Conecte-se Conosco

negocio

Parceria entre Turquesa e Instituto Ana Hickmann abre dezenas de vagas para alunos de baixa renda

Publicado

em

Estudantes que se matricularem nos cursos do instituto e obtiverem bom desempenho serão encaminhados para trabalhar em uma das unidades da rede de salões de beleza

De olho no crescimento do segmento de estética no Brasil, cujas franquias movimentaram mais de R$47,3 bilhões em 2022 segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Turquesa e o Instituto Ana Hickmann anunciam uma parceria que vai garantir vagas de trabalho para os melhores alunos dos cursos do instituto e profissionais qualificados para a rede de salões de beleza.

A partir de agora, os melhores estudantes que se matricularem nas aulas de: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, embelezamento do olhar e micropigmentação, serão encaminhados para atuar em uma das unidades da Turquesa. Para isso, é preciso ter notas acima de 7, registrar presença de pelo menos 75% e alcançar um desempenho acima da média no TCC.

“Uma das nossas maiores preocupações é com a qualidade do nosso atendimento e, ao receber profissionais treinados por um instituto de prestígio como o Ana Hickmann temos garantia disso” destaca a diretora de operações da rede Laura Lopez.

“A escola Ana Hickmann se preocupa com a geração de renda das famílias, e a área da beleza está em crescimento acelerado, divergindo de vários setores que estão se retraindo. Por isso temos o compromisso de formar nossos alunos com muita qualidade e responsabilidade, para garantir que os mesmos tenham uma boa colocação no mercado de trabalho ou que possam exercer suas atividades por conta própria.” afirma Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes e sócio da marca.

Os interessados em participar devem ser maiores de 16 anos e realizar a matrícula na unidade do Instituto Ana Hickmann mais próxima. Todas as aulas são no formato presencial, que é essencial para o processo de aprendizado das técnicas. Além disso, os alunos adquirem experiência básica em uma espécie de salão, denominado Fábrica da Beleza.

“Funciona como se fosse um estágio, e os estudantes ainda têm a oportunidade de realizar vários trabalhos na escola durante o curso. Temos modelos para aulas práticas, além de encontros em casas de repouso e creches onde eles podem fazer trabalhos sociais. Buscamos ajudar os alunos de ponta a ponta, desde a formação em uma nova profissão, até a entrada no mercado de trabalho”, comenta Ana Hickmann.

A Turquesa vai priorizar na distribuição de vagas os alunos de baixa renda, trans e homossexuais, que correspondem a 80% do seu corpo de funcionários. “Inclusão e democratização são palavras que nos representam. Queremos cumprir com nosso papel na sociedade da maneira mais ampla possível dando possibilidades para todos os públicos sejam eles clientes, colaboradores ou parceiros de negócios “, conclui Laura Lopez.

Celebridades

Descubra maneiras de impulsionar suas redes sociais com o Ggram.me

Publicado

em

De

Quando se trata de redes sociais, uma plataforma tem se destacado nos últimos tempos: o TikTok. E para auxiliar aqueles que desejam aprimorar seus perfis, seja pessoalmente ou profissionalmente, existem recursos disponíveis para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis nesse processo.

A Ggram.me oferece um Painel SMM ideal para quem busca fornecer um serviço de qualidade aos clientes ou adquirir para uso próprio. Aqui, você terá acesso aos serviços mais ágeis e exclusivos do mercado.

Se você está realmente interessado em aprimorar a gestão do seu Instagram para impulsionar seus negócios, é importante ressaltar que, antes de tudo, é essencial contar com um fornecedor de seguidores, também conhecido como Painel SMM ou Painel de Seguidores. Este será a fonte para acessar toda essa variedade de serviços.

https://ggram.me/

Continue lendo

destaque

Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Beleza

ERP Summit 2024 confirma participação da startup Revizia

Publicado

em

De

Maior evento de software e gestão da América Latina acontece em março, na capital paulista

A Revizia, startup especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning, será uma das empresas participantes do ERP Summit 2024. Considerado o maior evento de software e gestão da América Latina, o encontro acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de março. “É um grande momento para nós, pois se trata de um importante espaço para discussão de negócios, especialmente em termos de inovação tecnológica e tendências de mercado. Estar presente no ERP Summit, ao lado de outras grandes empresas, em nível global, é um privilégio”, afirma Vitor Santos, CEO da Revizia.

Fundada em 2016, a startup realiza cruzamentos de informações encontradas em documentos fiscais e aponta inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. Somente no primeiro semestre de 2023, o Revizia ultrapassou a marca de R$ 1,2 bilhão em recuperação tributária para empresas.

Outra atuação é na recuperação de documentos. Ainda durante o primeiro semestre do ano passado, a plataforma havia recuperado aproximadamente cinco milhões de Notas Fiscais Eletrônicas (NFe), por exemplo. A perda desse tipo de documento chamados de (XML’s) pode implicar em severas autuações em casos da não escrituração deles nos arquivos magnéticos.

Para conhecer os demais expositores e entender como participar do ERP summit 2024, basta acessar https://erpsummit.com.br/#home

Continue lendo

Destaque