Conecte-se Conosco

negocio

Empresária aproveita lacuna no mercado e se destaca no setor de mega-hair

Publicado

em

Marla Muniz é a criadora do revolucionário método Ponto Micro Screen, que oferece mais agilidade e menos desconforto durante a aplicação de alongamentos 

As mulheres têm enfrentado diversos obstáculos ao empreender e construir uma carreira sólida nas mais diversas áreas de atuação, onde questões como discriminação de gênero, estereótipos sociais e falta de acesso a recursos financeiros, e oportunidades de desenvolvimento profissional, continuam a impor desafios significativos.

No setor estético, por exemplo, a concorrência acirrada e a necessidade de se manter atualizada em um mercado em constante evolução também contribuem para as dificuldades enfrentadas pelas mulheres que buscam sucesso nessa área.

Apesar dos desafios, muitas empreendedoras demonstram resiliência, criatividade e determinação, superando barreiras e deixando sua marca nesse setor que segue em transformação. Marla Muniz, por exemplo, é uma empreendedora visionária e criadora do método micro screen de aplicação para mega-hair, se tornando uma referência na indústria com sua própria linha de cosméticos e oferecendo produtos de alta qualidade.

De acordo com a empresária, essa jornada começou em 2017 quando a ideia de uma nova solução surgiu durante a aplicação de seu próprio alongamento. “Criei minha técnica e vi uma oportunidade de estabelecer uma grande empresa na área do mega-hair. Assim, abandonei minha profissão como corretora de imóveis para empreender do zero nesse setor. Meu primeiro salão foi montado na garagem de uma casa alugada, onde eu mesma pintei e organizei o espaço. O ponto micro screen inovou na agilidade da aplicação e benefícios oferecidos para os fios naturais. Logo, comecei a me destacar em Brasília e com o crescimento do meu negócio consegui abrir estúdios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro”, revela.

Durante o caminho, no entanto, houveram desafios que precisaram ser superados para ingressar nesse setor. “Eu não possuía qualquer experiência com cabelos e estar presente no portfólio da concorrência foi muito difícil. O que facilitou essa jornada foi resolver as dores do meu mercado. Antes, as técnicas de aplicação de mega-hair eram demoradas, levando em média cinco horas para serem finalizadas em um processo doloroso e que causava desconforto. A técnica Ponto Micro Screen, por outro lado, leva aproximadamente 40 minutos para ser realizada, não causa dores e não danifica o cabelo natural. Com essa inovação, me destaquei rapidamente e diversas pessoas passaram a buscar por essa metodologia”, declara.

Em 2020 o destaque de Marla Muniz tomou proporções nacionais quando a empresária passou a atender influenciadores famosos, como ex-BBB’s e figuras da internet. A idealizadora do método Ponto Micro Screen acredita que a internet foi fundamental para esse crescimento. “O trabalho nas mídias sociais foi essencial para o sucesso e reconhecimento da minha marca. Ganhei destaque, principalmente, por me posicionar sempre explicando muito bem aos meus seguidores sobre como funciona a aplicação de um mega-hair. Naquela época, os concorrentes não eram tão transparentes com o seu público e consegui me aproveitar dessa lacuna. Hoje, sou uma das referências neste setor altamente concorrido e movimentado”, finaliza.

Sobre Marla Muniz

Marla Muniz é uma empreendedora visionária e criadora do revolucionário método de aplicação de mega-hair, o ponto micro screen. Como proprietária de três salões de beleza estrategicamente localizados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, ela tem deixado sua marca no setor da beleza. Além disso, Marla é uma referência na indústria, com sua própria linha de cosméticos, a Marla Muniz Professional, oferecendo produtos de qualidade excepcional.

Sua influência vai além dos negócios, uma vez que Marla também é uma mentora dedicada, orientando e inspirando mais de 2 mil alunos através do método ponto micro screen. Sua paixão pela educação e compartilhamento de conhecimento tem impactado positivamente a vida de muitos profissionais no ramo da beleza.

Com uma trajetória inspiradora e um compromisso inabalável com a excelência, Marla Muniz é uma referência no setor, continuando a desbravar novos horizontes e moldar o futuro da indústria de mega-hair. Para mais informações, acesse @marlamuniz

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição.

Publicado

em

De

O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição para ser exercido em momentos em que a ordem do Estado Democrático de Direito está gravemente ameaçada. Essa medida de exceção deve ser autorizada pelo Congresso Nacional e já foi utilizada em diversos momentos de nossa história republicana.
Acesse também: Desobediência civil – conceito, surgimento e exemplo

Entendendo o estado de sítio
O estado de sítio é um dispositivo burocrático que faz parte de ações utilizadas pelos governos modernos em situações entendidas como emergenciais. É utilizado pelo governo em situações nas quais a ordem do Estado Democrático de Direito está ameaçada.

Em nosso país, o estado de sítio é uma medida de exceção do governo, e por causa disso possui prazo de atuação limitado, exceto no caso de guerra. Como medida de exceção, o estado de sítio permite que o Executivo sobressaia-se aos outros poderes (Legislativo e Judiciário). Assim, o equilíbrio entre os três poderes é afetado, pois, por ser uma medida tomada em situações de emergência, as decisões tomadas pelo Executivo devem ter ação imediata para garantir a solução do problema.

Em que situações é decretado o estado de sítio?

O funcionamento do estado de sítio no Brasil é definido pela Constituição Federal promulgada em 1988. O texto constitucional trata sobre essa questão do artigo 137 ao artigo 141. Basicamente, a Constituição brasileira define que o estado de sítio poder ser decretado em três situações:

Comoção grave de repercussão nacional;
Fracasso das medidas tomadas no estado de defesa;
Declaração de guerra ou resposta à agressão armada estrangeira.
O decreto do estado de sítio só acontece se o presidente seguir o seguinte roteiro: primeiro, ele deve consultar o Conselho da República e o Conselho da Defesa. Uma vez feita a consulta (o papel dos dois conselhos é apenas opinativo), o presidente deve encaminhar pedido de estado de sítio para o Congresso Nacional.

O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O estado de sítio só pode ser implantado no Brasil caso seja aprovado no Congresso Nacional.
O Congresso Nacional deve reunir-se em até cinco dias para votar a aprovação desse pedido. Para ser aprovado, a solicitação de estado de sítio deve ter maioria absoluta (50% +1) entre os parlamentares. Caso seja rejeitada, naturalmente, a medida não entra em vigor.

 

“O estado de sítio é um dispositivo burocrático definido pela nossa Constituição”

 

Continue lendo

Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

Publicado

em

De

Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

Continue lendo

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Destaque