Conecte-se Conosco

negocio

Grey lança o Movimento #ParaPraAssistir

Publicado

em

Uma ação que convida empresários e empresas brasileiras a atrasarem ou interromperem o expediente para assistirem aos jogos da seleção na Copa do Mundo

A Grey Brasil lança o movimento #ParaPraAssistir para apoiar a Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante a Copa do Mundo 2023. Nove meses após a Copa do Mundo Masculina no Catar, o foco do momento é no Mundial Feminino, que acontece na Austrália e na Nova Zelândia, e o time da Grey Brasil desenhou uma mobilização para provocar uma mudança a favor da igualdade de gênero no futebol.

Em pesquisa com a população, realizada pela Zoox Smart Data, apenas 10% das pessoas confirmaram que serão liberadas pelas empresas para ver os jogos da seleção brasileira. Cerca de 31 mil pessoas foram entrevistadas para a pesquisa e pouco mais de 3.200 garantiram que serão dispensadas por suas empresas para acompanhar as partidas do Brasil na Copa do Mundo.

Por isso o movimento convida empresas e empresários a liberarem seus funcionários para assistirem aos jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol durante o torneio, demonstrando seu comprometimento e apoio às mulheres da seleção que também está celebrando a última Copa do Mundo da atacante Marta.

Eduarda Vidaurre, criativa da Grey Brasil acredita no papel da criatividade e da simplicidade da mensagem para gerar mobilização e impacto. “O insight é muito simples, assim como o nosso pedido #ParaPraAssistir. Para nós esse é o primeiro e mais importante passo para trazer apoio e visibilidade do tamanho do nosso futebol”, diz ela.

A ação será realizada nas redes sociais do movimento e em mobiliários urbanos em regiões de grande fluxo empresarial cedidos pela JCDecaux, que é a primeira apoiadora do movimento. A iniciativa, que conta com ilustrações da artista Marília Mars, da produtora Black Madre, terá espaços nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Brasília.

Além de participar da cessão dos ativos, a JCDecaux também vai liberar todos os funcionários para assistir aos jogos, endossando o objetivo principal da ação: gerar ainda mais audiência e visibilidade para a competição. “Acreditamos na força do esporte e na valorização do futebol feminino, que não para de crescer. Estaremos unidos em uma só torcida”, declara João Binda, Diretor de Vendas da companhia.

Segundo Verusca Casciano, diretora geral de mídia da Grey Brasil, a iniciativa busca fortalecer a representatividade das mulheres no esporte, promovendo a igualdade de oportunidades e dando destaque ao talento do futebol feminino brasileiro. “Acreditamos que o apoio ao futebol feminino é uma forma de impulsionar a igualdade de gênero no esporte e ampliar a voz das mulheres no cenário esportivo”, diz ela.

Clique aqui e leia o manifesto do movimento

Instagram: @para.pra.assistir

Twitter: parapraassistir

Hashtag: #ParaPraAssistir

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?

O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”

 

Continue lendo

Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

Publicado

em

De

Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

Continue lendo

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Destaque