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Especialista explica passo a passo para vender um produto digital de sucesso

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Pode ser um curso on-line, uma mentoria ou consultoria. É importante estar alinhado com as expectativas e entregar uma transformação real

A venda de um produto digital é uma estratégia adotada por empreendedores que buscam ampliar o alcance do seu negócio e obter resultados utilizando o marketing digital. No entanto, embora muitos queiram seguir esse caminho, boa parte encontra  dificuldade em estruturar um planejamento sólido e desconhece as etapas do processo. É aí que a mentoria especializada pode fazer toda a diferença, sendo o divisor de águas entre o sucesso e a frustração.

Um mentor experiente e capacitado pode oferecer insights valiosos, orientar nas tomadas de decisão, evitar erros comuns e compartilhar conhecimentos práticos. Além disso, consegue auxiliar na validação da ideia, no desenvolvimento de uma estratégia de vendas eficiente, na definição dos canais de marketing mais adequados, na otimização da identidade visual e da experiência do usuário, além de fornecer suporte emocional e incentivar a persistência e resiliência.

Bruna Ávila, sócia-fundadora da Especializei, agência empenhada em venda, lançamento e desenvolvimento de negócios digitais explica que o primeiro passo para ter uma jornada satisfatória é realizar uma pesquisa de mercado detalhada para identificar as necessidades, desejos e dores do seu público-alvo. “Compreender o mercado e validar a demanda do produto digital é fundamental para garantir que você esteja atendendo a uma real necessidade do público-alvo. Nessa jornada, você se conecta com as necessidades do outro, identificando o que gera valor na construção desse conhecimento”, destaca.

Com base nas informações obtidas na pesquisa de mercado, é hora de definir o produto digital que será oferecido. “Pode ser um curso on-line, mentoria, consultoria, entre outros. É importante que esteja alinhado com as expectativas e que entregue uma transformação real”, pontua.

Após a definição, chega o momento do desenvolvimento, que inicialmente envolve a análise SWOT, em que identificamos as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças do projeto. A partir desse ponto, são elaboradas estratégias para lidar com esse cenário e também ocorre o planejamento para a criação de conteúdo e o plano de execução para garantir que a estrutura base do produto, bem como seus resultados estejam alinhados à escala de um negócio digital. É nessa etapa que o projeto toma forma e se torna uma realidade para alcançar mais pessoas e impactar positivamente suas vidas.

Bruna enfatiza que para um produto digital alcançar relevância e se destacar no mercado, é fundamental construir uma marca com um posicionamento forte e uma mensagem clara, criando um movimento que torne o produto atrativo e desperte o desejo de compra. “A combinação desses elementos potencializa a mensagem, posiciona o especialista e o produto com um diferencial único em sua área de atuação”, destaca a mentora de lançamentos.

Com uma marca bem estabelecida e diferenciada, o produto ganha maior visibilidade e atrai a atenção do público, criando uma conexão sólida com os potenciais clientes.

Uma estratégia de marketing bem planejada é imprescindível para as vendas de um produto que busca ter escala na internet. “Não existe estratégia copia e cola. Ser estratégico é a arte de criar soluções para suas individualidades e o seu modelo de negócio”, reforça.

Antes da abertura das vendas oficial do produto digital, Bruna explica que há algumas fases de preparação para gerar expectativa e engajar a audiência nas redes sociais. Nessa fase, é possível gerar um movimento e criar um desejo para as pessoas consumirem e conhecerem a didática e conteúdo do especialista. “Ao proporcionar esse espaço de preparação e divulgação, é possível estabelecer uma conexão mais profunda com a audiência, conquistando a confiança e o interesse dos potenciais consumidores antes mesmo do lançamento oficial”, destaca.

A mentora reforça também que a venda do produto não acontece só no momento da abertura das inscrições, é fundamental ter a preparação antes e no pós vendas acompanhar os resultados e o feedback dos clientes. “Esteja aberto para ouvir críticas construtivas e identificar oportunidades de melhoria.  Essa iniciativa é valiosa para aprimorar o produto e fortalecer a relação com a sua audiência”, pontua a especialista.

Com o produto digital validado, Bruna explica que é hora de pensar na escalabilidade e no crescimento do negócio. “Avalie a possibilidade de expandir o alcance do produto para novos mercados e públicos, bem como de lançar novos produtos complementares”, conclui.

Sobre Bruna Ávila

Bruna Ávila é sócia-fundadora da Especializei, agência empenhada no lançamento e desenvolvimento de negócios digitais. Empreendedora nata, a trajetória de Bruna é marcada pela diversidade de empreendimentos. Desde a distribuição local de panfletos até a fundação da própria loja de roupas, passando pela venda de quitutes e lanches na escola, ela sempre demonstrou habilidade para encontrar soluções inovadoras que atendessem às demandas do mercado. Hoje, se destaca como estrategista e mentora em negócios digitais, liderando uma equipe dedicada em buscar soluções e aprimoramentos para ampliar o acesso ao conhecimento. Sua visão estratégica e seu comprometimento têm sido pontos-chave para estabelecer parcerias duradouras e obter resultados significativos, ajudando a transformar empresas tradicionais em negócios lucrativos na internet, com a geração de milhares de reais em vendas online. Para mais informações, acesse @bruna.avila; pelo TikTok: @brunaavilaor e Youtube: https://www.youtube.com/@brunaavilaor

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Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

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Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

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Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

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Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

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Beleza

ERP Summit 2024 confirma participação da startup Revizia

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Maior evento de software e gestão da América Latina acontece em março, na capital paulista

A Revizia, startup especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning, será uma das empresas participantes do ERP Summit 2024. Considerado o maior evento de software e gestão da América Latina, o encontro acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de março. “É um grande momento para nós, pois se trata de um importante espaço para discussão de negócios, especialmente em termos de inovação tecnológica e tendências de mercado. Estar presente no ERP Summit, ao lado de outras grandes empresas, em nível global, é um privilégio”, afirma Vitor Santos, CEO da Revizia.

Fundada em 2016, a startup realiza cruzamentos de informações encontradas em documentos fiscais e aponta inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. Somente no primeiro semestre de 2023, o Revizia ultrapassou a marca de R$ 1,2 bilhão em recuperação tributária para empresas.

Outra atuação é na recuperação de documentos. Ainda durante o primeiro semestre do ano passado, a plataforma havia recuperado aproximadamente cinco milhões de Notas Fiscais Eletrônicas (NFe), por exemplo. A perda desse tipo de documento chamados de (XML’s) pode implicar em severas autuações em casos da não escrituração deles nos arquivos magnéticos.

Para conhecer os demais expositores e entender como participar do ERP summit 2024, basta acessar https://erpsummit.com.br/#home

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