Conecte-se Conosco

Negócios

Empresário Anderson Franco transforma vidas compartilhando conhecimento e incentivando o empreendedorismo

Publicado

em

De origem humilde, a vida nunca foi fácil para o empresário Anderson Franco, representante do conselho administrativo da Todos Empreendimentos que hoje atende 20% da população brasileira. Por isso, desde muito jovem precisou lutar por seu lugar ao sol. Hoje é referência no empreendedorismo brasileiro e possui mais de 170 CNPJs dos mais diversificados ramos. Em suas empresas, Anderson faz questão de facilitar a entrada de novos empreendedores no mercado.

Já são mais de 110 sócios, todos de origem humilde e com histórias de vida de muito esforço. Eles foram financiados por Anderson e entraram na sociedade sem investir capital, pagando com o lucro da empresa.

O foco é transformar trabalhadores em empresários, sem que os mesmos invistam capital próprio, respeitando a meritocracia, e entrega de resultados. Além disso, Anderson investe também na área de estética, possuindo uma das maiores franquias da área no Brasil.

Especialização

Anderson iniciará neste ano o programa de desenvolvimento de conselheiro de multinacionais pela Fundação Dom Cabral, ou PGA – Programa de Gestão Avançada. A especialização tem como participantes os maiores empresários do Brasil. E não é só ter dinheiro para pagar o curso, para ser incluído é necessário passar por várias etapas de avaliações para participar do curso. O curso tem como foco a formação de líderes globais e também conta com os representantes das maiores organizações nacionais e internacionais, incluindo o módulo da França.

Créditos da foto de capa: Elvira Nascimento

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

negocio

Na Bahia, Programa “Inspirando Mulheres Empreendedoras” terá presença da presidente do INW

Publicado

em

De

Anne Wilians, fundadora e presidente do INW – Instituto Nelson Wilians, participará do Programa “Inspirando Mulheres Empreendedoras” (IME), que será realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, na Praia do Forte, Litoral Norte baiano. O tema desta edição é Saúde, Bem-estar, Sustentabilidade e Felicidade.

Autora do livro Empreendedorismo Social Feminino, Anne Wilians ministrará a palestra “Como a Mulher Empreendedora Encara as Suas Vulnerabilidades”, na quinta-feira (18), a partir das 9h.

A Bahia é o quarto estado brasileiro a receber este programa, que já passou por diversos países. O objetivo do IME é criar espaços para fortalecer o empreendedorismo feminino e trazer soluções criativas para questões sociais, econômicas e de autoconhecimento.

“Esse evento é muito importante para a capacitação, a conscientização e o fortalecimento da mulher empreendedora. Mas, sobretudo, para debater a força feminina nos negócios, suas vulnerabilidades e o papel da mulher na sociedade”, argumenta Anne Wilians.

Anne destaca ainda que o evento é uma oportunidade para se estabelecer uma importante rede de conexões. ”Além de abordar aspectos fundamentais para o desenvolvimento sustentável e as constantes atualizações do mercado, o programa colabora para a abertura de novas portas de negócio às participantes. Esse é um efeito prático importante do IME”.

As atividades são direcionadas para mulheres que buscam empreender ou que já atuam em suas empresas. Para os quatro dias de evento estão programados workshops, palestras nacionais e internacionais, apresentação de cases de empreendedoras, rodada de negócios e a feira de empreendedorismo.

Além de Anne Wilians, participam como palestrantes a psicóloga e mentora de mulheres, Fabiana Preto, a oncologista Clarissa Mathias e a estilista internacional de moda afro, Roselyn Silva, entre outras.

Programação completa em: https://www.inspirandomulheresempreendedoras.com

Continue lendo

negocio

Diário de Pernambuco lança novo portal e time de colunistas

Publicado

em

De

O novo portal do Diario, que entrou no ar nesta segunda-feira (15), está mais intuitivo e completo, contando também com novos colunistas nos segmentos que estão em alta no mercado, gerando conteúdo exclusivo e aberto para todos

O jornal mais antigo em circulação da América Latina vem se modernizando ao longo dos seus 196 anos, se mantendo forte no impresso e trazendo inovações no digital para acompanhar os novos hábitos de leitura da sociedade e a modernização dos espaços de mídia para anunciantes. Diante disso, o Diario de Pernambuco lançou, nesta segunda-feira, 15, novo portal na internet, para que os seus usuários tenham uma experiência de leitura ainda mais completa, dinâmica e diversificada.

A nova interface do portal traz os mais atuais parâmetros de webdesign entre os sites de jornais do Brasil e do mundo, proporcionando mais fluidez, encontrabilidade de notícias por editorias e relevância de temas. Hoje, o portal do Diario já está entre os maiores do país em número de acessos, com a marca de 12 milhões de pageviews e 5 milhões de usuários únicos/mês, e pretende ultrapassar esses indicadores expressivos após essa virada para o novo site, que se manterá na url https://www.diariodepernambuco.com.br.

Atento aos interesses dos leitores, o Diario também aproveita este momento para lançar um amplo time de colunistas com abordagens exclusivas, em diferentes segmentos que estão em alta entre os jornais e temas mundiais, como Economia local (com a jornalista Patrícia Raposo); Carreiras (com a psicóloga Anael Medeiros); Mulher (com a jornalista Claudia Molinna); Jurídico Digital (com a advogada Ana Paula Canto de Lima); Web3 (com o especialista Pedro Martino) e Arquitetura (com a jornalista Carlota Guerra). Este novo time se junta ao mais reconhecido colunista social do estado, João Alberto, e aos colunistas de Política (jornalista Rhaldney Santos, e Economia e Negócios (economista Écio Costa). O jornal também já possui materiais periódicos dirigidos especialmente aos universos de Educação, Agro, Saúde, Automóveis, Social e Ciências.

“Acreditamos na força e tendência da segmentação de conteúdos, pois sabemos que o leitor hoje está cada vez mais direcionado em seus hábitos, de acordo com as temáticas que fazem parte da sua vida. Um item importante também é que nosso assinante/leitor quer e precisa ser informado em tempo real, nos dispositivos eletrônicos que lhe convém. E é isso que nós queremos possibilitar: comodidade e uma comunicação multiplataformas. Acreditamos na soma infalível entre o impresso e o digital para alcançar a todos os públicos”, ressalta o presidente do Grupo Diario de Pernambuco, Carlos Vital.

Outra grande novidade no digital é a produção própria de podcasts e videocasts, uma vez que o Grupo Diario de Pernambuco, também formado pelas rádios Clube AM e Clube FM, detém enorme expertise nas plataformas de áudio, somada ao conteúdo visual produzido pelo DPTV, canal no Youtube que é líder no estado entre os dos jornais, com 235 mil inscritos e 15 mil vídeos publicados. Agora, o Diario amplia sua produção para streamings de áudio, que pode ser acessada pelo Spotfy, Deezer e agregadores, podendo ser assistidos também pelo Youtube.

Serviço:
Lançamento Portal Diario de Pernambuco e colunistas
15 de agosto de 2022 – Acesse em www.diariodepernambuco.com.br.

Continue lendo

negocio

Hubster espera chegar a 65 mil restaurantes

Publicado

em

De

A Hubster, principal plataforma de gestão de entregas, busca atender, até o fim do ano, 65 mil, sendo 40 mil só no Brasil. Com tecnologia avançada, a Hubster integra diversos aplicativos de delivery em um único painel de controle.

Nos últimos dois anos, o consumo de refeições por entrega aumentou 34,6%, demonstrando uma demanda significativa no uso de aplicativos para pedidos de alimentos. Isso porque a pandemia mudou a forma de consumo em todo o mundo e a Brasil não é exceção.

Esse aumento no número de pedidos significou um excesso de trabalho e esforço por parte dos proprietários de restaurantes. Nesse sentido, a HUBSTER, plataforma de gestão de entregas com mais de 5 anos de experiência, apresentou-se como facilitadora, conseguindo até mesmo aumentar suas vendas entre 25 e 30%, devido à correta gestão de pedidos.

“O Hubster integra aplicativos e faz entrega direta por WhatsApp em uma única plataforma, dando uma ampla variedade de oportunidades para pequenas empresas que querem adotar mais de um aplicativo de encomendas e para grandes empresas agilizarem seus esforços”, disse Leonardo Raful – CEO da Hubster,

No Brasil, a Hubster está presente desde 2018, em diferentes cidades do país, facilitando não só o aumento das vendas, mas também ajudando a gerenciar o estresse e dando insights aos restauranteurs.

Uma solução para todos os restaurantes  

Para poder trabalhar com a Hubster, um restaurante deve ter pelo menos 100 pedidos semanais e usar uma plataforma de entrega. “Nosso maior impacto é que conseguimos conscientizar nossos clientes sobre a importância de aplicar campanhas de marketing para impulsionar as vendas de seus negócios.” Raful acrescentou.  Para obter mais informações sobre o HUBSTER, visite https://br.gohubster.com ou  redes sociais.

Continue lendo

Destaque