Conecte-se Conosco

negocio

Colgate investe em tecnologia para ampliar programa de incentivos

Publicado

em

Empresa também contratou os serviços de planejamento e engajamento que ajudarão a garantir o sucesso do programa entre seus diversos públicos

A Colgate decidiu revolucionar, em 2023, o seu programa de incentivo utilizado para engajar e bonificar seus colaboradores a partir do alcance de metas de vendas. A empresa, que já havia adotado o sistema de recompensas com o Clube ITT – hoje Super Clube Colgate – aposta agora no software desenvolvido pela Incentivar, primeira plataforma especializada em incentivo inteligente do Brasil. Com a entrada da Colgate e outros clientes líderes no varejo brasileiro, a fornecedora de software estima que, neste ano, alcançará um aumento de 135% em relação ao ano anterior. Já o volume de premiação transacionado na plataforma terá um crescimento aproximado de 270%, segundo as projeções da empresa.

Flávio Coutrin, diretor responsável pelo programa dentro da Colgate, se diz entusiasmado com o momento, especialmente pela expertise da Incentivar em fazer a troca do antigo programa para o novo, sem que as campanhas ativas se percam. “A Incentivar vai nos ajudar a elevar o Super Clube Colgate de um programa de incentivo, já consolidado e com forte engajamento dos participantes, para uma plataforma mais tecnológica, digital e interativa para suportar nossas estratégias de positivação nos diversos ambientes de varejo atendidos indiretamente”, afirma.

Há três anos no mercado, a Incentivar atende, atualmente, companhias de todos os portes, com foco em retail. No total, são mais de 50 clientes, incluindo marcas líderes de seus segmentos como iFood, Creditas, Unimed, Hypera e Coca-Cola Femsa. Para esta última, em 2019, foi realizada a troca de tecnologias durante uma campanha que envolvia 8 mil participantes, sem que os mesmos perdessem o acesso ao sistema.

Além da assinatura do software, a Colgate contratou os serviços de planejamento e engajamento da Incentivar, que ajudarão a companhia a garantir o sucesso do programa entre seus diversos públicos, cada qual com suas características. Essa contratação, em grande parte, se deve ao pioneirismo da empresa em programas de incentivos inteligentes, que abrem mais possibilidades aos participantes, além de um histórico anterior como agência de engajamento e experiências em incentivo.

Rodolfo Carvalho, CEO e fundador da Incentivar, acredita que os pontos chave para a contratação da Incentivar por parte da Colgate foram os recentes avanços tecnológicos da plataforma e a maneira como a Incentivar reúne e disponibiliza dados e informações proprietárias, que servem como feedback tanto para o colaborador quanto para a companhia. Isso significa, segundo ele, que um vendedor que está na rua, por exemplo, passa a ter suporte da plataforma para tomar decisões e saber qual o próximo passo a ser tomado para vender mais e bater suas metas. Da mesma forma, a própria Colgate terá informações valiosas para nortear estratégias futuras.

“Não é à toa que, neste ano, multiplicaremos por pelo menos 5 vezes a quantidade de dados transacionados na plataforma”, afirma Rodolfo, que complementa: “Estamos revolucionando o nosso mercado e entregando a plataforma mais moderna existente. Todas essas evoluções estão sendo disponibilizadas a todos os nossos clientes de maneira uniforme, pois entendemos que a chave do aumento de produtividade é que os colaboradores ou parceiros tenham metas e insights na mão diariamente”, explica.

O software da Incentivar, disponível em iOS, Android e na versão Web é um SaaS (Software as a Service). Significa que seu produto é feito para se encaixar nas necessidades de diversas empresas, sem a necessidade de nenhum tipo de ajuste de tecnologia, além de ser totalmente personalizável, em termos de metas, identidade visual, entre outros aspectos presentes na plataforma. Em menos de dois anos, a Incentivar multiplicou sua carteira de clientes mais de três vezes. E com a evolução do produto para uma nova versão, que em breve será anunciada, a empresa planeja ter 600 clientes conquistados até 2026.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?

O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”

 

Continue lendo

Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

Publicado

em

De

Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

Continue lendo

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo
Propaganda

Destaque