Conecte-se Conosco

Entretenimento

Tatuador Viana relembra trajetória que o tornou referência na área

Publicado

em

Diretamente de Osasco, São Paulo, o tatuador Viana conta que antes de chegar a profissão que o tornou referência, passou por diversas outras áreas. “Trabalhei em shopping, fazia bico fim de semana, trabalhei como eletricista e servi o exército por 1 ano e meio”, comenta.

Mas, apesar de todo esforço, Viana sempre teve um grande dom para desenho. “Desde criança queria ser desenhista, mas as coisas tomaram outro rumo, então comecei a me tatuar. E eu ficava vendo o tatuador me rabiscando e achava muito bom o fato dele fazer desenho na pele e ganhar dinheiro pra isso, vivendo de arte. E eu queria isso também”, relembra.

Foi então que o mesmo decidiu investir. Pedindo ajuda ao tatuador que o inspirou, ele ia todo dia pedalando até o estúdio com o objetivo de aprender cada vez mais. “Trabalhei alguns meses com ele e depois criei um estúdio no meu próprio quarto, usando a cama como maca. Não foi fácil”, conta.

Com muito foco e ajuda de diversos familiares, tudo foi se encaixando até o momento que o tatuador conseguiu entrar no estúdio Náutica Tattoo, onde passou a ganhar bem mais destaque. Hoje, Viana, que conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, conseguiu abrir seu próprio estúdio.

“Uma dica que deixo para quem quer entrar nessa área: analise se a profissão faz sentido pra você, porque no começo não é fácil. Tenha muito foco para estudar bastante e se aprimorar. Se preocupe em fazer um trabalho bem feito, sem pensar em valores, mas sim na satisfação do cliente, a grana é consequência”, finaliza.

Assessoria: Xênia Dandrade

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Atriz da série “LazyTown”, Chloe Lang compartilha vídeo com música de Louie Bello no TikTok

Publicado

em

De

A atriz americana Chloe Lang, do famoso seriado infantil Lazytown faz sucesso além das telas de TV. A jovem de 20 anos mostra toda sua desenvoltura com danças, dublagens e contação de histórias em seu perfil do TikTok. Febre entre os jovens o aplicativo é quase que diariamente atualizado pela atriz que conta com quase 400 mil seguidores nesta rede social.

Vídeo com música de Louie Bello

Em um vídeo recentemente postado na rede, Chloe dança a música do cantor Louie Bello ‘Ain’t tryna be a cowboy’. A dancinha que a atriz faz está fazendo bastante sucesso em seu TikTok e já acumula milhares de visualizações. E a maior das coincidências, ambos tem vários amigos em comum!

Continue lendo

Entretenimento

Maricá ganha projeto cultural

Publicado

em

De

No dia 7 de maio, às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), o escritor Nilton Oliveira apresentará aos moradores da cidade de Maricá, e aos amantes da cultura em geral, seu mais novo empreendimento, o projeto Opoetafetado, um site totalmente produzido e pensado para ser um suporte virtual acessível os artistas nacionais e, principalmente, regionais. O CEU fica na Rodovia Amaral Peixoto km 27,5                                   Mumbuca – Maricá – RJ.

Tendo como foco dar voz e vez a artistas independentes, que vivem à margem ou que não sabem como movimentar suas produções e apresentar seus trabalhos, o projeto apresenta uma gama variada de parceiros, tais como empresas de assessoria de comunicação, editoras, escritores, roteiristas, musicistas, designers, entre outros.

“Como escritor, me vi sozinho em muitos momentos de minha caminhada literária, por isso a ideia do projeto surgiu. Quero que neste espaço os artistas tenham um local para desenvolver sua arte sem barreiras ou preconceitos.” Explica Nilton Oliveira.

Dentro do projeto estão previstas atividades como concursos literários, festivais de música, produção de livros, cursos e produção de podcasts, além disso, o ambiente virtual do site será atrelado a espaço para comercial, desenhado especialmente aos fazedores de cultura e suas produções.

Sobre Nilton Oliveira:

Carioca, 48 anos, Nilton Oliveira é escritor, educador e humanista.

Em sua trajetória literária publicou seu primeiro livro de poemas “Ensaio sobre a loucura, pensamentos e poesias” em 2018. No ano seguinte lançou a obra “Pensamentos Esdrúxulos e Poesias Inúteis”. No mesmo período participou da “Antologia Crônicas e Poesias de Maricá”. Em 2020 publicou seu livro infantil “Bruxilda, a bruxinha amiga”,  em parceria com a escritora e professora Alessandra Honorata publicou também o livro “Nina em suas viagens pelas diferenças”, e o livro de poemas que inspirou o projeto “OPoetafetado”. Já em 2021 participou das Antologias “Proverbo: Porque todos têm o direito de dizer sua própria palavra” e “Antologia Povo do Livro de Maricá. Crônicas e Poesias vol 2”. Além disso publicou, ainda, seu quinto livro solo “Meu canto – Poesias para a Vida”. O escritor é membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira (AILB), cadeira 055.

Continue lendo

Entretenimento

Modelo e Influenciadora Diana Villas Boas brilha no desfile das campeãs e esbanja simpatia com os fãs

Publicado

em

De

Que Diana Villas Boas sempre é um espetáculo à parte por onde passa, todo mundo já sabe. Mas, a modelo conseguiu se superar na beleza e no look do estilista Rafael Carneiro da grife Splash no desfile das campeãs do Rio de Janeiro no último sábado, 30 de abril. O visual contava com bastante pedraria e recortes que valorizaram ainda mais o corpo de Diana. A modelo foi uma das presenças no Camarote Brahma N°1 na Sapucaí.

Carinho com os fãs

Além da beleza, Diana esbanjou simpatia no camarote. A modelo conversou bastante com fãs presentes no local e fez questão de atender a todos com fotos, vídeos, abraços e muitos sorrisos. O carinho que ela tratou a todos pode ser notado por quem estava por perto. Toda a boa energia e afeto do Carnaval estavam mesmo no ar!

Continue lendo

Destaque