Conecte-se Conosco

Música

Ex-The Voice Kacá Novais se apresenta na Vila Itororó nesta sexta-feira

Publicado

em

Setlist de sua apresentação contará com músicas inéditas, como “Brisa” e também versões ousadas de grandes clássicos da música brasileira

O cantor e compositor Kacá Novais, novo artista do casting da Alma Music, se apresenta no Centro Cultural Vila Itororó, em São Paulo, nesta sexta-feira (12). O show é gratuito e terá início às 19h.

Kacá está muito animado para se conectar com o público e deixar a noite um pouquinho mais especial. “A Vila Itororó é um local muito importante para a cidade de São Paulo, pois recebe diversos eventos culturais e é uma honra poder tocar lá. Estamos preparando uma apresentação recheada de muita música boa para o público”, conta o artista. 

Quem estiver presente poderá curtir um setlist repleto de músicas autorais e inéditas, como “Brisa”,  “Beleza” “Pé de Estrada” e “Vem Voar Comigo” – esta última já lançada pelo artista e conhecida por seu público. Com arranjos diversificados e ousados, o músico também dará voz a grandes clássicos da música brasileira, como Secos & Molhados. 

No início deste ano, o astro assinou com a Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico 360º baseado em São Paulo, para alavancar sua carreira. Kacá está investindo e trabalhando em seu primeiro álbum e na produção de diversos videoclipes, que mostrarão todo o seu potencial artístico e deverão ser lançados ainda este ano.

Serviço: 

Kacá Novais no Fino da Bossa

Data: 12 de maio

Local: Vila Itororó (R. Maestro Cardim, 60 – Bela Vista)

Horário: 19h

Ingressos: entrada gratuita

Sobre Kacá Novais:

O músico Kacá Novais é um cantor, compositor e multi-instrumentista que encanta o público com suas performances cheias de tecnologia e musicalidade. Em 2018, o artista teve a oportunidade de mostrar seu talento no programa “The Four Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel na Record. Anos depois, em 2022, o músico participou do “The Voice Brasil”, reality show transmitido pela Rede Globo.

Suas primeiras músicas, “Vem Voar Comigo”, “Vim Te Ver” e “Todo Dia”, foram divulgadas em 2021. Em seguida, lançou outros quatro singles: “Numa Só Vez”, “Meu Jardim”, “A Melhor Parte” e “Bagagem”. Todas as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais. 

Com arranjos diferenciados, Kacá já se apresentou em grandes palcos, sempre prendendo a atenção da plateia com suas performances cativantes. Em suma, seu repertório é composto por canções autorais e versões ousadas dos maiores sucessos da música nacional. 

No início deste ano, firmou uma parceria com a Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico 360º baseado em São Paulo, para alavancar sua carreira. Atualmente, Kacá está investindo na gravação do seu primeiro álbum autoral e na produção de diversos videoclipes, que mostrarão todo o seu potencial artístico.

Sobre Fino da Bossa:

O Fino da Bossa chega com o propósito de resgatar a tradição das antigas casas de MPB, proporcionando um lugar onde as pessoas possam se conectar com a música por meio de uma experiência transformadora, com qualidade musical e acústica, ambiente sofisticado, elegante e intimista e que promova a poesia e o próprio cancioneiro popular.

É um projeto cultural que chega para entregar um atendimento e serviço de A/B de qualidade e que tem como objetivo ser reconhecido nacional e internacionalmente, por sua relevância na promoção da música popular brasileira. Abrindo espaço para novos artistas e músicos consagrados, conta com 40 lugares em seu espaço físico, mas também proporciona a experiência para qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, com a transmissão ao vivo dos seus shows em seu canal no Youtube.

Redes Sociais e Streaming Kacá Novais

Instagram

YouTube

Spotify

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

Publicado

em

De

Com cinco faixas inéditas, EP chega para encerrar a divulgação do mais recente DVD do cantor 

Assista ao vídeo de “Caráter”

O cantor e compositor Hugo Henrique, destaque da nova geração da música sertaneja, divulgou nesta quinta-feira (18) o álbum completo do projeto audiovisual “Vão Falar Que Foi Sorte”. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.

Com cinco faixas inéditas e singles já conhecidos pelo público, este EP chega para encerrar a divulgação do mais recente trabalho do jovem artista. “Estou muito contente e feliz com o resultado que tivemos nos lançamentos anteriores e mal posso esperar para os meus fãs conhecerem mais faixas inéditas. Foi tudo muito especial e não poderia estar mais orgulhoso da minha equipe”, comenta Hugo Henrique.

A música “Caráter” é a faixa foco deste momento e ganhará um vídeo no canal oficial do YouTube do artista na manhã de sexta-feira (19). “É uma canção que acreditamos muito e espero que gostem tanto como eu. Mal posso esperar para receber os feedbacks e comentários do público”, completa o artista.

O cantor iniciou a divulgação do projeto audiovisual com a faixa-título “Vão Falar Que Foi Sorte” ao lado de Gustavo Mioto no segundo semestre de 2023. Ele lançou também o single “Igual ou Pior Que Eu” e o EP 1, que conta com a faixa foco “Tampa das Camionete”, com Luan Pereira. Em seguida, continuou a divulgação com o lançamento de “Loira do Paraná”, com Jorge & Mateus, que ficou entre as 100 mais ouvidas do Spotify Brasil.

O material foi registrado em Goiânia (GO) e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. Flaney Gonzallez e Felipe Arná são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, respectivamente ambos assinam a direção  de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD (Virada de Chave).

A direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e  Vânia Barbosa –  ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.

Confira o cronograma de lançamentos: 

19/04 às 11h – “⁠Caráter”

25/04 às 11h – ⁠”Tá Achando Ruim”

02/05 às 11h – “⁠Menos Eu Mais Você”

09/05 às 11h – “⁠Igual ou Pior Que Eu”

16/05 às 11h – “⁠Tumulto”

23/05 às 11h – “⁠Vizinho”

30/05 às 11h – “⁠Choro Preso”

06/06 às 11h – “⁠Filme Americano”

Continue lendo

Música

Confinada para “A Grande Conquista”, Taty Pink lança álbum “Iludida”

Publicado

em

De

Prestes a entrar na segunda temporada do reality da Rede Record, artista divulga álbum composto por uma faixa inédita e regravações de sucessos

Ouça aqui

Conhecida por sua voz marcante e atualmente confinada para o reality show “A Grande Conquista”, Taty Pink, representante principal do arrocha paraense, presenteia os fãs nesta sexta-feira (19) com o lançamento do novo álbum intitulado “Iludida”, disponível em todas as plataformas digitais.

A novidade apresenta uma faixa inédita, que leva o mesmo nome do projeto. Composta pela própria cantora e com produção musical de Nick Monteiro, “Iludida” promete conquistar os amantes do arrocha em todo o Brasil. “Porque você me enganou/Brincou com meu coração/Sozinha estou na solidão/ De um amor, de um amor/ Tantas mentiras você me contou”, canta Taty em um dos refrões.

Na semana em que bateu 1 milhão de inscritos no seu canal no YouTube, ela presenteia os fãs com novas músicas que, em breve, ganharão versões em vídeo. “Estou muito feliz em colocar esse projeto no mundo. É um projeto focado no arrocha romântico, no brega e no melody. ‘Iludida’ é pancada e meus fãs vão gostar, e se identificar também. É certeira para quem já foi iludido ou quem iludiu alguma vez”,  destaca Taty Pink.

Completam o álbum as regravações das músicas: “Olhos Castanhos”, “Queria Te Amar”, “Não Vai Embora”, “Eu Lembro”, “Eu Quero Só Você” e “Mala” – do cantor Hugo Henrique. “Eu amo o trabalho do Hugo, ele é um artista completo e sempre quis gravar a música dele, espero que ele goste!”, completa a cantora.

A artista está confinada para a nova temporada do reality show “A Grande Conquista”, da Rede Record, que estreia no início da semana que vem. Taty promete representar todos os nortistas do Brasil e espera que o público se identifique com ela.

A cantora se tornou nacionalmente conhecida com o sucesso “Antes de ir”, gravada em 2021 com participação do cantor Romeu. Hoje, a faixa acumula mais de 215 milhões de visualizações no Youtube.

Acompanhe mais novidades sobre Taty Pink no @tatypink_oficial

Continue lendo

Música

“Eno” é o nome da nova música de João Gabriel

Publicado

em

De

Single compõe o projeto audiovisual “2162” e já está disponível em todas as plataformas digitais 

Ouça o single | Assista ao audiovisual

O cantor e compositor carioca João Gabriel lança nesta quinta-feira (18) o single “Eno”, que integra o seu mais recente projeto audiovisual intitulado “2162”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Matheus Damasceno, Vini Miranda, V Pereira, Klebin e Pedro Ticks, o trabalho traz aquela medida certa de sofrência e superação de um término de um relacionamento. “Acredito que muitas pessoas vão se identificar ou lembrar daquele término que marcou! Estou muito contente e feliz com o resultado do projeto ‘2162’, mal posso esperar para ver os comentários sobre esta faixa também”, comenta João Gabriel.

“2162” combina a energia contagiante do Rio de Janeiro (DDD 21) com as raízes da música goiana (DDD 62) e começou a ser divulgado no fim de 2023. O audiovisual foi gravado em Goiânia e produzido por Blener Maycom, renomado produtor do cenário sertanejo nacional.

No total, o trabalho conta com 14 faixas inéditas e participações de peso, como Felipe Araujo, Icaro e Gilmar, Edy Brito e Samuel, Clayton e Romario, Vinni e Rafa e Mariana Fagundes.

João Gabriel está crescendo e conquistando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro e busca mostrar que o Rio de Janeiro também tem seu lugar no cenário sertanejo. Acompanhe @cantorjoaogabriel nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da carreira do cantor.

Continue lendo
Propaganda

Destaque