento e a conexão profunda com a essência e complexidade da alma humana.

Catarina Coelho é especialista em posicionamento e arquétipos de marca e possui ampla experiência em empreendedorismo feminino. Ela é idealizadora e CEO do maior movimento de empreendedorismo feminino mundial, a Rede Conexão Mulher, está a frente do podcast F*dasCast, coordenadora e idealizadora do livro e projeto SOMOS F*DAS. Além das palestras, o evento também contará com workshops, atividades interativas e momentos de relaxamento.

O Congresso Internacional da Felicidade é uma oportunidade única para aprender sobre como aumentar a felicidade e o bem-estar pessoal e profissional. A idealizadora Ana Pedroso é professora, transformadora de vidas, o seu trabalho visa despertar o que de melhor existe em cada pessoa. Desde que nasceu Ana declara ter a consciência de que veio ao mundo com o compromisso de facilitar amor : “sempre soube que viver era muito mais do que os olhos físicos e padrões repetitivos mostravam. Percebi ao longo dos últimos 20 anos que podia ser muito mais do que aquilo que sempre imaginei, colocando ao serviço dos outros os meus dons, através da minha cura interna e ajudando as outras pessoas a se curarem de dentro para fora”, ao longo dos últimos anos tenho transformado a vida de milhares de pessoas em todo o mundo”declara.

Para conhecer o trabalho de Catarina Coelho, acesse o Instagram @catarinacoelho.oficial

Para mais informações sobre o V Congresso Internacional da Felicidade, como programação, palestrantes, inscrições e valores, acesse o site oficial do evento: https://www.congressodafelicidade.pt ou contate via WhatsApp: (+351) 912 574 432 (Ana Pedroso).

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ciência

Dupla Alex & Matielo revela mais uma pérola musical com o lançamento de “Bluetooth”

Publicado

em

De

A dupla sertaneja Alex & Matielo está pronta para incendiar as plataformas digitais com o lançamento da sua terceira faixa do DVD “No Tempo Certo”. Intitulada “Bluetooth”, a música promete envolver os ouvintes com sua melodia contagiante.

Combinando harmonias irresistíveis e letras que falam ao coração, “Bluetooth” é mais uma prova do talento inegável da dupla em criar músicas que ressoam com o público. O lançamento oficial está marcado para sexta-feira, dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, além de uma estreia especial no YouTube às 12h.

Gravado em Goiânia, o DVD “No Tempo Certo” promete ser uma verdadeira celebração da música sertaneja, e “Bluetooth” é uma adição empolgante a este projeto ambicioso.

Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com Alex & Matielo. Não perca o lançamento de “Bluetooth” e acompanhe todas as novidades da dupla nas redes sociais.

Para ouvir “Bluetooth”, acesse: Bluetooth – Alex & Matielo: https://onerpm.link/bluetooth_alexematielo

Continue lendo

Cultura

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?

O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”

 

Continue lendo

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo
Propaganda

Destaque