Conecte-se Conosco

Música

Volta pra Mim: Lucas Pretti, Gabriel Froede, Kaike e Ananda se apresentam no Layback Park, em Belo Horizonte

Publicado

em

Mineiros dão início a projeto que tem como objetivo disseminar a cultura mineira e o potencial musical da região

Com o intuito de mostrar o potencial dos artistas mineiros e reunir muita música boa em um só lugar, os astros Gabriel Froede, Kaike e Lucas Pretti se apresentam no dia 03 de fevereiro no LayBack Park, onde farão a estreia do projeto “Volta Pra Mim”, em Belo Horizonte. Os ingressos estão sendo vendidos através do ingresso.com e custam a partir de R$ 30 (mais taxas). 

Anunciada nesta segunda-feira (30) como a última convidada deste grande evento, a cantora e influenciadora digital Ananda – que acumula mais de 8 milhões nas redes sociais – unirá forças com os mineiros para animar a noite do público. 

Idealizado por Lucas e seu produtor artístico, Junio Lage, a partir do estúdio Jam Box (também em Belo Horizonte), este evento tem o objetivo de mostrar ao mundo o potencial musical que o estado de Minas Gerais possui e dar voz a diversos artistas regionais. 

Adquira ingressos para “Volta Pra Mim”

A primeira edição deste show conta com quatro artistas em ascensão e será realizada no LayBack Park (localizado na Rod. Januário Carneiro, 20), que é um centro cultural que abraça todos os tipos de pessoas para viverem momentos únicos, com liberdade e conforto. Um local construído com paixão e identidade, com o intuito de promover a cultura, a arte e o surf.

Lucas Pretti apresentará as músicas mais recentes de seu EP “Chora Por Mim”, assim como alguns de seus maiores hits como “Saudade de Você” e “Oi, Sumido”. “Estou muito animado para ver a nossa ideia saindo do papel e se transformando em uma noite inesquecível, além de dividir o palco com dois cantores que admiro muito. Esta união de artistas faz a cena musical ficar ainda mais forte”, ele conta. “Mal posso esperar para receber o público, família e amigos neste show tão especial!”, completa.

Também com um EP recente, Gabriel Froede encantará o público com diversas faixas autorais e promete surpresas. “Estou preparando um show muito especial inserindo todas as faixas do meu EP ‘Gabriel’, que foi lançado em dezembro, e também estamos preparando muitas surpresas, quem sabe uma participação especial? Fiquem ligados”, diz o cantor. “Estou muito ansioso por esse show! Primeiro porque eu super admiro o trabalho do Lucas e do Kaike, e acho muito importante essa nossa união para fortalecer cada vez mais a cena musical mineira”, comenta o jovem. 

Kaike, por sua vez, fará uma apresentação que incluirá alguns de seus últimos trabalhos lançados como “Tão Leve”, “Puxa Saco” e “Rosa”. “As expectativas estão altas! Estou super ansioso para o meu primeiro show deste ano e iniciar com esse projeto lindo ao lado do Lucas e Gabriel vai ser muito especial”, ele diz. “Meu repertório é bem diverso e é um show para matar a saudade, né? A saudade do palco e do público, por isso, queremos criar um ambiente para as pessoas matarem a saudade de quem elas não encontram já tem um tempo”, finaliza.

SERVIÇO:

O QUÊ: Volta Pra Mim Tour – Lucas Pretti, Gabriel Froede e Kaike

ONDE: LayBack Park (Rod. Januário Carneiro, 20 – Belo Horizonte – MG)

QUANDO: 03/02/2023 

INGRESSOS: R$ 30 (mais taxas) – clique aqui para comprar 

 

Sobre Lucas Pretti:

Com apenas três anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.

De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira, com o lançamento de seu primeiro EP “Roda” em 2020 e de hits como “Saudade de Você” (que foi uma das músicas pop mais tocadas nas rádios do Brasil na época do seu lançamento em 2021), “Oi, Sumido” (que em menos de um ano se tornou a segunda música mais ouvida do artista nos apps de música) e “Me Chama” (com clipe gravado em Nova Iorque).   

Já tendo se apresentado em cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Maceió, Aracaju, além de ter sido o ato de abertura em shows de artistas como Vitão, MTK e Lagum, com todos os seus clipes sendo exibidos nos principais canais de música do país (como MTV e Multishow), diversas matérias em alguns dos principais veículos da imprensa nacional (de Caras a Rolling Stone, de UOL a Capricho passando por Festival Teen), Lucas vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.

Antes de finalizar o ano, Lucas lançou seu segundo EP de trabalho. Intitulado “Chora Por Mim”, o álbum conta com seis faixas autorais: “Viciado em Você”, “So Easily”, “Na Minha Mente”, “Sonhando”,  “Chora Por Mim” e “Tão Bem”. 

Sobre Gabriel Froede:

Gabriel Froede é cantor, compositor e músico mineiro, natural de Teófilo Otoni. Apaixonado pela música desde os seus 9 anos de idade, Gabriel aprendeu a tocar violão pegando cifras de suas músicas preferidas na internet. Hoje multi instrumentista – toca piano, guitarra, teclado e baixo- começou a compor suas primeiras músicas aos 13 anos em inglês, influenciado pelos seus grandes ídolos Ed Sheeran, John Mayer e Justin Bieber. 

Ele iniciou sua carreira com EP “First” (Set/2018), e em 2019 lançou a faixa “Can’t Get Over You”, em parceria com grandes produtores da cena musical eletrônica, pela gravadora Sony Music. A faixa marcou seu debut nesse segmento da indústria da música e se transformou rapidamente em um hit tocado em todo território nacional, totalizando mais de 60 milhões de streamings. A música foi precursora para outros 3 lançamentos nesse segmento, “Tonight”, “Desire” e “Save You Now”. 

Mais tarde, em 2020, ele lançaria “Papo Sério”, mostrando sua face artística oficial: voltada pra música pop, um gênero leve com influências do Indie brasileiro e 100% autoral. As sequências de lançamentos a partir daí, mostram um amadurecimento do artista, com composições atuais e em linha com sua audiência jovem e conectada. Conteúdos que revelam sua essência: romântico, autêntico, jovial, criativo e envolvente. Seu EP “Gabriel”, lançado em dezembro de 2022, consolida essa fase e o desafia a levar seu talento ainda mais longe, dentro e fora do digital.

Sobre Kaike:

Representando Belo Horizonte no cenário musical nacional, o cantor e compositor Kaike com apenas 16 anos trabalha toda a força criativa e performática da próxima geração de MPB. Trazendo conceito e originalidade, o artista se destaca por gravar covers criativos, agora busca conquistar espaço com composições autorais que possuem a identidade e o carisma do jovem negro brasileiro.

Kaike teve o seu primeiro contato com a música e a dança aos 6 anos, quando seus pais o levavam para shows e ele chamava atenção subindo nos palcos. Desde então, cativa o público com seu carisma e multi talentos, que vão além do cantar e performar. Sua mais recente conquista foi a entrada para a turma de 2022 do programa Foundry do YouTube Music, um incentivo a novos artistas e que já abraçou  artistas como Tuyo e Marina Sena em anos anteriores.

Kaike já realizou trabalhos para marcas como Converse, LED e Casa dos Criadores, provando também seu alinhamento com a moda.

Sobre Ananda:

Ananda é uma cantora brasileira muito popular nas redes sociais. Com apenas 19 anos, a artista soma mais de 18 milhões em suas redes sociais. Iniciou sua carreira aos 13, produzindo conteúdos e covers. 

Ananda nasceu em uma família musical e é neta de um dos integrantes do Novos Baianos, o percussionista Bola Morais. Em 2019, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Cover (premiação que se repetiu em 2020), e em 2021 o prêmio de revelação musical no TikTok Awards. Participou do feat da música “Portugal”, que acumula mais de 23 milhões de plays. Ananda também já fez colaborações com artistas como Carol & Vitória, Marcela Veiga, Donatto, Dreicon, Hotelo, entre outros.

Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify

Redes Sociais e Streaming Gabriel Froede:

YouTube

Instagram

Spotify

Redes Sociais e Streaming Kaike:

YouTube

Instagram

Spotify

Redes Sociais e Streaming Ananda:

YouTube

Instagram

Spotify

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

Publicado

em

De

Com cinco faixas inéditas, EP chega para encerrar a divulgação do mais recente DVD do cantor 

Assista ao vídeo de “Caráter”

O cantor e compositor Hugo Henrique, destaque da nova geração da música sertaneja, divulgou nesta quinta-feira (18) o álbum completo do projeto audiovisual “Vão Falar Que Foi Sorte”. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.

Com cinco faixas inéditas e singles já conhecidos pelo público, este EP chega para encerrar a divulgação do mais recente trabalho do jovem artista. “Estou muito contente e feliz com o resultado que tivemos nos lançamentos anteriores e mal posso esperar para os meus fãs conhecerem mais faixas inéditas. Foi tudo muito especial e não poderia estar mais orgulhoso da minha equipe”, comenta Hugo Henrique.

A música “Caráter” é a faixa foco deste momento e ganhará um vídeo no canal oficial do YouTube do artista na manhã de sexta-feira (19). “É uma canção que acreditamos muito e espero que gostem tanto como eu. Mal posso esperar para receber os feedbacks e comentários do público”, completa o artista.

O cantor iniciou a divulgação do projeto audiovisual com a faixa-título “Vão Falar Que Foi Sorte” ao lado de Gustavo Mioto no segundo semestre de 2023. Ele lançou também o single “Igual ou Pior Que Eu” e o EP 1, que conta com a faixa foco “Tampa das Camionete”, com Luan Pereira. Em seguida, continuou a divulgação com o lançamento de “Loira do Paraná”, com Jorge & Mateus, que ficou entre as 100 mais ouvidas do Spotify Brasil.

O material foi registrado em Goiânia (GO) e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. Flaney Gonzallez e Felipe Arná são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, respectivamente ambos assinam a direção  de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD (Virada de Chave).

A direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e  Vânia Barbosa –  ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.

Confira o cronograma de lançamentos: 

19/04 às 11h – “⁠Caráter”

25/04 às 11h – ⁠”Tá Achando Ruim”

02/05 às 11h – “⁠Menos Eu Mais Você”

09/05 às 11h – “⁠Igual ou Pior Que Eu”

16/05 às 11h – “⁠Tumulto”

23/05 às 11h – “⁠Vizinho”

30/05 às 11h – “⁠Choro Preso”

06/06 às 11h – “⁠Filme Americano”

Continue lendo

Música

Confinada para “A Grande Conquista”, Taty Pink lança álbum “Iludida”

Publicado

em

De

Prestes a entrar na segunda temporada do reality da Rede Record, artista divulga álbum composto por uma faixa inédita e regravações de sucessos

Ouça aqui

Conhecida por sua voz marcante e atualmente confinada para o reality show “A Grande Conquista”, Taty Pink, representante principal do arrocha paraense, presenteia os fãs nesta sexta-feira (19) com o lançamento do novo álbum intitulado “Iludida”, disponível em todas as plataformas digitais.

A novidade apresenta uma faixa inédita, que leva o mesmo nome do projeto. Composta pela própria cantora e com produção musical de Nick Monteiro, “Iludida” promete conquistar os amantes do arrocha em todo o Brasil. “Porque você me enganou/Brincou com meu coração/Sozinha estou na solidão/ De um amor, de um amor/ Tantas mentiras você me contou”, canta Taty em um dos refrões.

Na semana em que bateu 1 milhão de inscritos no seu canal no YouTube, ela presenteia os fãs com novas músicas que, em breve, ganharão versões em vídeo. “Estou muito feliz em colocar esse projeto no mundo. É um projeto focado no arrocha romântico, no brega e no melody. ‘Iludida’ é pancada e meus fãs vão gostar, e se identificar também. É certeira para quem já foi iludido ou quem iludiu alguma vez”,  destaca Taty Pink.

Completam o álbum as regravações das músicas: “Olhos Castanhos”, “Queria Te Amar”, “Não Vai Embora”, “Eu Lembro”, “Eu Quero Só Você” e “Mala” – do cantor Hugo Henrique. “Eu amo o trabalho do Hugo, ele é um artista completo e sempre quis gravar a música dele, espero que ele goste!”, completa a cantora.

A artista está confinada para a nova temporada do reality show “A Grande Conquista”, da Rede Record, que estreia no início da semana que vem. Taty promete representar todos os nortistas do Brasil e espera que o público se identifique com ela.

A cantora se tornou nacionalmente conhecida com o sucesso “Antes de ir”, gravada em 2021 com participação do cantor Romeu. Hoje, a faixa acumula mais de 215 milhões de visualizações no Youtube.

Acompanhe mais novidades sobre Taty Pink no @tatypink_oficial

Continue lendo

Música

“Eno” é o nome da nova música de João Gabriel

Publicado

em

De

Single compõe o projeto audiovisual “2162” e já está disponível em todas as plataformas digitais 

Ouça o single | Assista ao audiovisual

O cantor e compositor carioca João Gabriel lança nesta quinta-feira (18) o single “Eno”, que integra o seu mais recente projeto audiovisual intitulado “2162”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Matheus Damasceno, Vini Miranda, V Pereira, Klebin e Pedro Ticks, o trabalho traz aquela medida certa de sofrência e superação de um término de um relacionamento. “Acredito que muitas pessoas vão se identificar ou lembrar daquele término que marcou! Estou muito contente e feliz com o resultado do projeto ‘2162’, mal posso esperar para ver os comentários sobre esta faixa também”, comenta João Gabriel.

“2162” combina a energia contagiante do Rio de Janeiro (DDD 21) com as raízes da música goiana (DDD 62) e começou a ser divulgado no fim de 2023. O audiovisual foi gravado em Goiânia e produzido por Blener Maycom, renomado produtor do cenário sertanejo nacional.

No total, o trabalho conta com 14 faixas inéditas e participações de peso, como Felipe Araujo, Icaro e Gilmar, Edy Brito e Samuel, Clayton e Romario, Vinni e Rafa e Mariana Fagundes.

João Gabriel está crescendo e conquistando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro e busca mostrar que o Rio de Janeiro também tem seu lugar no cenário sertanejo. Acompanhe @cantorjoaogabriel nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da carreira do cantor.

Continue lendo
Propaganda

Destaque